Call her chegou ao fim, e eu acho que nunca tinha pensado que ela realmente terminaria em algum momento.
Não foi minha primeira obra publicada, mas foi a primeira vez que realmente levei isso a sério.
E, uau, a proporção que a história tomou é meio surreal pra mim. É inacreditável saber que existem pessoas que lêem e realmente gostam disso.
Vou ser sincera, não planejei nada do que escrevi aqui. Nada mesmo. Mas a única coisa que me motivava a escrever era saber que alguém gostaria de ler um capítulo novo.
Então, meus sinceros obrigada. Nunca encontrarei palavras suficientemente boas para explicar minha gratidão a todes vocês, leitores, que não desistiram de mim e nem da fanfic.
Algumas vezes eu pensei em apagá-la ou simplesmente deixar pra lá, mas quando menos notei, já havia me emaranhado a esse universo, e não consigo deixá-lo ir agora.
Eu enrolei muito pra escrever o epílogo, por que assim que ele fosse publicado, significaria que a história realmente terminou, e eu não queria isso. A única coisa que me conforta é que algumas histórias não terminam, mesmo quando seus narradores param de contá-las.
Agora, vamos para as considerações sobre a trama:
- me perdoem pelos erros ortográficos, que, com certeza, deixei passar, além de míope eu costumava escrever durante as aulas onlines KKK;
- minha escrita é mediana, e sei que daqui uns meses vou abominar absolutamente tudo que escrevi, mas espero ter agradado vocês de verdade;
- eu só tenho quinze anos e, para mim, o amor é tudo que escrevi nesses trinta e quatro capítulos, talvez eu esteja errada, mas me esforcei muito para levar em consideração tudo, e no fim das contas, acredito que fiz um bom trabalho pra quem nunca teve um relacionamento na vida KKKKK;
Pra finalizar, realmente sinto muitíssimo por procrastinar constantemente e raramente ter um prazo correto para publicar os capítulos, eu estudo até às cinco da tarde e estava cansada demais pra escrever na maior parte dos dias.
E enfim, acabou!
Não tenho coragem o suficiente para me despedir do Tsumu 🥺
Essa fanfic me proporcionou coisas maravilhosas, e eu simplesmente não consigo parar de agradecer, mas a verdade é que só cheguei a esse capítulo por todos votos, comentários e leituras. Obrigada por acreditarem em mim, e na minha escrita, quando nem eu mesma o fiz.
Talvez um dia eu venha a reescrever a história, ela tem um lugar no meu coração para sempre e eu nunca vou conseguir me despedir verdadeiramente dela.
Eu também tenho outras fanfics publicadas, passem lá quando sentirem falta de call her!
E foi isso, obrigada novamente, e tchauzinho! ;)
(e, sim, eu estou chorando agora)
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALL HER ⋆ atsumu miya
Teen Fiction𓍼 𝖼𝖺𝗅𝗅 : 𝗵𝗲𝗿 𔘓 ⊹ . ˚ . 𓂃 𝘢𝘵𝘴𝘶𝘮𝘶 𝘮𝘪𝘺𝘢 × 𝙧𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧 atsumu parte seu coração durante o ensino médio, mas não significa que seja o fim de tudo para vocês. 𔓘 𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔 ⌁˚♡̷̷ ⌁˚♡̷̷ © 𝗗𝗥𝗔𝗞𝗘𝗡𝗦𝗞...