Capitulo 15

658 67 111
                                    

Os três estavam sentados na mesa conversando. Lucas estava comendo o seu cereal enquanto Samantha conversava algo animadamente com o mesmo. Já Noah estava com uma caneta e um papel escrevendo algo, estava tão atento no que estava fazendo que nem percebe a mulher caminhando em sua direção.

Estella estava diferente. Ela, agora, usava seus cabelos naturais, um castanho com mexas brancas que haviam nascido com o tempo. Com uma maquiagem impecável, o estilo da garota havia mudado. Ela usava um corpete de couro e uma saia com um tule por cima. Botas cano altas e um casaco por cima.

 Botas cano altas e um casaco por cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Tinha um óculos estiloso em seu rosto que destacava o batom vermelho que ela usava e dias luvas pretas de couro na mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tinha um óculos estiloso em seu rosto que destacava o batom vermelho que ela usava e dias luvas pretas de couro na mão. Há! E não vamos esquecer do belíssimo casaco. Seu caminhar estava diferente, imponente e sofisticado.

— Bom dia garotos. — Estella fala caminhando em direção aos três jovens sentados a mesa. A mesma passa o bastão na mesa derrubando tudo o que tinha na mesma. — Então, vamos lá.

— O que? Você não vai mata lá né? — Samantha pergunta confusa.

— Não faz parte do plano mas podemos adaptar lo. — Estella roda a mesa olhando para o jornal.

— Isso é um não? — Noah pergunta cruzando os braços.

— Se você ouvir um não então será um não, agora o desfile! — Bate com força o bastão na mesa fazendo Lucas se assustar. — Precisamos criar algo que ofusque e acabe com o desfile de Deville. — Cruzo os braços. — Preciso de ajuda. E eu já sei quem vai me ajudar, vocês vão fazer um pequeno favor para mim.

— Qual? — Samantha pergunta bebendo o resto do seu café.

— Sequestrem os cachorros de Cruella. Quero T-o-d-o-s. — Fala saindo do lugar.

— Mas e o resto do plano. — Estella revira os olhos impaciente.

🧵🧵🧵🧵🧵🧵🧵🧵🧵🧵🧵🧵🧵🧵

Estella observa detalhadamente cada pessoa que passava por ela. De vez em quando fazia uma careta para o que via. Jesus Cristo, aquilo era tão deprimente.

Filha da Cruella DevillOnde histórias criam vida. Descubra agora