Vigésimo

2K 189 17
                                    

[...]

Dois dia antes...

PO'V Jinyoung

- Não da mais, do jeito que está não da, nós precisamos desse dinheiro, nossas três boates estão praticamente falidas, Bambam e Mae não estão tendo muito progresso com qualquer merda que eles estejam fazendo e Yugyeom, bom esse não preciso nem comentar.- O estresse era visível aos meus olhos, a máfia já estava me tirando do sério.

- Calma Jiny, nós vamos dar um jeito e provável que dessa semana não passa.- Disse Jaebum arrumando sua arma na cintura.

- Onde está Jae?- Me levantei da cadeira e fui até o bar do meu escritório pegar um pouco de whisky.

- Ele está na boate dois mexendo com o caixa, parece que de la conseguimos tirar algo com as drogas.

- Ótimo, financiar um sequestro não é fácil.- Virei o copo bebendo todo o líquido que havia nele, deixo o mesmo em cima do balcão e vou para a janela observar o movimento.

- Eu não queria dizer nada mas, ainda acho que essa garota vai ser problema, Mark não tem conseguido nada além de ter uma paixonite por ela...- Cruzou os braços e foi em minha direção, ele estava prestes a concluir seu raciocínio quando as portas se abriram repentinamente.

- VAI PRA CASA DO CARALHO JAEBUM!- Era Mark, ele parecia um pimentão de tão vermelho que estava.

- Tá nervosinha é?- Jaebum disse em um tom provocativo.

- Pelo menos não foi eu quem tentou pegar a garota enquanto estava bêbada!!- Mark foi pra cima do JB e então a cena começou a se forma, socos e tapas para todos os lados.

- MAS QUE CACETE VOCÊ DOIS, OU VOCÊS PARAM OU VAMOS BRINCAR DE QUEM EU VOU ATIRAR PRIMEIRO!- Gritei em um tom firme e sério, vi os dois de afastarem limpando seus machucados.

- Eu só...- Jaebum tentou falar, Mas cortei.

- Aqui é família, Não tem que ficar brigando por causa de mulher não, nunca tivemos isso e por que diabos seria assim agora ?- Coloquei as mãos no bolso da minha calça e me aproximei da onde eles tinham iniciado a briga.- Vocês sujaram a porra do meu chão, podem limpar agora!

- Sim senhor.- Os dois disseram ao mesmo tempo e foram atrás de limpar meu chão.

Voltei a me sentar na cadeira e repassar o plano em minha cabeça, isso tinha que dar certo, não tem outro jeito, família cheia da grana, uma recompensa boa, o ruim é que teríamos que sumir de Seoul novamente ou, poderíamos fazer outra coisa...

[...]

A Secretária Kim.》Park Jimin [Revisando/reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora