Você acordou com cheiro de café e uma conversa alta vinda da cozinha. Um bocejo saiu de seus lábios e você se espreguiçou, saindo do quarto de Osamu.
— Bom dia, [Nome]. - a voz de Suna atingiu seus ouvidos.
— Rintaro? - você esfregou os olhos antes de encará-lo.
— O próprio. - seus lábios se curvaram em um sorriso, e você foi rápida em alcançá-lo em um abraço apertado.
— Bom dia para você também, [Nome]. - Osamu disse enquanto cozinhava algo.
— Bom dia Samu, o que está cozinhando? - você tentou espiar, entretanto o corpo do moreno cobria toda sua visão.
— Panquecas de chocolate, você vai gostar.
Você retornou até o quarto de Osamu, buscando em sua mala algo que pudesse vestir. Depois de trocar de roupa, e arrumar o cabelo, você se sentou e Osamu terminava de decorar suas panquecas.
— Então, [Nome], você está aqui por Atsumu, não é? - Suna questionou e você murmurou uma concordância com a boca cheia - Ótimo, então nós vamos te ajudar.
— E qual é seu plano? - você tomou um gole de suco.
— Hoje a noite, haverá um jantar para as equipes de vôlei do campeonato nacional. É uma chatice, mas o Atsumu tem que estar lá. - Suna fez uma pausa para comer - E sabe quem mais vai estar lá? Eu, e você como minha convidada especial.
— Não sei se é uma boa ideia, Rin. - você disse, fazendo Suna resmungar.
— É uma ideia genial, até Osamu concorda, não é, Samu? - Suna encarou o moreno.
— Claro, é uma boa chance. Além do mais, você vai beber champanhe caro e conhecer os melhores jogadores do Japão. - Osamu sorriu.
— Não tenho nem roupa para um evento desses, Suna. - você riu - E não tem como eu arrumar uma hoje.
— Vamos encontrar a roupa perfeita, com o dinheiro do Suna. - Osamu disse, e Rintaro respirou fundo, antes de concordar.
— Considere um presente de boas vindas de seu velho amigo. - você sorriu - Bom, vamos logo, [Nome], temos um vestido para encontrar!
Você devorou seu café da manhã com entusiasmo, se pudesse passaria o resto da vida comendo qualquer coisa feita por Osamu. Depois disso, Suna e Osamu a levaram para o shopping.
— Temos cerca de... - Suna checou o telefone - 8 horas para acharmos um vestido chique que faça Atsumu pedir você em casamento no momento que a vir.
— Espero que dê tempo para almoçar. - Osamu reclamou.
Vocês visitaram inúmeras lojas, e em cada uma delas alguém encontrava um defeito que fazia todos vestidos provados serem descartados rapidamente.
— O modelo é feio. - Suna disse pelo que poderia ter sido a décima vez nas últimas duas horas. Aquela era no mínimo a sétima loja, e mesmo não fazendo tanto tempo que estavam nela, a vendedora já parecia impaciente.
— [Nome], prove aquele ali. - Osamu apontou para um vestido que tinha uma coloração deslumbrante.
— Boa escolha, Samu. - você o pegou, indo até o provador novamente.
Assim que você terminou de o vestir e olhou no espelho, teve certeza que seria aquele vestido.
— O que acharam? - você questionou.
— Uau. - foi a única coisa que Suna disse.
— Você ficou linda, quero dizer, mais linda ainda. - as bochechas de Osamu estavam vermelhas, e isso a fez rir.
— Suna, espero que seu salário seja alto, por que quero levar esse! - você sorriu.
— Ótimo, ainda temos que encontrar um sapato que combine. - a afirmação de Suna só fez Osamu implorar mais ainda por uma pausa para o almoço.
Você voltou ao provador para retirar o vestido, e vestir suas roupas. Depois de Suna pagar, vocês foram em direção a uma loja de sapatos.
— Escolha o que quiser. - Rintaro afirmou.
— Não posso só, sei lá, usar all star? - você questionou esperançosamente.
— São jogadores de vôlei profissionais, com exceção do Hinata, acho que todos tem quase o dobro da sua altura. - Suna segurou o riso - Você vai desaparecer se usar all star.
— Suna está certo. - Osamu concordou fazendo você bufar e ambos rirem.
Escolher um salto acabou sendo mais fácil do que você esperava, além de combinar com o vestido, era muito confortável para andar, mesmo que não fosse habitual para você.
— Terminamos na hora - Suna checou o horário - Se arrume no apartamento do Osamu, quando eu estiver pronto vou te buscar.
— Ok, obrigada, Rin. - ele sorriu antes de chamar um Uber.
Osamu ajudou você colocar o vestido no banco de trás, para não amassar. Um suspiro de alívio saiu por seus lábios assim que você se sentou, passar o dia todo caminhando por lojas foi extremamente cansativo.
— Obrigada pela ajuda, Samu. - você sorriu para ele.
— Não se preocupe, [Nome]. Quero vê-la feliz. - assim que Osamu disse isso, você acabou se lembrando de alguns anos atrás, quando havia sido beijada por ele. Vocês nunca tiveram a oportunidade de conversar sobre isso, e talvez nunca tivessem um momento específico.
— Osamu, eu estava pensando, - você brincou com a barra de seu shorts - por que me beijou naquele dia?
— Você ainda se lembra disso? Faz tanto tempo. - ele riu - Bom, achei que tinha ficado claro, eu estava apaixonado por você.
— E ainda está? - você amaldiçoou sua incapacidade de pensar bem antes de falar - Desculpe, não devia perguntar.
— Meus sentimentos não importam, [Nome]. - ele desviou momentaneamente o olhar da estrada - Como eu disse, quero vê-la feliz. Mas não me importo se estará comigo, Atsumu ou até mesmo Suna.
Você constantemente se esquecia de que o amor é um sentimento muito complicado.
[NA] eu ia escrever mais, mas decidi deixar o melhor para o próximo capítulo. (spolier: não tenho noção nenhuma do que é esse melhor, só não tinha mais idéias mesmo kkj)
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALL HER ⋆ atsumu miya
Ficção Adolescente𓍼 𝖼𝖺𝗅𝗅 : 𝗵𝗲𝗿 𔘓 ⊹ . ˚ . 𓂃 𝘢𝘵𝘴𝘶𝘮𝘶 𝘮𝘪𝘺𝘢 × 𝙧𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧 atsumu parte seu coração durante o ensino médio, mas não significa que seja o fim de tudo para vocês. 𔓘 𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔 ⌁˚♡̷̷ ⌁˚♡̷̷ © 𝗗𝗥𝗔𝗞𝗘𝗡𝗦𝗞...