Atsumu não achou que iria se divertir tanto em seu "encontro", ele não queria se divertir, mas pareceu inevitável.
Ele não pensou sobre como você estava se sentindo, você disse a ele para fazer isso, você deixou claro, e então ele apenas fez.
E ele não conseguia se sentir culpado quando sentou ao lado de Mako num café depois da aula, nem quando dividiam seu fone enquanto Love Song da Why Don't We tocava, mesmo que ele tivesse te dito que aquela música era de vocês.
Mako não perguntou sobre sua namorada, e Atsumu também não disse nada.
Eles dividiram uma sobremesa, Atsumu bebeu um capuccino e Mako um chá gelado. Ele não conseguiu ignorar que você também costumava beber chá gelado em seus encontros.
Por mais que Mako estivesse ao seu lado, ele ainda comparava o presente com suas memórias com você.
Mako e Atsumu caminharam até a casa da garota, e o tempo começou a esfriar. O loiro havia deixado seu casaco em casa, e em decorrência a isso tremeu com um vento forte, notando isso, Mako retirou seu casaco, colocando-o sobre os ombros de Atsumu.
– Deveria ser o contrário. - Mako riu com o comentário - agora você ficará com frio.
– Ah, não se preocupe, Tsumu. - Mako deslizou dentro do casaco, fazendo com que Atsumu a abraçasse - agora ambos ficaremos aquecidos.
Eles continuaram andando, e logo chegaram a casa da garota.
– Obrigada pelo encontro, Tsumu - Mako sorriu - eu me diverti muito.
– Eu que agradeço! - Atsumu tirou o casaco de suas costas, estendendo-o em direção a ela.
Eles ficaram alguns segundos parados frente a frente, até Atsumu reduzir a distância entre ambos, selando seus lábios. E Mako não demorou a retribuir.
– Até amanhã, Tsumu. - Mako se afastou, entrando em sua casa.
Assim que a porta se fechou, Atsumu percebeu que havia cometido o maior erro de sua vida.
A caminhada até sua casa não era tão longa, mas mesmo assim o loiro correu em sua maior velocidade, agradecendo a Kita pelas voltas ao redor da quadra, até enxergar sua casa.
Ele tocou a campainha várias vezes, até que você abriu a porta. Você estava usando pijamas de cupcake e parecia ter acabado de acordar.
– Atsumu-san? O que está faz-
Antes que você pudesse terminar, Atsumu puxou-a em seus braços, num abraço apertado.
– Eu sinto muito, sinto muito mesmo - sua voz soava desesperada - por favor...
– Atsumu, pare de gritar. O que está fazendo aqui? - você estava feliz por seus pais ainda não estarem em casa para ver a cena do garoto.
– Precisamos conversar, por favor.
– Tudo bem - você suspirou, pensando em quanto tempo iria se arrepender de aceitar ouvi-lo - entre.
Você o acompanhou até a sala, se sentando o mais longe possível dele, dentro do que o sofá permitia.
– Acabei de voltar de um encontro, com Mako. Eu me diverti muito - lá estava novamente, aquele ciúmes efervescente - No começo, eu não queria me divertir, por que achei que você não queria que eu me divertisse.
– Você quer que eu sinta muito por fazer você se sentir assim? - você questionou, sem saber realmente o que responder.
– Não, não, querida. Não é isso. Quando eu a beijei, tive certeza que você é a pessoa com quem quero estar. Não importa o que eu sinto pela Mako, ou por qualquer outra menina, é você quem eu amo, e ninguém vai mudar isso. - ele disse orgulhoso de si mesmo.
A cada palavra que você ouvia, maior o sentimento de traição borbulhava dentro de você.
Na verdade, você se sentia magoada. Magoada por ele ter saído com Mako, e mais ainda por ter beijado ela. Mas nada era maior que a dor de ouvi-lo dizer que nem ao menos sabia se realmente te amava até aquele momento.
– Eu nunca menti para você sobre onde e com quem eu estava. Atsumu, você sabe com quantos garotos bonitos eu estudo? Eu estou perto de meninos infinitamente atraentes a todo momento - Atsumu se sentia confuso agora - eu dediquei um ano da minha vida a você, além de sua paixão pelo vôlei, eu aceitei que o vôlei sempre estaria na minha frente. E durante todo esse tempo nunca duvidei sobre o que sentia por você, independente de quantas pessoas bonitas eu vi.
Você respira fundo, tentando manter a voz firme.
– Você e Mako... Eu posso superar isso, posso superar sua atração por ela, isso é normal. Posso superar você ter saído com ela, e até posso superar você tê-la beijado. Posso superar tudo isso. Mas você dizer que só agora soube que me ama, eu não posso superar... não posso te perdoar por isso. - você sussurrou a última parte, se esforçando para não chorar na sua frente.
– Isso não é justo, [Nome]. Você pediu uma pausa, você sugeriu isso. - Atsumu também lutava contra as lágrimas, por que se ele chorasse então tudo isso se tornaria real.
– E da próxima vez, Atsumu? E da próxima vez que você encontrar uma garota bonita? Você vai precisar testar novamente o que sente por mim?
– Não, não - Atsumu se levantou, enquanto balançava a cabeça - Você disse para eu explorar o que quer que fosse com ela, você disse que me esperaria.
É irônico como tudo isso só começou por que ele mentiu, e acaba por que você também acha que mentiu.
– ... E você me fez esperar.
• Ooi! Deixem-me saber o que vocês acharam do capítulo, eu realmente amo ler os comentários independente do que eles digam, é bem ótimo saber da opinião de vocês.
Esse capítulo foi meu favorito, espero que gostem. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALL HER ⋆ atsumu miya
أدب المراهقين𓍼 𝖼𝖺𝗅𝗅 : 𝗵𝗲𝗿 𔘓 ⊹ . ˚ . 𓂃 𝘢𝘵𝘴𝘶𝘮𝘶 𝘮𝘪𝘺𝘢 × 𝙧𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧 atsumu parte seu coração durante o ensino médio, mas não significa que seja o fim de tudo para vocês. 𔓘 𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔 ⌁˚♡̷̷ ⌁˚♡̷̷ © 𝗗𝗥𝗔𝗞𝗘𝗡𝗦𝗞...