[...]
- Onde estou...?- Hye dizia aquilo entre dentes, uma luz forte vinha de cima fazendo com que ficasse difícil abrir os olhos de uma vez, fisgadas de dor vinham de suas costelas e algo estranho se passava por seus pensamentos.
Aos poucos sua vista foi se ajustando com a claridade do ambiente, era certo que parecia uma hospital, uma sala branca, objetos hospitalares, aquele cheiro de álcool de limpeza. De fato era um hospital.
Olhou para os lados e pode ver um rapaz de costas, ele anotava algo em sua prancheta até perceber que a garota estava acordada.- A minha nossa, você recobrou a consciência. - Ele foi até ela, checou os aparelhos, pulsação, pressão e afins, apertou um pequeno botão ao lado da cama e sorriu gentil pra a menina.- O médico ja vem examinar você, senhorita Hye.
O enfermeiro saiu dali deixando a menina mais confusa do que ela mesma já era, ela penas concordou suavemente com a cabeça enquanto via o rapaz sumindo do seu campo de visão. Minutos depois apareceu o tal médico e outros quatro rapazes, eles a olhavam com um grande sorriso no rosto.
- Hye, até que enfim minha irmã, eu senti tanto sua falta, me desculpa por tudo e...- Ele se aproximava dela enquanto dizia tudo aquilo de um forma despesesperada, Jin sentia o choro entalado em sua garganta.
- Ei ei.. não chega perto.- Hye estendeu suas mãos o máximo que pode já que o soro não te deixava se mover muito.- Quem é você?
Jin, Jimin, Jungkook e Yoongi olharam entre si como se não pudessem acreditar no que tinham acabado de escutar, talvez ela estivesse tentando brincar ou algo do tipo.
- Você não sabe quem nós somos?- Foi a vez de Jungkook dizer algo enquanto dava paços lentos em direção a cama da garota.
- O que aconteceu doutor ?- Jimin disse em um tom firme sem conseguir tirar os olhos da garota.
- Com licença. - O médico se aproximou da menina, a analisou, colocou uma luz em seus olhos e fez a mesma seguir o olhar em seu dedo, fez algumas perguntas baixas e voltou a atenção para os quatro rapazes. - Tudo indica que ela bateu a cabeça depois que tropeçou e caiu, já tínhamos feito alguns exames neurológicos, mas vamos repetir para descartar qualquer dúvida, está tudo bem com todo resto, mas Hye está com amnésia temporária.
- Amnésia? - A menina disse aquilo pra si mesma, como se não pudesse acreditar, sentia que tinha acontecido inúmeras coisas, mas naquele momento não podia nem confirmar se seu nome era mesmo Hye.
- E agora doutor ?- Yoongi olhava sério para o médico que ajustava o soro com medicamentos, por mais que Hye não tivesse sinais de falta de nutrientes em seus exames sanguíneos, ninguém ali sabia como ela era tratada no cativeiro, se comia regularmente, se era por sonda, tudo tinha virado uma grande incógnita graças a sua perda de memória.
- Quando o soro acabar ela por ser levada pra casa. Tente conversar com calma, falar de momentos marcantes que todos vocês tiveram com ela, mas como eu disse, tudo com calma, não sabemos como ela vai reagir com as informações que vocês irão falar.
O médico fez uma pequena reverência aos quatro que estavam na sala e saiu do pequeno quarto branco, eles se entre olharam mais uma vez naquela noite, um misto de sentimentos tomavam conta dos quatro. Hye estava ali, com vida diante dos seus olhos, porém sem memória alguma, como quatro marmanjos poderiam cuidar dela?
- Oi Hye, eu sou o Jin seu irmão mais velho, seu nome completo e Kim Ji Hye e o meu é Kim Seokjin.- O irmão puxou uma banqueta que estava por baixo da cama hospitalar e se sentou ao lado da garota que o olhava como se ele fosse um estranho total.- Aquele narigudo é o JungKook, Jeon Jungkook, seu melhor amigo desde que... vocês se entendem por gente.- Ele apontou para o rapaz de cabelos azuis que mostrou rapidamente a língua para o mais velho, mas quando viu Hye o encarar sorriu gentil e acenou com a mão. - Aquele do lado dele que parece ser rabugento é o Yoongi, vocês se conheceram não tem muito tempo, mas vocês três vivem tanto tempo juntos que tenho certeza que se conhecem de outras vidas.- Foi a vez dele de falar, ele riu com o comentário de Jin e acabou fazendo o mesmo gesto que Jungkook.
- E por último, mas não menos importante... Jimin, bem eu não sei ao certo qual é o relacionamento de vocês nesses últimos tempos, mas vocês se conhecem desde alguma série da escola, já tem um bocado de tempo... talvez seja melhor deixar ele dizer mais sobre isso.
Jimin se aproximou lentamente da garota que não tirava seus olhos do mesmo, ela sentia seu coração palpitar mais forte com a presença dele, com certeza eles tinham algum tipo de relacionamento diferente, mas qual?
- Oi Hye, eu sou o Jimin... Park Jimin pra ser mais exato, você vivia me chamando de Park e ...- Ele respirou fundo, passou suas mãos por seus cabelos pretos e soltou todo o ar que nem ele mesmo sabia que estava prendendo.
- Nós somos só amigos? - Hye se ajeitou na maca e olhou pra o seu irmão que deu de ombros, olhou para os outros dois que fizerem mais cara de dúvida que ela.
- Somos mais que isso. - Jimin respondeu deixando quase ninguém chocado, apenas Hye que se encontrava boquiaberta naquele momento.
- Que...?
[...]
Olá pequenos brotos de bambu, queria dizer que estou pensando em finalizar por aqui esse fanfic e talvez começar uma parte dois dela.
Será que está muito comprido ?
Eu não sei. Preciso muito da opinião de vocês e mais uma vez me desculpem a demora...eu vou casar e a minha vida tá uma loucura total kkkkk.
Kissu e peace😘✌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Kim.》Park Jimin [Revisando/reescrevendo]
FanfictionEra nítida a diferença entre Hye e o resto da família, mas nada disso fez com que ela perdesse a motivação. Ela tinha de tudo, mas o que mais queria não tinha, amor. Será que um dia tudo isso vai mudar? Será que a sorte vai estar a seu favor alguma...