Four

7.6K 941 1K
                                    

Ignorar Atsumu durante o restante do dia foi bem mais fácil do que você esperava, já que ele estava ocupado demais com a prática e as aulas para notar que você não havia enviado nenhuma mensagem aleatória sobre as matérias e professores que viu no...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ignorar Atsumu durante o restante do dia foi bem mais fácil do que você esperava, já que ele estava ocupado demais com a prática e as aulas para notar que você não havia enviado nenhuma mensagem aleatória sobre as matérias e professores que viu no dia.

Por um lado, era bom poder pensar sobre toda situação sem ele, mas pelo outro, sua indiferença só te deixou mais duvidosa e infeliz.

– Ei, [Nome]. - você se virou, notando Suna e Osamu - Tsumu já está vindo, ele só foi buscar alguma coisa no ginásio.

– Por que não me contaram sobre a gerente? - as palavras saíram antes que você sequer pensasse sobre o que estava falando.

– Achamos que você sabia. - Suna deu os ombros - o idiota do Atsumu disse que você sabia.

– Se você sabia, não tinha motivos para nós contarmos. - Osamu sorriu.

Atsumu havia feito uma rede de mentiras que te faziam questionar o que mais seria uma mentira, não apenas dentro de seu relacionamento, mas entre seus amigos.

Você não teve a chance de responder, já que o loiro correu em direção a vocês.

– Desculpem a demora. Não conseguia encontrar minha jaqueta.

– Eu levei a jaqueta pra você, no almoço. - você franziu as sobrancelhas - pedi para a gerente te entregar.

– Oh sim, Mako-san estava usando-a, não é Samu? - Suna questionou.

– Sim, você foi buscar com ela, Tsumu? - Osamu perguntou alheio a sua expressão de pura incredulidade.

– Ahn, sim. - Atsumu respondeu enquanto os quatro caminhavam em direção a saída.

Suna e Osamu seguiram para a casa dos Miya, e Atsumu a acompanhava até sua casa.

– Então, você conheceu a gerente? - o loiro te perguntou assim que pararam em frente a sua porta.

– Você disse que não conhecia ninguém chamado 'Mako', porque mentiu para mim? - sua voz parecia firme, mas você não gostaria de ter aquela conversa.

– Acho que eu só esqueci na hora, não é como se fosse nada demais. - Atsumu soltou uma risada nervosa. - mas você precisa conhecê-la melhor! Vocês vão se dar muito bem, olha na sexta passada eu e os garotos saímos pra jantar com ela e...

– Sexta? Na mesma sexta que você disse que não poderíamos assistir um filme por que você estaria ajudando sua mãe? - você abaixou a cabeça, não querendo que ele visse a infelicidade estampada em seu rosto.

– E eu ajudei ela, depois de sair com o time. - o loiro tentou segurar sua mão, mas você se esquivou de seu toque rapidamente.

– Me pergunto o que mais você está escondendo de mim agora, Tsumu. - nesse momento, você não se esforçou para que ele não visse o quão infeliz você parecia - não quero causar uma cena, mas acho que você deveria ser sincero comigo, e com si mesmo.

– Você acha que estou te traindo? - sua voz soou alta em meio a rua vazia.

– Já não sei mais no que pensar sobre você, e sobre nós. E o que quer que "nós" - você gesticulou entre ambos - signifique para você.

Você fez menção a se afastar em direção a porta, porém Atsumu segurou seu braço.

– Não faça isso pior do que já está sendo, Atsumu.

– Não estou te traindo, ok. Por favor me escute! - você se sentia traída, apesar de todas as vezes que ele disse que não o fez - ela é legal, engraçada e parece exatamente como você. Não queria que você ficasse com ciúmes, por isso não te falei sobre ela. Mas eu e ela somos só amigos, eu juro.

Você sentiu sua última gota de confiança evaporar, apesar de todas fãs e garotas com quem Atsumu tinha contato, você nunca se sentiu ciumenta ou reclamou sobre isso, e ele sabia que você não se importava. Mais uma mentira.

– Mas você quer mais? - você foi direto ao ponto.

– Não?... Não, claro que não.

Apesar da garantia, era tarde demais. Você sentiu a hesitação inicial

– Acho que deveríamos fazer uma pausa, Tsumu. - você reuniu toda coragem que pode para encarar seu rosto, e mesmo esperando, a dor que encontrou nele a incomodou.

– O que? Uma pausa? Calma aí, eu não te traí, não precisamos fazer isso. - ele afirma exasperado.

– Sim, precisamos, estou te dando a chance de ir e explorar o que quer que seja que há entre vocês. Você não me traiu, mas eu sinto como se tivesse. Além disso, não quero que daqui a alguns anos você olhe para trás e se questione sobre o que poderia ser sido, não quero que isso se torne o seu maior "e se". Quero que você fique comigo por que tem certeza sobre isso, e não por que acha que precisa estar.

Atsumu abre a boca para protestar, mas você gentilmente segura seu rosto com as mãos.

– Quando você estiver pronto para voltar, se você estiver pronto... - sua voz treme ao tentar terminar a frase - eu ainda estarei aqui.

 - sua voz treme ao tentar terminar a frase - eu ainda estarei aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esse foi o capítulo mais longo, e de longe o mais movimento. Espero que gostem. <3

Feliz dia dos namorados, mesmo que seu namorado seja uma personagem 2d ;)

CALL HER ⋆ atsumu miya Onde histórias criam vida. Descubra agora