4 ANOS DEPOIS
— Mamãe! - você se virou, vendo seu filho cambaleando em sua direção.
— Aah, Haru! - você gritou animada, agachando para pegá-lo - você está realmente aprendendo a andar.
Haru ria animadamente enquanto você beijava suas bochechas fofas. Era adorável notar o quão parecido ele conseguia ser com seu pai. Até mesmo a maneira como sorriem ou franzem a testa.
— Papa. - ele balbuciou e você o balançou em seus braços.
— Papai já vai chegar, Haru.
— [Nome]. - seu marido entrou em casa no momento perfeito, ele se inclinou para beijá-la e logo depois sorriu para seu filho - E você, carinha, o que aprontou hoje?
— Ele estava procurando por você. - você riu suavemente e passou Haru para seus braços.
— Você também sentiu minha falta? - com o braço que não segurava seu filho, ele enlaçou sua cintura.
— Não. - você brincou.
— Mentira! - ele encarou o filho - Mamãe está contando mentiras, diga a ela que é ruim, Haru.
Você revirou os olhos, lembrando de algo emocionante que estava aguardando para contar.
— Espere, Samu! Tenho uma surpresa para você. - ele a olhou curiosamente.
— O que é?
— Nós vamos ter outro bebê! - você sorriu, colocando a mão do moreno sobre sua barriga.
A alegria em seu rosto era imensurável, seus olhos se iluminaram da mais pura felicidade e seus lábios formaram um sorriso que fez seu coração acelerar. Nem em um milhão de anos você imaginou que acabaria casando-se com Osamu Miya.
Depois de anos ansiando por seu irmão gêmeo, era um pouco inacreditável como sua vida tomou uma reviravolta. Apesar de não ter se casado com quem você acreditava ser sua alma gêmea, sua vida e relação com Osamu não poderiam ser melhores, ele a amava incondicionalmente.
— Então, outro pequeno eu? - ele sorriu mais ainda - Ou uma pequena você?
— Vamos torcer para que seja um pouco de mim dessa vez.
Sua respiração engatou quando você acordou com o som do alarme.
Que porra é essa?
Você se sentou ereta, suspirando aliavada. Seu sonho foi de longe a coisa mais engraçada que você se lembrava de ter sonhado.
A parte mais cômica era que Haru era o peixe de Osamu.
Deitando-se novamente, você sentiu braços fortes deslizarem por sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALL HER ⋆ atsumu miya
Teen Fiction𓍼 𝖼𝖺𝗅𝗅 : 𝗵𝗲𝗿 𔘓 ⊹ . ˚ . 𓂃 𝘢𝘵𝘴𝘶𝘮𝘶 𝘮𝘪𝘺𝘢 × 𝙧𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧 atsumu parte seu coração durante o ensino médio, mas não significa que seja o fim de tudo para vocês. 𔓘 𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔 ⌁˚♡̷̷ ⌁˚♡̷̷ © 𝗗𝗥𝗔𝗞𝗘𝗡𝗦𝗞...