Pela terceira vez naquele dia Cruella ou melhor, Estella está debruçada no vaso sanitário colocando tudo o que havia outrora ingerido pra fora.
Jasper e Horácio estavam preocupados. Principalmente Jasper. Estella raramente adoecia. E quando adoecia era algo leve não tão intenso como havia sendo. Já passaram semanas que Estella continuava do mesmo jeito.
Com suas últimas forças que lhe restam, Estella consegue dar descarga e se sentar no chão. O embrulho no estômago não passava, por mais que tentasse comer comidas mais saudáveis. A cada dia que passava os enjoos e tonturas aumentavam. Ela não podia estar doente. O desfile da primavera tinha que ser perfeito.
— Droga. — Estella coloca as duas mãos no rosto sentindo mais uma onda de tontura vindo. Sem conseguir segurar, vomita novamente no vaso.
— Estella, acho melhor chamar um médico. — Jasper fala ao entrar no banheiro preocupado.
— Já disse que não Jasper! Isso só foi algo que eu comi, já já passa. — Estella diz com a cabeça abaixada.
— Será que uma única vez na sua você pode me escutar?! — Jasper rosna. — Três semanas Estella! Três porras semanas e você não melhora! Não está vendo que é algo sério?! — Jasper cruza os braços fazendo Estella o olhar furiosa. — Não me venha com esse olhar Cruella De Vil! Eu estou muito bem vacinado contra isso.
Jasper sai batendo os pés furioso. Estella bufa dando descarga novamente. Se levanta e consegue caminhar atrás de Jasper. A raiva dava força para ela. O encontra no parapeito onde sua mãe morreu.
— Eu não estou doente. — Jasper olha para Estella por cima do ombro.
— Bem, o vaso sanitário diz o contrário. — Jasper se vira para frente. — Agora se você prioriza muito mais seu desfile do que você mesma então tá bom.
— Acha que eu não quero ficar aqui em casa, deitada relaxando!? Óbvio que sim Jasper! Porém eu tenho um compromisso! Eu não posso faltar ou adiar esse compromisso só por conta de um provável resfriado! — Estella fala furiosa.
— Não estou pedindo pra você cancelar o desfile Estella! Só estou pedindo pra você chamar a porra de um médico! O desfile é importante? Sim! Mas você também é! — Jasper se vira olhando para o mar.
— Porque?! Porque eu sou tão importante assim?! — Estella grita.
— PORQUE EU TE AMO PORRA! — Jasper se vira e grita perto de Estella que paralisa. — Eu te amo Estella. E eu não posso perder você. — Jasper abaixa a cabeça. — Não você.
O mesmo sai dali deixando Estella sem palavras. A mesma olha para o chão sem acreditar no que Jasper havia falado. Até que uma fina chuva começa a cair molhando o rosto da jovem mulher.
— Ele me ama? — Estella murmura.
— E agora que você veio perceber dear. — Estella olha para trás e ver Artie segurando um guarda chuva. — Porque você acha que suportou ser tratado como cachorro por você? Porque você que ele se preocupa tanto com você ao ponto de ajudar a parte pior de você? — Artie fala olhando com carinho para sua amiga.
— Porque ele me ama. — Estella murmura sorrindo.
— O que você ainda está fazendo aqui criatura? Vai atrás do seu homem se não eu pego ele. — Estella se vira rapidamente.
— Nem por cima do meu cadáver. — Estella corre para a mansão escutando as gargalhadas de Artie.
Ela entra ofegante dentro da mansão. Corre até o quarto de Jasper e o encontra com seu violão. A mesma olha para ele sentindo várias emoções ao mesmo tempo.
— Jasper. — O mesmo olha para Estella e se levanta.
— Desculpe ter explodido. Não queria falar naquele tom mas tudo o que eu disse Estella, não mudo uma vírgula e..— Jasper sente lábios quentes e macios no seu. Agarra a cintura da menor sentindo o seu pescoço ser envolvido por braços.
— Eu também te amo Jasper. — Estella fala ofegante. — Eu só não sabia.
— Eu te amo desde do dia em que eu te vi pela primeira vez. — Jasper toca no rosto de Estella a fazendo fechar os olhos.
Os dois são interrompidos por batidas na porta. Estella se recompõe e entrelaça sua mão com a de Jasper. Depois de ter autorizado a entrada ver que é John.
— Mrs Cruella. O médico que você pediu. — Estella olha confusa para Jasper que retribui o olhar.
— Não foi ela John. Foi eu. — Artie entra sorrindo. — Vamos ver logo o que você tem amor, porque eu não quero a musa inspiradora do desfile doente.
— Valeu Artie. — Estella bate no ombro de Jasper que reclama da dor.
A mesma acompanha Artie que diz que o doutor que está em seu escritório. Chegam lá, Estella entra e ver o homem sentado esperando. A mesma se sente diante do homem que a olha um pouco atemorizado.
— Então Mrs Cruella. O que você está sentindo? — O homem pergunta enquanto pega um papel para anotar.
— Enjoos, tonturas e tudo o que eu como, eu coloco para fora. — Estella respira fundo cruzando os braços.
— Se me permite pergunta Mrs Cruella, quando foi a última vez em que suas regras desceram? — Estella abre a boca para responder mas fecha antes de falar alguma coisa. Então começa a pensar, suas regras já eram para ter descido.
— E-eu não sei talvez 1 mês atrás, eu não me lembro. — O médico respira fundo e tira os óculos. — Você não acha que eu..
— Enjoos, tonturas e regras atrasadas. Tudo indica que você Mrs Cruella, está grávida. —Estella olha assustada para o homem a sua frente. — Porém para termos certeza, precisamos de um exame de sangue.
Estella assente sem olhar para o médico que pega os instrumentos para a coleta de sangue. Depois da coleta, o médico avisa com no máximo em 2 dias já tem a resposta. Como ela não havia percebido antes. Os enjoos, as tonturas. Nem havia percebido que suas regras não desceram.
Lentamente leva sua mão até seu ventre. Como ela iria cuidar dessa criança? Ela seria uma boa mãe? Será que seu filho a amaria? Ela teria tempo? Dúvidas passam pela cabeça da jovem mulher. E como Jasper reagiria a notícia?
— Estella? E aí? — Jasper entra junto com Artie fazendo a mesma o olhar rapidamente. — O que você tem?
Continua...
Hey guys! Como vocês estão? Passando aqui só pra agradecer o retorno que vocês estão dando. Não sabem o quão feliz eu fico por casa comentário e curtida.
Me diga o que estão achando da história. Quero saber a opinião de vocês, é muito importante. Bem, este é capítulo de hoje, espero de coração que gostem. Até o próximo capítulo e não se esqueçam de ser brilhantes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha da Cruella Devill
FanficA vida de Estella anda normalmente instável. Depois que conseguiu forjar sua morte, colocar a baronesa na prisão e assumir o seu lado Cruella, sua vida tinha dado uma maneirada nas aventuras. Agora estava focada em sua marca, os defiles aumentaram...