Capitulo 22

540 56 74
                                    

Jasper acorda ouvindo barulhos de correria pela casa. O mesmo olha para o lado e ver os cabelos de sua esposa, os mais lindos na opinião de Jasper, e suas costas descobertas. Lentamente o mesmo a abraça por trás sentindo a esposa se aconchegar no seu abraço. Jasper beija suavemente o pescoço da amada que se arrepia toda tirando um sorriso do mesmo.

— Cala a boca. — Um murmuro entrega Estella, que fingia está dormindo.

— Será que eu sempre terei esse efeito sobre você Stell? — Jasper sussurra no ouvido da esposa que se vira rapidamente sentando no colo do marido.

— Pode até ser. Porém eu sempre vou ter o dom de te enlouquecer dear. — A mulher sussurra no ouvido do marido que a beija intensamente. Lentamente, as alças da camisola de cetim preto caiem.

Os dois estavam ofegantes. Até que o clima é interrompido por um grito alto na sala. Estella e Jasper arregalam os olhos preocupados. Rapidamente, os dois trocam de roupa. Estella com um vestido preto longo, e Jasper com uma calça comprida com moletom. Os dois correm apressados pelo corredor e descem as escadas afoitos. Quando chegam na sala encontram Carlos pendurado na cortina. Hannah está no chão sendo atacada por Dude, Buddy, Budy e Gengis que a atacam com lambidas e os outros dois dálmatas latem para Carlos o fazendo se agarrar mais ainda na cortina.

— MAMÃE! SOCORRO, ELES QUEREM ME COMER! — Carlos grita fechando os olhos.

— Carlos! Eles não querem te comer! Eles só querem brincar, agora desce daí antes que a mamãe aparece e nos jogue pelo penhasco! — Hannah grita tentando afastar os cachorros que brincam com seu cabelo. — AH NÃO! MEU CABELO NÃO! ELE É MUITO SENSÍVEL!

— Mas que porra tá acontecendo aqui? — Artie pergunta ao se assustar com o que ver.

— Não fale palavrão na frente dos meus filhos Artie! — Estella fala seria.

— Sai de cima de mim caralho! — Hannah fala rindo de Gengis que se deita em cima da sua cara.

— HANNAH MILLER BUDAN DEVILLE! — Estella grita chamando a atenção de todos. Rapidamente os cachorros se sentam e Carlos pula para o chão.

— Não é Hannah. Isso é passado. Eu sou Estella Deville. — Hannah fala olhando para a mãe, deitada no chão.

— Pra mim você é Hannah e acabou a conversa agora será que alguém pode me explicar o porque raios o meu filho estavam pendurado na cortina e minha filha sendo atacada por meus cães. — Estella pergunta confusa.

— Seus cães vírgula, Dude é do Carlos e o Budy é meu. — Hannah aponta para Carlos que confirma.

— Não me teste hoje mocinha. — Estella fala séria fazendo Hannah engolir em seco. — Alguém pode me explicar?

— O idiota do Carlos comeu todo o bolo de chocolate e não deixou nenhum pedacinho para mim. — Hannah cruza os braços olhando furiosa para o irmão.

— Em minha defesa, só havia um pedacinho pequeno. — Carlos exclama.

— E o que isso tem haver com os cachorros filhote? — Jasper pergunto para Carlos.

— Eu mandei os dálmatas correm atrás dele. — Hannah fala olhando para as unhas. — Porém a Gengis me ama muito e pulou em cima de mim me derrubando.

— Mandou os dálmatas atacarem seu irmão Hannah? — Jasper pergunta zangado para a menina que revira os olhos.

— Olha, eu tô muito bem vacinada com esse olhar Sr Jasper Budan Deville. Pelo que eu me lembre você me deu esse mesmo olhar quando eu me perdi com a Amy lembra? — Hannah fala olhando pensativa para o pai.

Filha da Cruella DevillOnde histórias criam vida. Descubra agora