Apaixonar-se por Atsumu Miya foi como tomar a decisão de atravessar a rua no último segundo antes do verde tornar-se vermelho. Uma aposta que era ao mesmo tempo perigosa e excitante. Perigosa por causa da possibilidade de ser pego no meio do trânsito que se aproxima, mas excitante, porque se você conseguir, você conseguiu.
E você o conseguiu. Por um certo período de tempo ele foi seu, e só seu.
Até não ser mais.
[um] Mako, Mako e Mako. Ela não era nada, mas passou a ser tudo no instante em que você soube de sua existência e do que ela significava para Atsumu.
Você se sentia como uma idiota, todos pareciam saber sobre ela, menos você.
Você havia dito a Atsumu que ele deveria explorar esse sentimento, pois queria que ele tivesse certeza que a amava. Você não estava interessada em um namorado que duvidasse se realmente a amava.
Mas parecia tão bobo esperar por alguém que talvez não voltasse.
— Olhe, Atsumu, eu sinceramente não quero ouvir o que você tem a me dizer agora, nós... — você murmura logo após abrir a porta, encarando os tênis do garoto.
— Gêmeo errado — Osamu a interrompe.
— Samu? O que você está fazendo aqui? — encarar a face milimetricamente idêntica a de Atsumu não ajudaria, era difícil assimilar que não era ele e que seu corpo poderia desativar o alerta constante.
— Desculpe por não ter contado sobre ela — você deixa que ele entre, e o acinzentado a segue até o sofá — Eu não queria causar problemas, já que não haviam evidências.
Talvez Osamu ainda estivesse omitindo as partes mais dolorosas da história, não por Atsumu, mas para que você não se machucasse ainda mais.
Todos do time de vôlei viam evidências suficientes para desprezar os atos de Atsumu.
— Se ele não me traiu, por que eu ainda me sinto tão traída? — Osamu não precisou responder, ele a abraçou e deixou que você chorasse indefinidamente.
Osamu supunha que você estava com medo que Atsumu fosse embora, mas ele não compreendia que você não estava com medo de que ele a deixasse, e sim que a pessoa errada ficasse.
Você achava que Atsumu e [Nome] seriam para sempre. Mas sempre pode se fragmentar tão facilmente quanto vidro quebrado, estilhaçando-se lentamente para às vezes. Rachaduras na fundação mudando esse às vezes para de vez em quando, antes que de vez em quando se torne algo estranho e diferente, e enfim desapareça como fumaça.
[dois] — [Nome], eu espero que você não me odeie por causa disso.
— Por que eu te odia... — sua fala foi interrompida pelos lábios de Osamu nos seus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALL HER ⋆ atsumu miya
Ficção Adolescente𓍼 𝖼𝖺𝗅𝗅 : 𝗵𝗲𝗿 𔘓 ⊹ . ˚ . 𓂃 𝘢𝘵𝘴𝘶𝘮𝘶 𝘮𝘪𝘺𝘢 × 𝙧𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧 atsumu parte seu coração durante o ensino médio, mas não significa que seja o fim de tudo para vocês. 𔓘 𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔 ⌁˚♡̷̷ ⌁˚♡̷̷ © 𝗗𝗥𝗔𝗞𝗘𝗡𝗦𝗞...