Eleven

6.2K 669 588
                                    

Você acordou com a luz que vinha das cortinas abertas, e a primeira coisa que sentiu foi uma imensa dor de cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você acordou com a luz que vinha das cortinas abertas, e a primeira coisa que sentiu foi uma imensa dor de cabeça. Algumas memórias da noite passada invadiram sua mente de maneira desordenada, te confundindo mais ainda.

Você se lembrou vagamente de Suna, ou Osamu, dizendo para você ir até o dormitório de um deles quando acordasse.

Se levantando, você notou que Izumi ainda dormia, então apenas calçou um par de pantufas e se olhou no espelho para ter certeza que seu cabelo não estava muito ruim.

Após isso, se encaminhou até o quarto dos Miya, já que era o único que você se recordou do número no momento. Você bateu na porta, e logo disseram que a mesma estava aberta.

– Samu! Por que me deixou beber tanto...

Você interrompeu sua fala quando notou que o acinzentado não se encontrava no local, apenas Atsumu estava deitado em sua cama.

– Oh, desculpe. Estava procurando pelo Osamu. - você se virou para sair.

– Espera. Samu foi no mercado, mas sua cabeça deve estar doendo por causa de ontem, quer um remédio? - ele não estava errado, e você não sabia se Izumi tinha remédios contra dor de cabeça.

– Vou aceitar o remédio. - você se sentou na cama de Osamu, ignorando os olhares que o loiro enviava em sua direção.

Atsumu estendeu um comprimido e uma garrafa de água, e você aceitou rapidamente.

– Obrigada. - quando você se levantou, Atsumu segurou seu antebraço.

– Fique. Samu deve estar chegando. - você tentou suprimir a sensação elétrica que correu após seu toque.

Vocês passaram alguns segundos parados, até você concordar suavemente e deitar-se novamente na cama de Osamu.

Atsumu parecia querer te dizer algo, mas cada vez que você olhava em sua direção, ele virava o rosto.

– Se você quiser dizer alguma coisa, só diga logo! - você bufou irritada com a atitude dele.

– Não acho que você queira falar sobre ontem. - ele deu os ombros.

– Ontem não aconteceu nada. Eu só queria esquecer meu problema, mas infelizmente, esse problema parece me seguir por toda parte a anos!

– Espera, você está se referindo a mim?! - ele soou incrédulo, e você apenas revirou os olhos.

– Nem tudo é sobre você, Atsumu, o mundo não gira ao seu redor!

– Isso tudo só por que eu beijei a Mako ontem? - então você finalmente pode ter certeza de que além de ter beijado uma garota, essa garota em si era a razão do seu término no ensino médio.

– Como você sabe que eu estava vendo? - você cruzou os braços.

– Bom, você não é muito sútil pra falar a verdade.

CALL HER ⋆ atsumu miya Onde histórias criam vida. Descubra agora