Estella olha apavorada para Artie e Jasper. Os dois estão visivelmente preocupados. Como ela iria falar aquilo para Jasper. Como ele reagiria?
— Ahhh. Bem, ele disse que não tem nada concreto então resolveu fazer um exame de sangue. — Estella se levanta e começa a mexer nos livros evitando de olhar para os dois.
— Mas exame de sangue é algo sério Estella. — Artie fala preocupado.
— Foi só isso o que ele me disse. O exame sai em dois dias então..— Estella respira fundo. — Saberemos o que é. — Estella desvia o olhar. — Agora se me deem licença, irei dormir um pouco. — Beija a bochecha de Jasper e sai andando para fora do escritório deixando um Jasper confuso e um Artie desconfiado.
Estella entra no quarto respirando profundamente. Se senta na cama e olha para sua barriga. A acaricia delicadamente. Sorrir sentindo seus olhos arderem. Um bebê. Ela não tinha ainda o resultado mas já conseguia sentir o pequeno ser em seu ventre.
— Eu prometo que irei proteger você até o meu último suspiro. Você vai ser o bebê mais amado do mundo meu amor. Eu te amo enquanto houver estrelas no céu. — Estella fala olhando para o por do sol. — Só espero que o seu papai também ame a notícia da sua vinda. — Respira temerosa.
Estella acorda extremamente cansada naquela manhã. Sua vontade era de ficar o dia inteiro deitada em sua cama mas não podia. Tinha negócios para resolver. Depois que soube que a víbora da Baronesa havia se libertado da prisão e também da notícia de seu filho, a proteção tinha que ser redobrada. Então o quanto antes acabasse com isso melhor.
Se levanta da cama praticamente se arrastando. Buddy levanta a cabeça de sua caminha que Estella havia feito para ele. A mesma caminha até o banheiro onde lava o rosto. Quando se ver no espelho, fica assustada com sua aparência. Ela pega a escova de dentes ainda olhando para si mesma.
Quando coloca o objeto na boca e sente o gosto da pasta de dente, cospe tudo na pia. Lava a boca com água mas o embrulho não passa, então rapidamente, a mesma se agacha em frente ao vaso sanitário e vomita tudo o que havia em seu estômago. Buddy corre para ver como está a sua dona. A mesma se encosta na parede e acaricia Buddy de leve.
— Tá tudo bem Buddy. Tá tudo bem. — Respira fundo olhando para o teto. — É só mais um mal estar mas já já estarei boa, eu prometo. — Fala ao ver seu cachorro encostando sua cabeça em seu ventre. — Ah um bebezinho crescendo aqui dentro Buddy. Você tem que me ajudar a cuidar dele certo? — O cachorro lambe o rosto da dona. — Vou entender como sim.
Estella respira fundo e se levanta. Uma leve tontura faz com que ela se agarre a parede. Buddy geme preocupado com a Dona. Depois de recuperada, Estella pega um enxaguante bucal, e coloca na boca. Era ela uma estilista famosa de moda, com absoluta certeza não andaria com bafo.
A mesma anda devagar até seu closet. Escolhe uma roupa que não seja muito apertada. Se veste e penteia seus cabelos que estavam até que bonitos naquela manhã. Pega sua pasta e caminha para a sala de jantar. Ao chegar lá, já ver que Horácio e Artie estão conversando animadamente. Sorrir cumprimentando John e se senta. Sente um beijo sendo depositado em seu cabelo e ver que é Jasper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha da Cruella Devill
FanfictionA vida de Estella anda normalmente instável. Depois que conseguiu forjar sua morte, colocar a baronesa na prisão e assumir o seu lado Cruella, sua vida tinha dado uma maneirada nas aventuras. Agora estava focada em sua marca, os defiles aumentaram...