Depois de tomarem sorvete e caminharem pelo shopping, Suna disse que estava cansado de andar, e decidiram retornar para faculdade.
Osamu chamou um Uber, e Suna passou o caminho todo reclamando sobre como ele já estava cansado de estudar, mesmo que as aulas mal tivessem começado.
Você fez alguns poucos comentários, não se atentando muito ao assunto. O caminho foi rápido, e depois de Suna pagar o Uber, ele disse que iria terminar de arrumar seu quarto, enquanto Osamu disse que não tinha planos.
– Quer ver um filme, Samu? - você sugeriu.
– Claro, no seu dormitório ou no meu? - ele questionou.
– Pode ser no seu, não quero incomodar a Izumi. - ele concordou, e você disse que iria tomar um banho antes de ir.
Ao entrar em seu dormitório você encontrou Izumi cochilando, você deixou seu mangá e as coisas que havia comprado no shopping em cima de sua cama, e fez o possível para pegar uma roupa confortável e ir até o banheiro em silêncio.
Você tomou um banho rápido, e vestiu calças de moletom e uma camiseta folgada, além de retirar a maquiagem de seu rosto.
Depois de sair do banheiro, Izumi ainda dormia, então você deixou um post-it na porta do guarda roupa, avisando que voltaria em breve.
Você colocou pantufas e pegou seu celular, indo até o quarto de Osamu. Assim que bateu na porta, ele disse que a mesma estava aberta.
– Já decidiu o que vamos ver, Samu? - ele estava sem camisa, e sentado em sua cama, deixando um espaço paga você se sentar ao lado dele.
– Na verdade não, o que você acha? - ele abriu a Netflix em seu notebook, passando por uma série de opções.
– Romance clichê? - você sorriu.
– Romance clichê! - ele buscou por filmes de romance, e vocês debateram sobre qual era o mais clichê possível, até se decidirem.
Os primeiros trinta minutos foram intendiantes, e totalmente previsíveis como vocês já esperavam.
– Esse garoto é tão sem graça, me lembra de Atsumu. - Osamu disse, fazendo você rir.
– Eles tem a mesma atitude idiota. - você concordou.
– Atsumu me contou o que te disse de manhã, não acho que ele tenha me dito tudo, mas deu um bom resumo - Osamu hesitou - o que você vai fazer agora?
– Mesmo agora, eu queria encontrar um jeito de acreditar nele, apesar de tudo - sua voz tremulou - queria acreditar em qualquer coisa para não precisar ficar sozinha.
– Você não está sozinha, achei que soubesse que eu - Osamu disse, e foi rápido em completar - e Suna, estamos com você, mesmo quando você não quiser.
– Eu sei - você riu - acho que só sinto saudade das coisas que fazíamos, posso ter amado muito o Atsumu, mas esse amor nunca vai ser páreo pra saudade que sinto dele.
– Sim, acho que você pode tentar amar e se comprometer, mas ainda sim falhar - você deitou no ombro se Osamu, absorvendo suas palavras - mas acho que é assim que o amor é.
Você pensou nisso por um tempo, se mantendo em silêncio, apenas observando o filme que se desenrolava de maneira sem graça.
O filme teve um final desinteressante, assim como todo enredo, e após desligar o notebook, você e Osamu permaneceram deitados em sua cama. De vez em quando o acinzentado dizia algo para lhe fazer rir, ou até mesmo te fazia cócegas.
Estar com Osamu era leve e divertido, e você apreciava esses momentos que eram quase como um período suave antes de um furacão.
E tal furacão tinha cabelos loiros chamativos, e uma personalidade inconveniente.
Atsumu abriu a porta, feliz por finalmente ter se livrado de Mako que havia o arrastado para lojas e mais lojas, questionando-o sobre sapatos e bolsas, das quais ele não entendia e não queria entender.
Ele planejava tomar um banho, e talvez ver Naruto com Osamu, era uma boa ideia e seria ótimo para desestresar.
Porém, assim que entrou no quarto, ele viu tudo que menos esperava.
– Que porra é essa, Osamu? - sua expressão se contorceu.
– Não começa, Atsumu. - Osamu disse, e você se sentou na cama.
– Então é isso? - sua voz estava cheia de sarcasmo - vocês estão fodendo enquanto eu estava fora?
– Atsumu, cala boca - você se levantou, farta de ouvir ele acusar não só você, mas também seu irmão - você tem noção do que está falando?
– É meio óbvio, na verdade - ele caminhou em sua direção, fazendo Osamu entrar na sua frente - enquanto eu achei que poderíamos realmente voltar, você estava aqui, transando com meu irmão!
– Pensando em voltar, Atsumu você é ridículo! Você deixou a Mako praticamente te comer no meio do shopping. - antes que você pudesse dizer algo, o punho de Atsumu acertou o rosto de Osamu.
– Pare com isso, Atsumu! - você o empuroou, mesmo que comparado a ele sua força não fosse muita. Osamu permaneceu parado, já que mesmo que ele quisesse devolver o soco, ele achou que você devia poder resolver as coisas da sua maneira.
– Agora você vai defender ele, [Nome]? - ele tentou te empurrar, e você usou toda força possível para atingir o rosto dele com a palma de sua mão.
– Você é uma pessoa complemente diferente para mim agora, e eu não sei como um dia pude cogitar amar você, Atsumu. - você não olhou para a expressão do rosto dele, apenas indo até Osamu.
Uma vez, você e Atsumu haviam discutido sobre almas gêmeas. Os dois concordaram que almas gêmeas tinham muita mais relação com a construção, e não como uma coisa predestinada. Mas naquele momento, Atsumu quebrou tudo que um dia vocês haviam construído.
[NA] eu juro que tô tentando atualizar mais cedo, mas sempre fico com preguiça kdndkd
não acho que esse cap tenha ficado mt bom, mas espero que gostem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALL HER ⋆ atsumu miya
Teen Fiction𓍼 𝖼𝖺𝗅𝗅 : 𝗵𝗲𝗿 𔘓 ⊹ . ˚ . 𓂃 𝘢𝘵𝘴𝘶𝘮𝘶 𝘮𝘪𝘺𝘢 × 𝙧𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧 atsumu parte seu coração durante o ensino médio, mas não significa que seja o fim de tudo para vocês. 𔓘 𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔 ⌁˚♡̷̷ ⌁˚♡̷̷ © 𝗗𝗥𝗔𝗞𝗘𝗡𝗦𝗞...