Two

10.1K 998 591
                                    

– Agora eu entendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora eu entendo. Eu entendo.
As coisas que você mais quer são
aquelas que te destroem no fim.

– Will & Will, John Green

– Will & Will, John Green

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– O almoço está pronto. - a voz de Osamu tirou sua atenção do desenho animado que passava na televisão.

Quando [Nome] passava o dia na casa de Atsumu, momentos em que Osamu fazia o almoço, e a [loira, morena, ruiva...] via desenhos com o loiro eram comuns.

– O cheiro está ótimo, Samu. - [Nome] cutucou Atsumu suavemente, já que o loiro havia adormecido em seu ombro.

Atsumu correu até a cozinha como uma criança, por mais que tentasse esconder, o loiro amava quando seu irmão fazia o almoço.

– SAMU, é meu favorito! - antes que o loiro pudesse abraça-lo, Osamu o empurrou.

As interações entre os gêmeos sempre beiravam a agressão, porém ainda sim eram muito engraçadas.

– Parem com isso, vamos comer. - você sorriu enquanto pegava os pratos.

Depois de Osamu colocar a comida nos pratos e arruma-la de um jeito muito harmonioso, Atsumu mal agradeceu pela refeição e a engoliu.

As visitas que você fazia a casa dos Miya tinha uma rotina divertida, os pais dos meninos chegavam tarde, então Osamu cozinhava o almoço, você e Atsumu lavavam a louça e o resto da tarde era destinado a filmes, ou o loiro fazendo tarefas atrasadas.

Depois de terminarem de comer, Osamu disse que iria jogar com Suna e Ginjima, e logo você e o loiro iniciaram a limpeza das inúmeras coisas que Osamu usava para cozinhar.

– Odeio que Samu use tantas coisas para fazer o almoço, sempre sobra pra eu lavar. - você sorriu para o loiro, ele sempre costumava reclamar então se tornou comum para você ouvi-lo.

– Vamos, Tsumu, vou te ajudar e depois podemos ver Fullmetal Alchemist. - aquilo foi motivação suficiente para Atsumu.

O loiro lavou toda a louça, enquanto você a secava e guardava. Porém no final, ele atirou uma quantidade grande de água em sua direção.

– ATSUMU! - você riu tentando atingi-lo com água, e em poucos momentos, todo chão estava encharcado, assim como os dois que riam como crianças.

– Temos que secar isso antes que Samu veja. - o loiro ainda ria enquanto buscava algumas toalhas.

Assim que Atsumu retornou, você o ajudou a secar a bagunça, porém quase escorregou no piso ainda úmido, e teria caído se o loiro não segurasse sua cintura.

– Cuidado, Mako-chan. - sua testa se franziu, já que esse não era seu nome.

Atsumu não pareceu notar o erro, e apenas explodiu numa gargalhada animada.

– Você precisa ter mais cuidado, querida. - ele terminou de secar o chão, enquanto você terminava de guardar a louça.

Após terminarem, ambos foram até o sofá e Atsumu colocou um episódio de Fullmetal Alchemist para terminarem sua maratona semanal.

– Tsumu. - você o encarou. - quem é Mako?

– An? - ele se virou em sua direção.

– Você me chamou assim, mais cedo. - você estava na verdade curiosa, o fato de ele chamá-la de um nome que não era seu não te incomodava muito, já que você mesma já havia trocado o seu nome sem querer.

– Ah, na verdade, não conheço nenhuma Mako, só me confundi. - ele sorriu, e você sorriu também, encostando sua cabeça no ombro do loiro.

CALL HER ⋆ atsumu miya Onde histórias criam vida. Descubra agora