Vigésimo Sexto

454 38 4
                                    

Dois pequenos aviso, o primeiro é que vou tentar mudar a narrativa a partir daqui por conta dos novos acontecimentos então me desculpem se tudo acabar ficando bagunçado.
Tive um surto de uma linda criatividade enquanto escutava DDAENG, espero que gostem.

⚠️ aviso de gatilho⚠️

Caso não se sinta bem com cenas de insinuação de abuso físico e verbal, por favor pular. Deixarei esse emoji [❌] como aviso de início e fim da parte que contém.
Vocês foram avisados.

Obrigada pro ler até aqui brotinhos.

[...]

Uma vez ouvi dizer que todo homem nasce bom, mas o mundo o torna um corrompido

...Será?...

- Tudo que eu quero eu consigo, tudo que eu toco vira meu ou seja..._- Suas mãos que puxava os cabelos da minha nuca percorreram por meu corpo, tocaram minha pele e me apertaram fazendo eu ficar vermelha, aquilo estava me deixando com medo, era nojento e me fazia ter ânsia, ele ia mesmo fazer aquilo contra minha própria vontade?

- O que quer dizer com isso? - Meu corpo todo tremia, tentei ser firme em minha resposta, mas era nítido meu medo, o medo que ja tomava conta de mim e parecia que eu teria uma crise de pânico a qualquer momento, crise que eu não tinha a mais de anos, crise que eu havia controlado a base de remédios, tratamento psicológico e o amor do Jin e do JungKook.

As mãos do homem de máscara puxaram a alça que não estava rasgada e quando isso aconteceu senti meu corpo ficar exposto da cintura para cima, e as lágrimas voltando a escorrer por minhas bochechas, comecei a me debater, sabia o que ele queria fazer e eu não queria aquilo nem depois de morta.

Minhas mãos se fecharam em punhos onde comecei a socar o peito do mesmo, negava com minha cabeça freneticamente enquanto gritos agudos saiam por minha garganta, chamados de socorro, pedidos de ajuda na esperança de que alguma alma ainda poderia vir me tirar das mãos nojentas daquele homem.

E enquanto tudo isso acontecia meu psicológico vacilou, estava tendo um ataque de pânico, pude sentir o exato momento em que minha garganta se fechou e eu vomitei em cima do homem. Minha visão já se escurecia quando pude ver alguns pares de pés invadindo a sala rapidamente e se aproximarem de nós, o resto virou um grande borrão me fazendo desmaiar.

Enquanto isso no
esconderijo dos White Dog's...

- Porra... alguém tem notícias da Hye ? Alguma pista? Algo que nos dê alguma abertura para chegar até ela?
Saco...algum imprestável vai fazer seu serviço devidamente hoje ou será que vou ter que arrancar mais alguns olhos por aqui?

O chefe daquela gang gritava com os seu subordinado, subordinado que não o temia por estar parecendo uma pessoa ruim naquele momento, pois entendia o motivo daquela fúria, mesmo vendo alguns globos oculares rolando pelo galpão onde eles cuidavam disso.

Ninguém imaginava que ele seria capaz disso, por mais que ninguém soubesse como ele havia conseguido tomar o lugar do primeiro chefe da WD, tudo sempre foi muito bem administrado e os únicos que cuidavam de "dar lições" nos desviados eram os que faziam esse servicinho imundo, não o dono de tudo aquilo.

- Chefe, Johnny e seus caras estão fazendo guarda a distância da casa dos Kim, ele disse que o único que está realmente empenhado em encontrar ela é o irmão mais velho e os amigos dela... Os pais estão fora do país a duas semanas e pelo visto não tem nenhuma previsão de volta dos mesmos.- O moreno alto de olhos grandes mais conhecido entre eles como Lucas, era o que falava naquele momento, sua postura era admirável diante daquele que comanda todos outros, o chefe tinha a lealdade daquele e nunca duvidaria disso.

- Certo, então eles continuam com isso... Mas vocês confirmaram minha suspeita sobre Park Jinyoung? Foram atrás disso?- O moreno estava um pouco mais calmo quando recebeu algo dele, se ajeitou em sua cadeira de escritório, pegou a garrafa de whisky que já mantinha ali do lado por conta dos devidos acontecimentos e encheu seu copo, aquilo tinha virado um péssimo hábito, mas essa era a única coisa naquele momento que não o deixava pirar ainda mais.

