Gritaria e desespero estão instaladas na sala de Cruella Deville. Nunca se passou na mente da mulher que o seu pequeno filhote fosse tão agressivo. A mesma com a mão na boca, tentando frustamente controlar o riso, rir da situação o qual o filho se encontrava.
Carlos Budan Miller Deville, Cruella optou por deixar o sobrenome de sua mãe adotiva, estava literalmente em cima das costas de Noah, namorado de sua filha que Cruella não gostou muito da notícia, o batendo fortemente. Estella ou Hannah estava desesperadamente tentando tirar o irmão mais novo de cima do namorado que gritava. O rapaz havia pedido a Hannah em casamento e Carlos não havia gostado nadinha.
Um ano havia se passado desde os últimos acontecimentos. Hannah havia se tornado a estilista mais jovem de Londres a ter sua própria marca e a ser um ícone na moda. Carlos estava terminando os estudos e Cruella estava sendo mais ainda reconhecida. Porém vamos voltar a cena anterior.
Os dálmatas também estavam agitados. Jasper torcia para o filho e Artie e Horácio gritavam para Noah se defender. O resto estavam rindo. Cruella ou melhor dizendo, Estella, sai do local prendendo o riso conseguindo soltar a gargalhada ao chegar em seu quarto. Ela não tinha noção do quanto seu pequeno, não tão pequeno assim, dálmata era tão forte.
— Os meus bebês cresceram. — Estella olha para a foto dos dois irmãos. Juntos, abraçados um ao outro. — Uma já está noiva e o outro defendendo a irmã.
— Talvez seja hora de termos mais um não acha? — Estella vira rapidamente a cabeça vendo o marido entrando calmamente no cômodo. — Sinto falta de mais um bebezinho aqui em casa.
— Sabe, por incrível que pareça também sinto. Porém, acho que dois já está bom demais não acha? — Estella pega nas mãos do marido observando aqueles profundos olhos castanhos que se clonaram no filho.
— Você tem razão, linda. — Jasper beija os lábios da esposa que encosta sua cabeça no ombro do outro.
— Até porque já já vai ter mais bebezinhos por esta casa. — Jasper arregala os olhos olhando para a porta. — Ela cresceu amor, e por mais que eu a queira juntinho a mim não posso fazer isso. Ela precisa viver. — Jasper confirma.
— Eu sei. Eu sei. Mas ela nunca vai deixar de ser a minha pequena estilista. — Jasper olha para a esposa que sorrir, pela primeira vez em muito tempo, um sorriso genuíno. — Eu amo você Cruella.
— Estella. Pro mundo posso ser a grande e brilhante Cruella Deville, mas aqui com você, eu sou Estella Miller, a garota que se apaixonou pelo menino na fonte. — Estella olha intensamente para Jasper que acaricia seu rosto.
— Você sempre vai ser minha doce e gentil Estella, mas também vai ser minha Brilhante e Genial Cruella Deville! — Ela rir pondo suas duas mãos no rosto do marido o beijando. — Eu vou te amar por toda a eternidade.
— Eu também. — Então, com calma, os dois se deitam na cama, sentindo o calor um do outro.
Os dois se amaram intensamente naquela noite. Um amor pleno e sincero. Um amor que nasceu na infância, cresceu na adolescência e floresceu na vida adulta. Não existia Estella sem Jasper, e nem Jasper sem Estella. Um completava o outro. Os dois com o passar do tempo aprenderam a amar os defeitos do outro. Isso fazia deles especiais. Únicos.
E desse amor, nasceu Hannah Miller Budan Deville, a menina mais genial e brilhante da sua época. A garota que não deixou seu coração se levar pela vingança, que priorizou seus amigos. Que encontrou o amor no local mais improvável, que marcou sua geração assim como sua mãe. Que se tornou um exemplo a ser seguidos pelos jovens.
Aquela que deu a povo de Londres e do mundo, uma nova era. Que deu aos jovens, a voz. Ela foi brilhante, genial, doce e amorosa. Que defendeu seu irmão com unhas e dentes da Baronesa. Que deu um fim ao terror que sua família passou. Que encheu o peito dos seus pais e de todos ao seu redor de orgulho, a menina insegura cresceu. E se tornou a melhor estilista de sua Era.
E o menino medroso. Que era agarrado a mãe e ao pai. Que se culpou pela suposta morte do irmão. Que se tornou o maior veterinário de Londres. Amou e cuidou. O menino doce e gentil, aquele amigo fiel, que nunca desistiu de seu sonho.
O menino que cresceu. Se tornou um homem decidido. Forte e leal. O menino que marcou nossa geração, que nos fez crer que não importa de quem você nasceu, não importa sua origem, importa as suas decisões e escolhas que faria dali para frente. O menino que marcou a vida de três pessoas, pessoas que foram sua família por um curto tempo.
Mal, Jay e Evie. Os três melhores amigos que o menino poderia ter. Sua familia. Aqueles que nunca o abandonariam. Conheceu seu grande amor, um amor por uma estilista também, como o destino é irônico.
— Está pronta amor? — Carlos pergunta para a menina de cabelos azuis e olhos castanhos.
— Sim. Eu estou. — Os dois caminham até a mansão. Onde Carlos é recebido por abraços e beijos.
Todos estão sentados à mesa. Todos. Uma família grande e unida. Que sempre precisariam um dos outros, e quem diria que Cruella Deville aprenderia amar? Que o destino traria mais uma linda surpresa para ela?
— Carlooo. — A voz doce e melodiosa chega às ouvidos do rapaz. — Senti sua fata. — As pequenas palavras emboladas faziam Carlos encher seu coração de amor.
— Eu também meu amor. Eu também.
Emma Miller Budan Deville nasceu 1 ano depois que a grande baronesa foi finalmente derrotada de umas vez por todas. A menina que tinha os olhos verdes da mãe, as sardas do irmão e o sorriso da irmã trazia alegria por onde ela ia. Sempre agarrada a seu urso de pelúcia, fazia o coração de todos se encherem de amor.
Tudo ficaria bem no final. Até porque, o fim de uma história sempre será um começo de outra. Eles estavam felizes, porque eles eram Rotten to the Core.
Fim
QUE ISSSO BRASILLLLLLLL. MEU CORAÇÃO ESTÁ ALEGRE POR ESSE FIM LINDO MAS TAMBÉM TRISTE POR TER ACABADO. OBRIGADA A CADA UM QUE AJUDOU, QUE INTERAGIU. VOCÊS NÃO TEM IDEIA DE COMO EU ME SINTO. ESPERO QUE VOCÊS TENHAM VIVIDO CADA EMOÇÃO QUE EU SENTI AO ESCREVER ESSA HISTÓRIA. JÁ JÁ TEM MAIS UMA AVENTURA. ATÉ BREVE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha da Cruella Devill
FanfictionA vida de Estella anda normalmente instável. Depois que conseguiu forjar sua morte, colocar a baronesa na prisão e assumir o seu lado Cruella, sua vida tinha dado uma maneirada nas aventuras. Agora estava focada em sua marca, os defiles aumentaram...