Olho aquela imagem refletida no espelho. Cabelos ruivos, olhar cansado e com olheiras. Deixe me dizer uma coisa caros leitores e espectadores. Essa menina tá com um ódio grande do mundo. Um mundo que só aceitam o padrão. Você precisa andar segundo o que eles mandam porque só assim, você finalmente se tornará parte da sociedade.
Que se foda a sociedade. Não nasci para alcançar ou superar a expectativa de ninguém. Nem pra ser uma réplica exata de pessoas fúteis e sem amor próprio. Eu nasci para ser brilhante! E ninguém vai conseguir tirar isso de mim. Nem uma certa rainha da moda chamada Cruella Deville que se acha no direito de usar, abusar e humilhar as pessoas ao seu redor. Que se Foda Cruella Deville.
— Bem gente. Vamos começar o plano. Como todo ano, daqui a três dias haverá um baile chamado preto e branco no ateliê de Cruella. Um local para todos aqueles imbecis idolatrarem ela. Então vamos roubar o show. — Me encosto na parede olhando para o meus amigos.
— Como vamos conseguir isso? — Lucas pergunta confuso.
— Com uma distração Lucas. — Noah fala batendo no braço do garoto.
— Só resta saber como vamos fazer essa distração. — Samantha fala pensativa.
— Eu serei a distração! — Digo me sentando exausta.
— Vão te reconhecer Estella, ela vai te reconhecer e você sabe como aquela mulher é louca. — Noah fala preocupado.
— Eu sei! Eu sei. Então a Estella não vai ao baile. Eu conheço outro alguém, só preciso deixar ela assumir o controle. — Falo olhando para frente. — Vamos roubar o show garotos.
3 dias depois...Olho para a grande mansão e me lembro de cada segundo que passei ali. Cada humilhação, cada depreciação. E olha só, chegou a vez de receber de volta tudo o que você fez Mrs Cruella.
Desço do carro e começo a andar calmamente até a porta, Noah, Lucas e Samantha já estavam a postos e eu so precisava entrar no baile. Consigo despistar uns dos guardas e chego ao salão. Escuto Cruella brindar sobre algo porém não consigo ouvir.
Olho para o lado e vejo uma pirâmide de taças bem organizadas e estruturadas. Pego uma da base e puxo derrubando assim todas as outras o que faz um barulho enorme. Perfeito. Bebo um pouco do champanhe e olho para a frente. Observo cada um ali e noto que Anita Darling estava também ali com o seu, provavelmente, marido.
— Você tem fogo? — Olho para o garçom ao meu lado direito e o mesmo me da um fósforo. Olho para frente a encarando e solto o objeto lentamente que cai no tecido, que escondia o vestido que eu estava usando, o transformando em cinzas revelando o vestido e o meu cabelo castanho com mexas brancas. Todos se espantam e recuam assustados.
— Sinto muito em perturbar sua festa Mrs Deville mas acho que você esqueceu meu convite. — Faço um biquinho. — Então, eu mesma me convidei. — Balanço o ombro sorrindo debochada para a mulher.
Caminho lentamente em sua direção olhando cada detalhe de sua expressão. Jogo o resto do champanhe no guarda que vinha em minha direção o acertando na cabeça com meu bastão.
— Oh! Me desculpe querido, eu não vi você. — Me viro para a mulher sorrindo. — Isso te lembra alguma coisa Cruella? — Pergunto entusiasmada. — Quero que todos saibam, que uma nova era está vindo. E essa mulher..— Aponto para Cruella que quebra o copo de vidro em suas mãos. — Não fará parte dele, ela vai cair assim com a antiga Baronesa e ninguém vai se lembrar dela a não ser como a estilista que derrotou e foi derrotada. — Digo olhando para minhas unhas. — Até logo Mon amour.
Ela avança para cima de mim a tempo de todas as luzes desligarem. Saio rapidamente dali e corro para o estacionamento. Conto 1 minuto e entro no carro que Samantha estava dirigindo. Sinto o carro andar e percebo que o mesmo está fazendo uma rota diferente. Olho para o lado e vejo um homem de capuz me encarando.
— Não se preocupe. Só quero mostrar algo para você. — Me afasto do mesmo e olho em volta vendo que ele está me levando para um campo?
O mesmo desce do carro e abre a porta para mim. Desço hesitante e o sigo até uma colina. Chegamos e vejo uma lápide com um nome Estella.
— Quem é essa? — Pergunto olhando para o local.
— Sua mãe. — A voz fala me fazendo o olhar assustada. — Foi a mulher mais brilhante que eu conheci. Você recebeu o nome dela em sua homenagem.
— C-como ela morreu? — Pergunto olhando para a lápide com uma tristeza profunda.
— Cruella Deville a matou. — Olho impressionada para a figura ao meu lado. — Tinha que te dizer isso, aqui, ela mandou eu entregar isso para você. Sabe, é uma herança de família. — O mesmo coloca em minhas mãos um colar. Aperto o mesmo sentindo meus olhos arderem com as lágrimas formadas ali.
— Hey mãe. — Murmuro sentindo pingos de chuva cair sobre mim. Percebo está sozinha e saio dali, olho para os lados e pego um carro qualquer, consigo ligar ele e acelero. Dobro bruscamente a esquina e vejo meus amigos andando na chuva. — Entrem. — Falo olhando para a frente.
Acelero depois que vejo os três entrarem. Dobro a esquina em alta velocidade e escuto os três gritarem.
— Não sabia que você dirigia Estella. — Noah fala se segurando no teto me fazendo ficar mais furiosa.
— Eu não dirijo! — Acelero mais o carro fazendo várias pessoas saírem da frente.
— Tá bom! Tá bom! Para o carro. — Para bruscamente o carro e saio rapidamente.
— O que aconteceu Estel? — Samantha pergunta preocupada.
— Cruella Deville matou minha mãe. — Olho para a ponta sentindo toda aquela dor que eu havia guardado por 2 anos.
Minutos depois chegamos em casa. Lucas se joga no sofá e Samantha se senta na cadeira pensativa. Caminho para meu quarto e me deito na cama. Sinto alguém beijar minha testa e olho para o lado.
— Vai ficar tudo bem Estell, tô aqui contigo. — Noah beija meu rosto me fazendo assentir. — Descansa amor.
Olho para cima e fico olhando o teto por um bom tempo. Até que vejo as luzes sendo desligada fazendo a lua iluminar minha cama. Escuto os roncos de Lucas e as buzinas dos carros.
Dizem que há 5 estágios do luto. Negação, raiva, barganha, depressão e aceitação. Caros leitores e expectadores, deixe me adicionar mais um estágio, VINGANÇA.
============================
Ieeeeeeeeeeeee. Louca pra ver a reações de vocês kkkk. Comentem bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha da Cruella Devill
FanficA vida de Estella anda normalmente instável. Depois que conseguiu forjar sua morte, colocar a baronesa na prisão e assumir o seu lado Cruella, sua vida tinha dado uma maneirada nas aventuras. Agora estava focada em sua marca, os defiles aumentaram...