- Senhor, não temos mais cem por cento de certeza, Mark Tuan o infiltrado sumiu no mesmo dia que ela, deixando apenas uma mensagem dizendo que quando fosse o momento certo ele iria mandar a localização...- Respirou bem fundo antes de continuar com seu relatório.- Quando mandei Soobin até a mansão deles, eles já não estavam mais lá.

Lucas estava preocupado com que via a sua frente, o cara forte que tomava conta dos WD a anos estava totalmente acabado e entregue aquele enorme problema. Em todos esses anos ao lado dele como um dos comandantes nunca o tinha visto daquele jeito, não ia mais para sua casa, não fazia sua barba e nem sabia se o mesmo a sua frete comia direito.

Por sorte seu único pedido foi atendido por seu chefe, não deixar os demais membros o verem daquele jeito, poderia ser a abertura perfeita para que o caos fosse instalado e quem sabe o que poderia acontecer se os membros o vissem daquele jeito tudo o que eles menos queriam era alguém querendo tomar seu lugar de direito.
Não que todos ali o queriam mal pelas costas, mas ser líder de uma das maiores gangs de Seoul é uma coisa que todos ali almejavam.

- Eu... eu preciso que encontrem ela, encontrem algo para que eu possa fazer alguma coisa e tirar ela de lá...- Ele não tinha mais forças e então desabou em lágrimas, não se importava que Lucas o visse daquele jeito, ele era seu amigo além de tudo e sabia que poderia confiar mais isso à ele.

- Eu sei senhor e eu juro que todos os envolvidos estão dando o máximo para poder fazer isso, nós queremos te ajudar e vamos.

Esse por sua vez fez uma reverencia profunda ao terminar tudo ali, saiu da sala batendo a porta atrás de si e parando ali, precisava mudar a atual situação em que tudo se encontrava e pra ontem, quem via o chefe da White Dog's agora daquele jeito não imaginava que era o mesmo de meses atrás, empenhado a ser o admirador secreto da garota que ele tanto amava e queria conquistar.

- E aí Hyung, como foram as coisas hoje?- Era Soobin, o mais novo seguia Lucas para todos os lados para onde fosse, seguia todas suas ordens sem fazer perguntas e de alguma forma Lucas amava isso nele sem nem saber muito o porque.

- Como sempre, precisamos fazer algo logo, alguns caras já estão perguntando sobre o chefe e são os mesmo encrequeiros de sempre. Mark deu o ar da graça?

- Não, parece que o celular está desligado ou estão em algum lugar que não tem sinal de nada, talvez estejam nos extremos do sul, fiquei sabendo que um dos três Bigs tem propriedades privadas pelas áreas montanhosas, quem sabe não estão se escondendo ali?- O mais novo dizia a última frase com tamanha empolgação, entendia a gravidade do assunto, mas era a primeira vez que vivia tanta emoção na gang desde que entrou nela.

- Certo, mande Kai e Taehyun vasculharem a área, mas sem invadir e sem serem notados, fale para eles ficarem de vigia está noite e voltar ao amanhecer, não diga nada a ninguém sobre isso e fale para os meninos não dizerem também, entendeu?

- Sim senhor!

Soobin saiu em disparada a procura dos outros dois, Lucas já tinha ouvido aqueles rumores sobre um dos três chefes da Seven terem propriedades por aqueles lugares, aquilo poderia ser uma grande pista, mas achou melhor não contar ao chefe, do jeito que ele se encontrava poderia acabar invadindo o lugar sem pensar duas vezes e não ia ser nada bom, acabaria por chamar atenção de mais pra ele.

Eles estava positivo sobre tudo aquilo e tinha certeza que logo logo as coisas acabariam e torcia para que tudo pudesse acabar bem, pelo bem da Hye, do chefe e todos os envolvidos.

[...]

Oii brotinhos! Chegamos a 81k de leitores, eu tão feliz que queria fazer algo especial pra comemorar, se vocês tiverem sugestões eu estou aceitando elas, pensei em um perguntas e respostas com os personagens, mas o que vocês acham?
Me digam , se não quiserem tudo bem,
seguimos.
PS.: estou escrevendo o próximo capítulo.

❤✌🏻🎍

A Secretária Kim.》Park Jimin [Revisando/reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora