Capitulo 10

909 73 23
                                    

Acordo cedo naquela manhã. Estava ansiosa, iria trabalhar para a maior e mais famosa Estilista de Londres, Cruella Deville. Graças ao céus eu fiquei bêbada e redecorei aquele vitrine porque céus, aquilo era um ataque direto na moda e na arte.

Sinto Dude lamber meu rosto me fazendo levantar e correr para o banheiro, entrei debaixo do chuveiro e senti a água gelada de encontro com a minha pele quente.

— Água gelada do cão! — Murmurei tremendo. Mas até que foi bom, me acordou por inteiro.

Saio do banheiro e pego uma roupa estilosa, tinha que pelo menos está a altura da empresa, tanto no profissionalismo e também no look. Pego uma calça que fiz, era uma parte preta e outra branca, coloco uma blusa preta com emblema de alguma banda que eu roubei claro. E calço meu tênis. Coloco minha peruca e pego minha bolsa e corro para a cozinha onde Noah já está com uma mesa pronta.

— Sabia que você ia acordar cedo então fiz seu café da manhã, e aqui está seu almoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sabia que você ia acordar cedo então fiz seu café da manhã, e aqui está seu almoço. — Me entrega a sacola.

— Valeu. — Agradeço olhando o conteúdo.

— E por favor Estella, contenha sua curiosidade. — Samantha fala entrando na cozinha com uma vasilha de cereal na mão. — Essa é uma oportunidade grande.

— E por favor! Controle sua boca. — Lucas fala me dando um cachecol.

— A boca eu controlo sim mas o rosto..aí eu já não sei. — Falo dando de ombros.

— ESTELLA! — Os três falam juntos.

— Tá! Não vou arrumar confusões! Agora tchau, preciso ir. — Corro para fora do galpão.

— Vá com ela Dude, e a proteja por favor. — Noah acaricia o cachorro que corre atrás da dona latindo.

Consigo chegar 5:57 no Ateliê, sou seguida por Dude que se senta perto no banco em frente ao estabelecimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Consigo chegar 5:57 no Ateliê, sou seguida por Dude que se senta perto no banco em frente ao estabelecimento. Pego uma manta e improviso uma cama debaixo do banco para ele.

— Não se meta em encrenca Dude, já já eu estou de volta. — Beijo seu focinho e o mesmo lambe meu rosto. Ando até o portão e toco a campainha.

Filha da Cruella DevillOnde histórias criam vida. Descubra agora