[...]
~Ligação On~
- Alô?
- Hye volta aqui!- Era Jimin.
- Como conseguiu meu número Park?
- Não vem ao caso, agora volta aqui sua roupas estão aqui.
- E dai? Não é a primeira vez que deixo minhas roupas na casa de alguém.
- Como?- Solto um longo suspiro.
- Sabe o que você faz com elas? Da pra sua namorada enfiar no cu dela.
~Ligação Off~
Cheguei em casa descalça, como pude esquecer até meus sapatos? Aquela garota filha de uma Santa.
Acho que vou pra casa da Yune, ela vai poder me dizer algo pra me acalmar.Coloquei um tênis que tinha na lavanderia, fui em direção a garagem, entrei no meu carro e fui direto pra casa da Yune, tenho certeza que levei uma multa, preciso me acalmar, respirar se não vou causar um acidente.
Parei na frente do apartamento e toquei no interfone, ela me liberou dizendo que a porta estava aberta e que era só entrar, abri a porta correndo e abracei ela fazendo com que nós duas caíssimos no tapete da sala.- Tá maluca Hye, tudo bem que a porta tava aberta, mas não precisa querer me matar.
- Aaaaa ainda bem que está aqui.- Apertei ela ainda mais.
- Me solta ser das profundezas, você não é fofa assim.
- É que você é meu pequeno pônei.- Joguei ela longe de mim.
- Ya! Que apelido ruim. Meu Deus, que roupas são essas?- Ela levantou em um pulo.
- São do RIDÍCULO do Jimin!
- Me conta tudo agoraaa!!!
Falei tudo pra ela, desde a época da escola que ele me provocava, das discussões, da surra que dei nele até o momento que acorde na casa dele, vi ele pelado e depois a aparição da galinha de macumba.
- Minha nossa, você chamou ela de arrombada?- Ela falou rindo- Não imagino você falando isso, mentira imagino sim, mas até onde eu sei ele não namora.
- E quem te disse isso?
- Hoseok. - Corou e tapou o rosto com a manga da blusa.
- A sua safada, me fala como foi depois que eu perdi vocês.
- Então eu também fui dormir na casa dele.
- Desconfiei desde o princípio.
- Mas como vc me recomendou não fiz nada, eu estava mal, bebi de mais e ele resolveu cuidar de mim, só que eu lembro de tudo, agora você né...
- Sei lá o que acontece com a minha mente quando bebo de mais.
- Hye vamos fazer algo amanhã ?
- Não posso Yune, recebi uma mensagem do pessoal do curso falando que vamos ter um mês de provas por causa dos vestibulares de Janeiro, eles vão dar um mês de provas e depois volta as férias normais, mas se quiser ir lá em casa a noite estarei mais sossegada, dai você dorme lá e vamos juntos para o serviço segunda.
- Por mim tá fechado.- Ela se levantou e foi até a cozinha.- Quer comer algo, DICIONÁRIO DE PALVR?
- Quero sim PEQUENO PÔNEI!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Kim.》Park Jimin [Revisando/reescrevendo]
FanfictionEra nítida a diferença entre Hye e o resto da família, mas nada disso fez com que ela perdesse a motivação. Ela tinha de tudo, mas o que mais queria não tinha, amor. Será que um dia tudo isso vai mudar? Será que a sorte vai estar a seu favor alguma...