Você e Atsumu permaneceram em silêncio durante um tempo, e você acabou adormecendo, e dormir nos braços dele depois de dizer tudo que gostaria tirou um grande peso de suas costas.
Vozes altas acabaram te acordando, e você presumiu que fosse uma discussão entre os gêmeos.
– Atsumu, achei que já tínhamos conversado sobre isso - Osamu bufou, e você permaneceu com os olhos fechados - você disse que não ia magoar ela de novo, mas é exatamente o que vai fazer.
– Você é um idiota. - você supunha que era Suna dessa vez.
– Não vou magoar ela, na verdade, não vou magoar ninguém! - Atsumu respondeu, ele parecia estressado.
– Você sempre diz isso! E advinha só? Nunca consegue resolver as coisas, e sempre sobra para a gente. - Osamu parecia mastigar alguma coisa, e você segurou a risada, já que Osamu ainda iria comer mesmo em situações como aquela.
– Será que vou precisar abrir sua cabeça pra ver se seus dois neurônios ainda estão funcionando? Pelo amor Atsumu, não seja tão burro assim. - você teve quase certeza que Suna revirou os olhos quando terminou de falar, já que era um hábito comum dele.
Você cansou de sua pequena farsa, e se levantou cuidadosamente.
– [Nome] acordou, cala a boca. - Atsumu sussurrou, não tão baixo assim.
– Oi, [Nome]-chaaan! - Suna acenou.
– Oi, Rin - você sorriu, já que não adiantaria nada dizer que ouviu a conversa, eles não contariam a verdade mesmo que você pedisse.
– Você dormiu bastante, já é quase meio dia. Vamos almoçar, quer ir? - Osamu disse.
– Claro, só preciso me trocar, já volto.
Você retornou até seu quarto, notando que Izumi já havia acordado e arrumado o quarto e até mesmo forrado sua cama.
– Obrigada, Izumi-chan! Sinto muito por não estar aqui quando acordou. - Izumi pausou algo que estava vendo em seu notebook, fazendo um gesto com a mão.
– Não se preocupe, não foi nada demais. - você sorriu.
– Você já almoçou? Vou sair com os meninos, se quiser pode vir conosco.
– Não obrigada, já comi no refeitório. Bom passeio, [Nome]-chan. - você agradeceu, e começou a abrir seu guarda roupas.
Você acabou decidindo usar um vestido de alcinhas branco, all star da mesma cor e uma jaqueta jeans. Você se trocou rapidamente no banheiro, usando apenas base para esconder seus olhos que ainda estavam um pouco inchados.
Você pegou seu celular que estava carregando, graças a Izumi, e se despediu da morena, indo até o dormitório dos gêmeos.
Os três estavam parados em frente a porta, então apenas caminharam até a saída, para aguardarem o Uber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALL HER ⋆ atsumu miya
أدب المراهقين𓍼 𝖼𝖺𝗅𝗅 : 𝗵𝗲𝗿 𔘓 ⊹ . ˚ . 𓂃 𝘢𝘵𝘴𝘶𝘮𝘶 𝘮𝘪𝘺𝘢 × 𝙧𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧 atsumu parte seu coração durante o ensino médio, mas não significa que seja o fim de tudo para vocês. 𔓘 𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔 ⌁˚♡̷̷ ⌁˚♡̷̷ © 𝗗𝗥𝗔𝗞𝗘𝗡𝗦𝗞...