— Eu sei que você já foi embora a muito tempo, - Atsumu mordeu o lábio inferior - mas não consigo te deixar ir. Você era tudo pra mim, sabe? E todo mundo sempre diz que o tempo vai melhorar, mas é óbvio que não resolveu nada. - você não respondeu, então o loiro continuou - Eu só acho que você deveria saber que, eu nunca te esquecerei, e você vai estar sempre do meu lado. Uma lembrança constante do meu maior erro.
— Eu acho que deveria ir embora, Atsumu. Eu não devia ter vindo para o Japão, acho que precisamos seguir em frente. - você sabia que Atsumu odiaria ouvir isso, mas não tanto quanto você odiou falar - Eu espero que você seja feliz, muito feliz. E que encontre alguém que possa retribuir seus sentimentos, por que eu não posso mais fazer isso. - você mordeu a parte lateral da boca com força suficiente para sentir o gosto metálico de sangue, lutando contra as lágrimas.
Quando você pensava em seus sentimentos por Atsumu, automaticamente se recordava de um fato que leu na internet. Os gregos não possuíam uma palavara para a cor azul, isso não significava que ela não estava presente no cotidiano deles, apenas não era nomeada. Para você, Atsumu era inescrutável, assim como azul era para os gregos.
— Eu entendo. - Atsumu tentou sorrir - Quando alguém desiste de um relacionamento, não há nada que se possa fazer para segurá-lo, e eu já tentei te segurar por muito tempo. - ele virou o rosto para esconder enquanto secava uma lágrima - Ahn, eu te acompanho até o Samu.
— Obrigada, Atsumu. Não só por isso, mas por ter me amado, mesmo com erros e falhas. - o loiro se levantou, e a puxou para um abraço forte.
— No futuro, se por algum milagre você achar que é capaz de se apaixonar por mim novamente, me diga. - o característico sorriso de Atsumu assumiu seu rosto, numa versão mais suave - Você ainda é minha pessoa favorita, [Nome]. E sempre será.
— Se isso acontecer, você será o primeiro a saber. - ele riu, e por alguns segundos você deixou o perfume dele ser absorvido e catalogado em seu cérebro. Isso a levou para diversos cenários onde as coisas seriam mais simples, e nesse momento você e Atsumu ainda seriam um casal feliz morando juntos.
— Vamos, Samu deve estar preocupado. Ele deve achar que você me jogou pela janela, ou queimou todo o apartamento comigo dentro.
— São ideias incríveis, infelizmente não pensei nelas antes. - você suspirou falsamente, causando uma risada mútua.
Estar próxima de Atsumu não doeu tanto como teria doído um tempo atrás, talvez no final o necessário seria um esclarecimento verdadeiro.
Ambos se mantiveram em silêncio no elevador, e durante o restante do caminho até o apartamento de Osamu. Dado o horário, ele já havia fechado o restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALL HER ⋆ atsumu miya
Ficção Adolescente𓍼 𝖼𝖺𝗅𝗅 : 𝗵𝗲𝗿 𔘓 ⊹ . ˚ . 𓂃 𝘢𝘵𝘴𝘶𝘮𝘶 𝘮𝘪𝘺𝘢 × 𝙧𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧 atsumu parte seu coração durante o ensino médio, mas não significa que seja o fim de tudo para vocês. 𔓘 𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔 ⌁˚♡̷̷ ⌁˚♡̷̷ © 𝗗𝗥𝗔𝗞𝗘𝗡𝗦𝗞...