Décimo Quinto

2.9K 258 36
                                    

Só uma coisa pra dizer, muuuuuuuuuiiiiitooooooo obrigada por ficarem comigo, chegamos a 1k pessoinhas, vocês são totalmente fantásticos acho kkk.

É isso, muito obrigada mais uma vez, chega de enrolação e vamos lá 😘❤

[...]

Coloquei aquele imenso urso na minha cadeira e sentei de frente pra ele, até parecia um interrogatório, só que se ele respondesse eu iria tacar fogo nele.

(Bultaoreune, fiiireeee, foi mal pessoal me empolguei de novo)

Deixei o pobre coitado de lado e fui analisar e carta, pessoa abusada essa né "Espero que goste de coisas grandes" Hajima!!!!
De indecente já me basta o Namjoon e o Hoseok.

Peguei meus livros e sai correndo para o curso, já estava atrasada e o professor de hoje é insuportavelmente insuportável, cheguei lá e com a graça de Aquiles faltava um minuto para ele entrar.
Sentei no meu lugar de sempre e pude observar duas criaturas lindas e maravilhosas sentados no outro canto da sala.

- Oi Hye!- Era Yang Mi, minha colega de classe.

- Nossa você por aqui? Não tinha saído do curso e ido morar em Hong Kong ?

- Eu fui, mas não deu muito certo, tentaram me traficar você acredita?

- Oloco garota, como conseguiu escapar?

- O chefão gostou de mim, disse que iria me liberar porque princesas como eu não poderiam ficar trancafiadas e que se um dia nós nos víssemos por aí ele iria tentar conquistar meu Coração de uma forma justa.- Mi era menor do que eu, ela tinha o cabelo na altura dos ombros com californianas de cor azul.

- Estou perplexa- Falei de boca aberta.- Mas conseguiu ver o rosto dele pelo menos?

- Não, ele usava uma máscara branca e não tirava um chapéu da cabeça- Ela falou olhando para o nada, parecia que estava imaginando algo.

- Que babado garota, pelo menos está viva e veio pra ficar!- Sorri fechado pra ela.

- Graças, posso ser sua parceira ?

- Claro.- Puxei a cadeira ao meu lado e ela se sentou.

- Quem são aqueles deuses coreanos?- Ela apontou discretamente para os meninos novos.

- Também queria saber.

Paramos de falar porque o professor começou a nos encarar, fiz as minhas anotações, se passaram algumas aulas e então o sinal tocou para o intervalo.

Fiquei sentada no meu lugar conversado com a Mi, quando os lindos chegaram perto.

- Boa noite garotas- O mais auto falou puxando a cadeira da frente e virando pra mim.

- Olá- Falei sem tirar os olhos do celular.

- Somos novos aqui, meu nome é Mark e esse é meu amigo Youngjae.- Levantei minha cabeça e vi ele me encarando seriamente.

- Prazer em conhecer vocês- Mi falou estendendo a mão.

- Vocês são...?

A Secretária Kim.》Park Jimin [Revisando/reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora