Capitulo 5

1.4K 112 106
                                    

— Grávida? — Jasper olha assustado para Estella.

— Ahh, papai e mamãe tem que conversarem, vamos senhor. — Artie puxa o médico gordinho e baixinho do escritório.

Quando a porta se fecha, Estella olha para Jasper que está admirado. O mesmo se aproxima da mesma.

— Então era por isso seus Enjoos e Tonturas. — Estella revira os olhos. — Você está grávida.

— Você é tão lerdo. Sim eu estou grávida. — Estella sente seus olhos cheios de lágrima. — Você vai ser pai. — O mesmo se aproxima de Estella que o olha com ternura.

— Eu vou ser pai. Eu vou ser pai! — Jasper pega Estella pela cintura e a roda. Pela casa da pra escutar as gargalhadas dos dois.

— Amor! O bebê! — Jasper desce Estella e encosta seu rosto no dela. — Eu amo você.

— Eu amo você mais. — Estella pega a mão de Jasper e coloca em seu ventre. — Vamos ter um bebê. Hey Horácio! Vamos ter um bebê! — Jasper sai porta fora gritando e Estella rir no escritório até que sente seu estômago roncando de fome.

— Tá certo filhote, vamos comer alguma coisa. — Estella fala caminhando para fora do escritório.

A mesma chega na cozinha e ver John preparando um suco de laranja e algumas torradas para ela. A mesma se senta na cadeira e sorrir para o homem quando o mesmo coloca o prato na mesa.

— Parabéns pelo bebê Mrs Cruella. — John parabeniza.

— Obrigada John mas pode me chamar de Estella. — John assente e a mulher começa a comer. Depois de satisfeita a mesma se levanta e caminha para o seu ateliê, que fica na parte mais alta da mansão.

Entra e respira exausta. Se senta perto da máquina de costura e começa a desenhar uma roupa. Então seus pensamentos vão direto ao seu bebê. Como será que ele seria? Será que pareceria com Jasper ou com ela? Será que gostaria de moda? Será que era menino ou menina?

— Da pra ver a fumacinha na sua cabeça. — Estella olha para cima e ver Jasper com uma bandeja. — Vim trazer seu almoço amor.

— Mas já? Nem vi as horas passarem. — Olha para o relógio e ver que já são 13:40. — Nossa, como o tempo passa rápido.

— É, já já estaremos com o nosso bebezinho nos nossos braços. — Estella sorrir e pega a mão do amado.

— Tava pensando com quem ele se pareceria. — Estella coloca sua mão no rosto de Jasper.

— Com você claro. — Jasper se aproxima. — Tenho certeza que vai ter seus olhos.

— Você tem preferência? De sexo? — Estella pergunta curiosa, Jasper sorrir malicioso.

— Não. — Estella revira os olhos batendo no ombro do mesmo.

— Seu idiota. Estou falando do bebê! — Jasper começa a rir de Estella.— Tá rindo de que palhaço?

— De você toda constrangida e vermelha. — Estella taca um pedaço de jornal na cabeça de Jasper. — Tá, só brincando. Mas agora falando sério, eu não tenho muita preferência não. Mas sempre quis saber como seria um menininho nosso.

Estella se encosta nos braços do namorado? Talvez amantes? Isso não importava agora, só o filho deles era importante no momento.

— Se for um menino, quero que se chame Carlos. — Estella murmura fechando os olhos sentido a mão de Jasper em sua barriga. — Significa Guerreiro. O que acha?

— Acho lindo. Carlos Deville. Nosso menininho. — Jasper beija a têmpora de Estella que adormece calmamente.

 — Jasper beija a têmpora de Estella que adormece calmamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Filha da Cruella DevillOnde histórias criam vida. Descubra agora