Five

7.6K 887 662
                                    

Atsumu sentia que suas próximas atitudes seriam as mais horríveis possíveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atsumu sentia que suas próximas atitudes seriam as mais horríveis possíveis. Mas você disse para ele fazer isso, e o loiro se sentia cada vez mais tentado a fazer.

No treino ele estava mais aéreo do que o normal, fazendo com que Osamu atingisse-o com algumas bolas de vôlei, e até mesmo Kita repreendesse-o.

E claro que tais atitudes não passariam despercebidas pela gerente.

Mako era observadora, mas acima de tudo, curiosa. Sempre que Atsumu olhava para ela, ele via uma parte de você.

O treino havia finalmente terminado, e tudo que Atsumu queria era ir para casa e dormir por no mínimo doze horas seguidas. Mas antes de poder fazer isso, a voz de Mako o despertou de seus devaneios.

– Ei, Tsumu-kun.

– Oh, oi Mako-chan - o loiro guardou a última bola de vôlei antes de virar em direção a gerente.

– Você está meio perdido hoje, tudo bem? - o loiro alcançou sua garrafa de água, e antes de responder tomou alguns goles.

– Sim, tudo bem... - ele parou, encarando o chão do ginásio - só estava pensando, se você não quer... sei lá, sair para comer alguma coisa algum dia ou algo assim.

– Ah, seria ótimo, Tsumu! - ela sorriu, e por um instante a culpa que Atsumu sentia diminuiu - você está livre hoje?

– Sim, claro! - Atsumu sorriu também, já que tudo parecia certo naquele momento.

– Ótimo, já tenho um lugar ótimo em mente para irmos - o resto do time finalizou a arrumação da quadra como de costume, e Atsumu fez questão de caminhar com Mako até sua casa.

Ele não se sentiu culpado quando riu das piadas bobas que ela contou, nem quando sua mão deslizou para colocar alguns fios de cabelo dela atrás de sua orelha, e muito menos quando beijou sua bochecha.

Enquanto Atsumu aproveitava pequenos momentos como estes, você procurava maneiras de se distrair.

Depois de contar a Hana os acontecimentos do dia anterior, e ouvir alguns gritos sobre como Atsumu conseguia ser um idiota absurdo, sua amiga disse que não deixaria você passar mais um segundo pensando nele.

Hana se esforçou para evitar possíveis assuntos relacionados ao loiro e qualquer um próximo a ele. Mesmo assim, era difícil não deixar seus pensamentos vagarem em direção a ele.

Era fácil ter Atsumu por perto, já que ele sempre estava lá. Seja para mandar um meme bobo durante as aulas, ou para te pedir ajuda nos estudos. Ele sempre estava a sua volta, e cada vez mais que você tentava evitá-lo, mais fácil era vê-lo em todos os lugares.

– Você precisar parar com isso, se ele quiser sair com ela, você vai descobrir em breve - Hana te acompanhou até sua casa, mesmo que a dela ficasse no caminho contrário - e logo serão Atsumu e [Nome], juntos novamente.

– Obrigada, Hana - era mais fácil agradecer e concordar com ela, já que se você compartilhasse suas frustrações, provavelmente Hana te daria um sermão de amor próprio por duas horas seguidas.

– Estou indo, se precisar de alguma coisa me manda mensagem - ela soprou um beijo em sua direção enquanto você entrava em sua casa.

Seus pais já estavam em casa, então você jantou com eles e logo depois tomou um banho.

A televisão não fez muito para distrai-la, porém serviu de efeito sonoro enquanto você encarava o teto, questionando não apenas as atitudes de Atsumu, mas também as suas, até adormecer.

A televisão não fez muito para distrai-la, porém serviu de efeito sonoro enquanto você encarava o teto, questionando não apenas as atitudes de Atsumu, mas também as suas, até adormecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei com preguiça de escrever, mas escrevi. 😺
Os capítulos estão pequenos por enquanto, mas assim que a história entrar num ritmo mais acelerado eles irão aumentar.

CALL HER ⋆ atsumu miya Onde histórias criam vida. Descubra agora