Capitulo 13

784 78 124
                                    

Chego junto com Any hoje. Como sempre de costumo havia chegado cedo. Quando cheguei no portão da mansão estranhei por um certo menino de cabelos brancos com sardas no rosto não está me esperando com um casaco. Pelo contrário, encontrei minha amiga.

— Você sempre chega neste horário Estel? — Pergunta assustada.

— As vezes chego um pouco mais cedo. Hábito sabe? — A mesma confirma entendendo. — Vamos?

Caminhamos juntas para a grande e assustadora mansão. Chegamos e já formos direto para o ateliê, e como sempre, todos ainda estavam dormindo.

Entro no ateliê e coloco meu casaco no cabide. Havia feito uma roupa confortável. Um conjunto na verdade, o bom de ser estilista é porque você não precisa comprar roupas, você mesma faz ou customiza as suas.

 Um conjunto na verdade, o bom de ser estilista é porque você não precisa comprar roupas, você mesma faz ou customiza as suas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para o mural e vejo que o desfile de inverno já estava chegando. Fico assustada com a velocidade que o tempo estava passando. Agora a pouco estávamos no verão. Naquele calor desgramado e agora, o inverno já estava se aproximando.

— Puta merda. Só faltam 1 mês para o desfile de inverno? — Any pergunta me olhando com aqueles olhos azuis intensos.

— Pior que sim. Precisamos urgentemente começar a trabalhar nos looks. Você tem alguma ideia? — Pergunto cruzando os braços ainda olhando para o mural.

— Sim. Estive desenhando no meu tempo livre. Que tal fazermos algo bem punk este ano? Cruella é conhecida por este estilo. — Any se apoia na mesa olhando para o mural.

— Aqui tem algumas pastas dos looks dos desfiles anteriores? — Pergunto olhando para Any que afirma. A mesma pega uma pasta e coloca em cima da mesa. — Que tal analisarmos um pouco os looks dos anos anteriores e tiramos algumas ideias? — Pergunto olhando para Any que assente.

Nos sentamos e começarmos a olhar os looks. Any pega mais algumas pastas de alguns anos atrás. Olho para alguns desenhos analisando e percebo algo semelhante.

— Any, Mrs Cruella é conhecida por seus looks bombásticos e pela introdução à era punk não é? — Pergunto olhando para o desenho.

— Sim. Tia Cruella e papai sempre fizeram looks que tirassem o fôlego. — Any escreve em um caderno. — Porque?

— Eu estava vendo alguns jornais antigos de Anita Darling, onde houve uma parecida "guerra" de moda entre a antiga Baronesa HellMan e a incrível e ousada Cruella Deville. — Me levanto pondo minha mão em meu queixo. — Mrs Cruella foi conhecida por apresentar uma nova moda a sociedade de Londres. Com looks ousados e diferentes de tudo que as pessoas viam. Totalmente o oposto da Baronesa que fazia looks antiquados.

— Onde você quer chegar Estella? — Any pergunta confusa me fazendo revirar os olhos.

— Cruella só chamou a atenção porque ela fazia looks diferentes de tudo o que o povo de Londres viu. Porém ela parece que estagnou no mesmo estilo...

Filha da Cruella DevillOnde histórias criam vida. Descubra agora