Ten

7K 736 722
                                    

Depois de terminar o treino, você teria aulas pelo restante da tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de terminar o treino, você teria aulas pelo restante da tarde. Izumi e você voltaram até o dormitório, se vestindo rapidamente e tentando arrumar seus cabelos suados.

Vocês tiverem duas aulas e uma pausa para o almoço, você optou por tomar uma garrafa de chá gelado e comer um pacote de cookies sentada em um dos bancos espalhados pelo campus. Obviamente era o pior almoço possível, mas você estava com preguiça de ir comprar comida de verdade.

– Você não deveria comer tanta porcaria, vai morrer antes de ser avó. - Osamu se sentou ao seu lado, colocando um onigiri em sua mão.

– Credo, para de jogar praga. - você riu, aproveitando para experimentar a comida do acinzentado, que estava tão boa quanto você se lembrava.

– Ele está certo. - Suna disse bem perto de seu ouvido, te assustando.

– Se continuar me assustando assim vou morrer antes de terminar a faculdade! - ele riu antes de deslizar ao seu lado.

– Estamos aqui para tratar de outra coisa! - você não deixou de notar que Osamu ainda parecia uma criança de cinco anos quando ficava animado - vai ter uma festa hoje, e nós iremos.

– Espero que esse nós, não me inclua. - você abriu a garrafa de chá gelado, e Suna pegou-a bebendo alguns goles.

– Claro que inclui, você nunca saia com a gente no ensino médio. Tão sem graça - você puxou a garrafa de volta, revirando os olhos para o moreno - não sei como aceitou namorar com Atsumu, vocês nunca tiveram nada haver.

– Suna! Concordamos em não falar sobre isso. - Osamu repreendeu-o.

– Não, tudo bem. Na verdade, não acho que ele esteja errado, não temos muita coisa em comum, acho até que ele teria ficado melhor com a gerente. - você enfiou o restante do onigiri na boca, para não precisar falar mais nada.

– Ele e Mako eram uma combinação chata, na verdade, não achei que eles fossem se dar bem - Suna disse - mas então você deu um pé na bunda dele, e ele e Mako ficaram juntos por uns meses.

– Eu achava você e ele super grudentos, se beijando em todo canto, mas com ela era ainda pior. - Osamu fez sua melhor cara de nojo, fazendo Suna rir e concordar.

– Mas isso não importa mais! Vamos a essa festa essa noite - Suna sorriu e te empurrou com o ombro - você pode até levar aquela sua amiga, Izumo, Izumi, sei lá.

– Gostou dela, Rinrin? - você riu com a ideia dos dois sendo amigos, era meio improvável, além de que era uma boa maneira de mudar de assunto, já que você não aguentava mais ouvir sobre Atsumu e Mako.

– Ela fala muito, quando achei que ia ficar calada, ela arrumava outro assunto. - Suna bufou, fazendo Osamu e você apenas rirem.

Uma festa era exatamente o que você precisava para tirar Atsumu da cabeça, e até mesmo se aproximar mais de Izumi.

CALL HER ⋆ atsumu miya Onde histórias criam vida. Descubra agora