Hannah chega cedo naquele dia. Não queria irritar mais ainda sua mãe então resolveu não de atrasar muito. Sobe as escadas e vai direto para o seu quarto. Precisava também fazer uma roupa para sua amiga Annie. Na verdade customizar o casaco dela. Pega sua toalha e corre para o banheiro tomar um banho, depois que terminou, veste uma blusa grande e um shortinho preto.
Então a mesma tem a brilhante ideia de mudar seu quarto para o quarto mais alto da mansão. Era longe de todos os outros quartos mas também era grande, dava para montar seu ateliê ali também. Desce as escadas e corre para a cozinha onde não encontra ninguém. Mas encontra várias caixas vazias.
— Vai servir. — Consegue pegar todas as caixas e sobe para o seu quarto. Pega uma caneta e escreve na primeira caixa, Roupas. Começa a dobrar todas as suas roupas com cuidado e depois coloca na caixa.
Depois de ver que tudo havia sido arrumado, pega as caixas e começa a andar para o seu novo quarto. Quando abre a porta, fica admirada com o que ver. Era o quarto mais lindo que já tinha visto. As paredes eram todas desenhadas com desenhos de flores.
— Este foi o quarto que o seu avô decorou para sua mãe. — Hannah se assusta com a voz de John. — Quer ajuda? — Hannah assente.
John começa a tirar as roupas das caixas e colocar no guarda roupa. Depois, com a ajuda de Hannah, começa a organizar as prateleiras e quando se dão conta, já terminaram.
— Uau, vovô caprichou. — Hannah olha em volta.
— Ele amava tanto a sua mãe, tinha certeza de que seria uma menina. — John fala pensativo. — Bem, vou cuidar de preparar o jantar.
— John! Pode trazer meu jantar aqui? Vou está muitíssimo ocupada. — John a olha desconfiado mas assente. — Vamos trabalhar Hannah.
Hannah começa a colar alguns desenhos na parede onde está a sua máquina de costura, presente dado por seu tio Horácio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha da Cruella Devill
Fiksi PenggemarA vida de Estella anda normalmente instável. Depois que conseguiu forjar sua morte, colocar a baronesa na prisão e assumir o seu lado Cruella, sua vida tinha dado uma maneirada nas aventuras. Agora estava focada em sua marca, os defiles aumentaram...