Você e Izumi se arrumaram em pouco tempo, Atsumu passou o endereço do restaurante em que ele e seus amigos estavam. Vocês já haviam almoçado lá algumas vezes, então já conheciam o caminho.
— Você está linda, [Nome] - Izumi sorriu, você estava usando do suas roupas favoritas.
— Obrigada, Izumi. Você também está incrível.
O caminho até o restaurante foi curto, o clima do fim de tarde ainda estava abafado.
A primeira coisa que você notou quando entraram no ambiente foi que Atsumu ainda tinha o mesmo ar infantil quando sorria, era doce e espontâneo e te fazia querer olhar novamente. Você sentiu falta de ver aquele sorriso diariamente.
— Ei, [Nome]! - Atsumu acenou, tirando você de seu torpor.
Você se sentou ao lado de Bokuto e de um moreno que utilizava máscara, seu nome era Sakusa Kiyoomi de acordo com suas pesquisas. Os olhos de Hinata e de Bokuto brilhavam e você quase riu do quão adoráveis eles pareciam.
Depois de cumprimentar a todos, você encarou o menu se questionando do que deveria pedir. Depois de alguns minutos, Atsumu chamou o garçom e todos fizeram suas escolhas.
— [Nome], me dá um autógrafo? - Hinata sorriu mais ainda, fazendo Sakusa revirar os olhos.
Bokuto e Hinata te fizeram uma série de peguntas sobre sua carreira e até sobre hobbies, você mal conseguia acompanhá-los, Atsumu não mentiu quando disse que eles eram seus maiores fãs. Você estava acostumada a crianças que pediam autógrafos e te elogiavam, mas não a dois jogadores de vôlei tão sociáveis.
— Será que vocês dois podem calar a boca um pouco? Estão deixando ela desconfortável. - foi a primeira vez que você ouvir Sakusa se pronunciar.
— Omi-omi, não seja tão rude! - Atsumu riu - Shoyo e Bo só estão tendo seus momentos de fãs.
— Não me chame assim, sua barata asquerosa. - você não pode deixar de rir alto com o melhor xingamento que já ouviu em toda sua vida.
Sakusa era uma pessoa muito interessante quando começava a dialogar, e você compartilhou com ele uma lista detalhada sobre a ausência de higiene pessoal de Atsumu durante o ensino médio, foi uma conversa engraçada, apesar dos protestos de Atsumu.
Hinata e Izumi se tornaram bons amigos, ambos pareciam pequenas bolhas de energia e risadas. Bokuto era muito divertido e você adorou ouvi-lo questionar sobre ginástica e também fez muitas perguntas sobre o vôlei, as quais ele respondeu animadamente.
Você bebeu champanhe enquanto comia, e notou que há muito tempo não saia para se divertir. Você sentia falta de estar no Japão por diversos motivos, mas principalmente por todas pessoas que estavam lá.
— Osamu abriu um restaurante - Atsumu disse - ele iria adorar comer na Itália.
— Não acredito que Osamu tem um restaurante e eu nunca o visitei! Preciso ir para o Japão logo. - você não queria se sentir excluída, mas parece que todos seus antigos amigos tinham uma vida a parte da sua, mas você supôs que a culpa era de tantos km de distância separando-os. O mundo continua mudando sob seus pés, por mais que você queira que ele permaneça parado.
— [Nome], você promete ir assistir um dos nossos jogos no Japão? - Bokuto sorriu, e Hinata concordou rapidamente.
— Sim, por faaavor! - Hinata pediu.
— Bom, acho que posso fazer isso pelos meus maiores fãs. - você não achava que era possível, mas o sorriso de ambos aumentou mais ainda.
O resto do jantar continuou da mesma maneira, e antes de voltar para seu apartamento, você finalmente deu a Bokuto e Hinata seu autógrafo. Os dois prometeram que iriam colocá-lo num quadro.
— Obrigada pela noite. - você acenou para eles.
— Percebeu que Atsumu não parou de te encarar? - Izumi disse depois de uma certa distância - Ah, [Nome], pense nisso: vocês dois voltando a namorar na cidade do amor!
— Izumi, até parece que estamos no fundamental, as coisas não funcionam assim. - você riu suavemente.
— Bem, quem sabe - ela deu os ombros - nunca é tarde demais quando se trata de amor. Vocês quase ficaram juntos antes, quem sabe não é agora que vai acontecer.
A palavra mais triste do mundo todo é quase. Você estava quase apaixonada por Atsumu. Atsumu era quase bom para você. Você quase o esperou. Atsumu quase a impediu de o deixar. Vocês quase conseguiram permanecer juntos.
Enquanto a expressão e se te assombraria com dúvidas por toda a vida, quase iria relembrá-la diariamente de que nenhum esforço é suficiente para manter um relacionamento quando este está fadado a terminar.
Você achava que ter namorado Atsumu foi divertido, mas que de qualquer maneira não teria como durar mais. Com o tempo seus sentimentos por ele iriam desaparecer, mesmo que doesse vê-lo atualmente.
[NA] ei gente quero agradecer a vcs por todo apoio na fic, significa muito pra mim! espero que gostem do cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALL HER ⋆ atsumu miya
Teen Fiction𓍼 𝖼𝖺𝗅𝗅 : 𝗵𝗲𝗿 𔘓 ⊹ . ˚ . 𓂃 𝘢𝘵𝘴𝘶𝘮𝘶 𝘮𝘪𝘺𝘢 × 𝙧𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧 atsumu parte seu coração durante o ensino médio, mas não significa que seja o fim de tudo para vocês. 𔓘 𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔 ⌁˚♡̷̷ ⌁˚♡̷̷ © 𝗗𝗥𝗔𝗞𝗘𝗡𝗦𝗞...