Quarto

5.2K 387 107
                                    

[...]

- Olha lá, pra onde vai me levar em.- levantei uma sobrancelha enquanto encarava o rapaz e dei uma risadinha, nem estava nervosa sabe?!

Saímos de casa e entramos no carro dele. Ele tem um Porche prateado.
Como sou bem intrometida mesmo, já fui conectando o celular com o som do carro procurando por alguma playlist.

- Eu deixo você colocar uma música sim.- Ele falou sem tirar os olhos da pista

- Você não quer?- Formei um pequeno biquinho mesmo sabendo que ele não estava vendo direito.

- Haha, quero sim, tô brincando com você.- Ele parou no farol e ficou observando o que eu fazia.

Coloquei uma música bem animada, Bang Bang Bang do BigBang, ela combinava até com o carro, era uma música mais antiga, mas eu com certeza ainda viaja nela.mas 3

Fechei meus olhos e comecei a cantar, cantei até as partes instrumentais se querem saber. Eu tinha muita vontade de ser uma K-idol, mas com os pais que tenho acho que seria até deserdada, mesmo que eu receba alguma fama isso não era o que eles queriam pra mim.
A música acaba e quando abro os olhos Suga me observava atentamente com os lábios entreabertos.

- Caramba, acho que vou te deixar na antiga BigHit ali na esquina.

- Para com isso, nem sou tão boa assim.

- Não mesmo, você é fantástica.

- Acho que ganhei o dia então.- Me virei pra ele e abri um grande sorriso.

Yoongi é um rapaz muito legal, falamos sobre tudo. Contei o porque de não falar sobre faculdade e também contei o porque do infelizmente de ser uma Kim.
Então ele entrou em um estacionamento muito chique, deixamos o carro em um lugar que não consegui identificar, nunca fui em um lugar assim.

- Eu sinceramente espero que goste.- ele me pegou pela mão e empurrou a última porta do local.

Nós estávamos em um autódromo!
Ele com certeza me surpreendeu, esse encontro vai ficar pra história, se é que é um né?!
Andamos em direção a um carro, e dele saiu um cara todo uniformizado.
Ele tirou o capacete e sorriu pra nós.

- Pai, quero que o senhor conheça Hye.

Caramba meu, eu nem tinha me ligado, Suga é filho do Min, um dos pilotos de fórmula 1 mais famoso que existe. Vou tatuar tapada na minha testa.

- Prazer em conhecê-la senhorita.

- O prazer é meu sonhor Min.

Saímos de lá e ficamos em um camarote.

"Agora assista aí de camarote Eu bebendo gela, tomando Cîroc", desculpa me empolguei hehe.

Assistimos a corrida que ia ter naquele dia, vieram alguns drinks, comemos uns petiscos e assim foi indo. Foi melhor do que eu imaginei, depois que acabou ficamos só eu e o Suga no camarote, nem percebemos ou talvez só que não tenha percebido isso.
Ele se levantou e foi em direção ao vidro onde se tinha a visão privilegiada da pista inteira.

- Então, você gostou?

- Olha, vou te confessar que me impressionou, ainda mais por saber que seu pai é um dos melhores pilotos.

- Do mesmo jeito que você me impressiona sendo tão sincera e auto confiante.

- Opa sincera eu sou, agora acho que errou de Hye com esse auto confiante, as vezes eu sou, mas não sempre.- Levantei e fui para onde o mesmo estava, ficando ao seu lado.

A Secretária Kim.》Park Jimin [Revisando/reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora