[...]
Eu tenho quase certeza que ele é primo do Jimin, mas nunca ouvi falar dele ao contrário do seu primo ele tem uma boa reputação aparentemente, acho que já vi uma foto dele com Jimin falando sobre a família Park em alguma resvista.
- Prazer Jinyoung, sou a Hye.- Estendi a mão para o mesmo.
- O prazer é todo meu.- Pegou minha mão e depositou um beijo suave sem tirar seus olhos dos meus.
- Vamos entrar pessoal?- Hoseok disse todo animado abraçando Yune pela cintura.
Jinyoung pegou minha mão e colocou sobre seu braço, seguimos na frente, Hobi e Yune seguiram logo atrás.
O lugar era fantástico, parecia uma mansão, paredes pretas com alguns detalhes e roxo, um lustre imenso no centro da pista e várias luzes piscando, um bar imenso na parte de cima, poltronas de couro vermelha com preto cercavam o lugar, estava lotado, mas Jinyoung conseguiu nos levar para a parte um pouco mais reservada em cima.- Hye posso falar com você amiga?- Yune me pegou pela mão fazendo com que eu me soltasse de Jinyoung.
- O que foi agora ?
- Eu não quero estragar as coisas com o Hoseok, o que eu devo fazer?
- Pra começar não ser você né?
- Aish essa doeu sua grossa.- ela me deu um tapa no ombro.
- Desculpa mas a verdade dói.- Ri da cara que ela fazia pra mim.- Certo, então seja mais difícil digamos assim, se ele tentar te beijar desvie, tenta não beijar ele só hoje e pelo amor de Deus não vai dormir com ele logo de cara. Homem gosta do difícil, de lutar, correr atrás e descobrir o porque das coisas.
- Obrigada amiga, bendita hora que te contratei.- Ela me abraçou quase me sufocando.
- Aigoo, já chega, agora vai por o plano em prática e depois me conta.
Ela foi atrás dele e eu fiquei meio perdida no meio de algumas pessoas, não consegui avistar Jinyoung então fui em direção ao bar e pedi uma vodka como de costume, eu não deveria beber estou tomando remédios ainda, mas só um copinho não faz mal né ?
Peguei me copo e quando me virei dei de cara com quem? Isso mesmo Jimin, acho que esse menino deixou um rastreador comigo só pode, ele estava acompanhado de uma garota muito bonita, pernas longas, seios fartos, vestido tão curto que dava pra ver seu útero, ele estava falando tão perto dela, senti uma raiva tomando conta de mim, mas porque estou sentindo isso?
Jinyoung apareceu na minha frentre fazendo com que me desligasse dos pensamentos.- Aish, onde estava ? Não se deixa a garota que acabou de conhecer sozinha.
- Desculpa, me perdi de você, mas o que estava encarando com tanta raiva?- Ele pediu algo para beber e se sentou ao meu lado, apontei meu dedo em direção ao Jimin e ele riu.
- Ele é o motivo da minha raiva, todo lugar que eu tô essa praga tá também.- Me virei para Jinyoung.
- Meu primo é um caso sério, mas no fundo bem lá no fundo ele é uma ótima pessoa.
Ri do seu comentário e acabei mudando de assunto, Jinyoung é tão cavalheiro, bem educado e não deixava o assunto morrer assim como não deixava o meu copo vazio.
Já estava mais pra lá do que pra cá quando um Deus Coreano apareceu.- Jinyoung o pessoal tá te chamando lá em baixo cara.- Minha nossa que cara lindo.
- Oi moço? Você é sempre lindo assim ou eu que bebi de mais?
- Hahaha talvez as duas coisas princesa. Meu nome é Im Jaebum, mas pode me chamar de JB.- Ele mandou um beijo com uma piscada de olho.
- Aí JB levei um tiro.- Ele riu do meu comentário e cochichou algo no ouvido de Jinyoung.
- Hye eu já volto, não sai daqui e não fala com ninguém que não conheça okay?
- Sim senhor, senhor.- Bati continência pra eles e voltei a sentar quase caindo.
Fiquei sozinha por um bom tempo, acho que bebi de mais, tudo não parava de girar, estava tentando pensar em algo que me mantivesse sã até que alguém colocou a mão em meu ombro.
- Nossa você tá péssima.
- Jiminnie, você por aqui? Cadê a puta que estava com você?
- Jiminnie? Uau seu nível de álcool está extremamente elevado.
- Sabe eu estava pensando em você e em mim, mas não pense besteira em garoto porque eu sou virgem.
Estava pensando em Ying e Yang que somos parecido com eles desde a época da escola.- Pensou muito então em, mas porque estava pensando em mim?
- Não é da sua conta oppa.
- Aish Hye não me chama assim.
- Oppa que tal se a gente sair daqui? Não aguento mais essa música na minha cabeça.
- E pra onde vamos?- Ele pegou a minha mão e com a outra minha cintura.
- Vamos para um estúdio de Tatuagem.
- Que? Tá maluca garota? Porque eu faria uma tatuagem com você?
- Não seja rude comigo Jiminnie, quero me lembrar de você e também quero que se lembre mais de mim.
- Pode apostar que lembro de você todos os dias.- Ele disse em um tom tão baixo que quase não escutei.
- Oppa você gosta de mim?- parei de andar fazendo o mesmo me encarar.
- Aish Hye para de ser tão convencida. Você nem sabe o que está falando e ouvindo.
- Vai fazer a tatuagem comigo ou vou ter que pedir para Jinyoung?
- Ok ok, só quero ver amanhã.
Saímos de lá pelos fundos já que eu quase bati nele quando ele estava me levando em direção a uma porta imensa na frente, fomos em direção ao estacionamento, entrei no seu carro, um Jeep preto.
- Certo, onde é essa tatuador?- Ele falou colocando o cinto de segurança em mim.
- Vai em qualquer um que estiver aberto.
- O que quer fazer?
- Uma tatuagem com você Oppaaaa já disse isso.
- E como sabe que eu quero Jagi?
- Acabou de se entregar me chamando assim.
Ele saiu dali e foi em um tatuador que tinha na parte nobre do bairro que estávamos.
Eu não consegui andar direito, então novamente ele me pegou pela cintura me levando para dentro do estúdio.- Boa noite, em que posso ajudar?- Uma mulher totalmente tatuda nos recepcionou.
- Queremos fazer Ying e Yang, minha senhora.- Disse pra ela.
- Desse jeito você quer fazer tatuagem mocinha?
- E tem jeito melhor?
- Certo me acompanhem.- Ela nos levou a um dos tatuadores disponíveis que tinha em uma sala imensa. Fui primeira fazendo Yang o lado claro e depois Jimin fazendo Ying o lado escuro.
- Vamos embora?
- Calma apressada, tem que pagar.- Eu ia pegando o dinheiro da minha bolsa quando Jimin segura minha mão.- Pode deixar que eu pago.
Ele pagou a moça e então saímos de lá entrando em seu carro.
- Jiminnie estou muito cansada.- Falei fechando meus olhos no banco do passageiro.
- Quer que eu te leve pra sua casa?- Ligou o carro.
- Nããããooo oppa, pra sua casa!
[...]
Olá pessoinhas bonitas, como eu queria que vocês se comunicassem comigo. Quando alguém vota e/ou comenta eu fico tão feliz, isso me motiva mais, sejam curiosos, comentem as besteira que a Hye faz, sei lá qualquer coisa kkkkkkk.
Talvez eu publiquei ainda essa semana outro cap, talvez.Beijos no simjang ❤
Peace ✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Kim.》Park Jimin [Revisando/reescrevendo]
FanfictionEra nítida a diferença entre Hye e o resto da família, mas nada disso fez com que ela perdesse a motivação. Ela tinha de tudo, mas o que mais queria não tinha, amor. Será que um dia tudo isso vai mudar? Será que a sorte vai estar a seu favor alguma...