O dia do jogo do MSBY chegou rapidamente, e como de costume estava quente e ensolarado. Seu ânimo para vê-los jogar não era muito, mas como havia prometido a Bokuto e Hinata que iria, não tinha muita escolha.
— Já está pronta, [Nome]? - Izumi parou na porta de seu quarto.
— Sim, vamos? - você questionou e ela concordou.
Vocês chamaram um Uber e logo chegaram até o estádio. Atsumu havia te dado ingressos num local ótimo, com uma vista incrível. As equipes já faziam seu aquecimento, e o som das bolas batendo no chão te levaram para anos atrás, quando você visitava o ginásio para ver o time treinar.
Depois de um tempo o jogo se iniciou, você mal conseguia tirar os olhos dos cortes de Hinata ou dos levantamentos de Atsumu. No ensino médio já era assustador assistir os jogos do nacional, mas uma equipe profissional era mais impressionante ainda.
MSBY ganhou os dois primeiros sets, o alto nível da equipe era espantoso. Você não conseguiu deixar de sorrir animadamente quando viu o time comemorando.
Você enviou uma mensagem para Hinata e Bokuto, parabenizando-os pelo jogo.
— [Nome], pode ir para casa antes de mim. Vou resolver algumas coisas. - Izumi disse depois de responder algumas mensagens em seu telefone.
— Tudo bem, mas tem certeza? - você questionou, e rapidamente a morena concordou.
Dando os ombros, você caminhou até a saída, aguardando um Uber que não demorou a chegar.
Após chegar em seu apartamento você tomou banho e fez pipoca, escolhendo um anime para ver na televisão enquanto Izumi não chegava.
Você acabou cochilando, e acordou após ouvir a porta sendo aberta.
— [Nome], cheguei. - Izumi gritou - Trouxe uma coisa para você!
— O que é? - você se levantou, espantando a sonolência.
— Eu não sei, - ela riu - mas acho que você vai gostar.
Ela finalmente entrou em seu campo de visão, segurando uma caixa prateada. Izumi colocou-a ao seu lado no sofá, e caminhou até seu quarto, te deixando sozinha com seu presente.
Você e Izumi não costumavam trocar presentes com frequência, principalmente quando não era nenhuma data comemorativa, então você estava surpresa. Tirando a tampa, você viu um envelope e muitos post-its e papéis cortados.
O papel do envelope era delicado, e estava fechado por um pequeno adesivo em formato de coração. A única coisa que se passava em sua cabeça era quem ainda usava adesivos para fechar envelopes?
Pela letra você descobriu que Atsumu ainda tinha tal hábito.
“Querida [Nome],
Se você estiver lendo isso agora, significa que Bokuto e Hinata me convenceram de que é uma boa ideia, apesar de eu não ter tanta certeza disso.
Alguns anos atrás eu conheci uma menina, e ela me fez entender o real significado de amor verdadeiro, mas então, eu estraguei tudo. Você é boa demais para mim, sempre foi, e eu sou só um idiota que não conseguia nem entender o que o amor me fazia sentir.
Eu costumo fugir das coisas que me assustam, Samu sempre foi corajoso, mas eu não. Você me assustava, [Nome], por que eu me sentia vulnerável e podia ser completamente honesto com você, e isso me aterrorizava. Então eu fiz a única coisa que sabia fazer, deixei você ir porque não sabia o que tinha até perde-la.
Você disse que iria me esperar, mas só percebo agora que eu nunca devia ser ido, e nem ao menos cogitar a possibilidade de amar outra pessoa que não fosse você, tenho amado você todos os segundos de todos os dias, desde o dia em que te conheci. Eu amo você hoje mais do que te amei no dia em que começamos a namorar.
Eu precisei de nove mil km nos separarem para que eu pudesse ter coragem de ser sincero com você, e dizer que não posso te esquecer, e não posso estar em um relacionamento enquanto meu coração ainda for seu.
Eu quero ser aquele do seu lado, mesmo que não seja fácil, mas eu quero fazer o que for preciso para funcionar, porque é isso que fazemos quando amamos alguém. E eu amo você, [Nome].Quando estávamos no ensino médio, eu planejei um presente de dois anos de namoro, mas nunca pude concluí-lo e dá-lo a você. Toda vez que eu olhasse em seus olhos e pensasse "uau, eu a amo mais do que amava há um segundo" eu escreveria em um papel. Não é o presente mais legal do mundo, mas eu sempre achei que você precisava saber o quanto eu te amo.
Independente do que você decida em relação a nós, eu só espero que seja feliz. Eu a amo demais, [Nome], e não acho que isso vai mudar tão cedo.
— Atsumu Miya.”
Seus dedos correram pelos papéis dentro da caixa, alguns eram folhas de cadernos cortadas, outros eram guardanapos, cartões de visitas e folhas coloridas.
Um deles dizia: "seu sorriso está lindo hoje, e te amo mais do que te amava ontem."
[NA] esse cap doeu em mim, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALL HER ⋆ atsumu miya
Novela Juvenil𓍼 𝖼𝖺𝗅𝗅 : 𝗵𝗲𝗿 𔘓 ⊹ . ˚ . 𓂃 𝘢𝘵𝘴𝘶𝘮𝘶 𝘮𝘪𝘺𝘢 × 𝙧𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧 atsumu parte seu coração durante o ensino médio, mas não significa que seja o fim de tudo para vocês. 𔓘 𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔 ⌁˚♡̷̷ ⌁˚♡̷̷ © 𝗗𝗥𝗔𝗞𝗘𝗡𝗦𝗞...