[...]
Estava ali á muito tempo, ninguém tinha voltado e o local parecia mais escuro desde a hora que tinha despertado, escutei meu estômago reclamar de fome pela quarta vez seguida, será que eles iram me deixar morrer de fome aqui?
Não demorou muito e então escutei a maçaneta girar com pressa, e uma garota entrou junto com o rapaz de antes.- Olha se não é a riquinha?!- Ela usava uma máscara lisa que cobria todo o seu rosto, só conseguia ver seus olhos em uma linha, ela com certeza estava sorrindo, se vestida diferentes dos outros caras, ela era mais despojada, estava com botas de salto e cano alto, calça e jaqueta de couro.
- Quem é você?- Revirei os olhos e a encarei com uma expressão de tédio, já estava cansada dali e daquelas pessoas. - Cara esse é o sequestro mais chato que estive.- Menti.
- Você ainda não viu nada garota.- Ela tirou uma arma de trás das costas que provavelmente estava dentro da sua calça, sinalizou com a cabeça para o rapaz, ele se abaixou ficando com os joelhos dobrados perto de mim e tirou as amarras dos meus tornozelos.
- Vou poder ir embora ? Amém!- Falei em um tom de ironia, Hye do céu você pede pra apanhar de graça só pode.
- Ela é engraçadinha né?!- A garota falou e se aproximou do meu rosto, segurou meu queixo com tanta força que senti suas unhas afundando em minha pele.- Acho bom você parar com essa marra, você não me conhece pra ficar fazendo essas brincadeira, acha que está a onde? No chá da cinco com a rainha? Ainda não percebeu o risco que está correndo?- Sem soltar meu queixo, colocou a arma na minha cabeça e engatilhou a mesma rapidamente, fechei meus olhos sem muita expressão, mas mesmo assim pedi pra que Deus pudesse perdoar minhas cagadas e me levar para o céu.
Não demorou muito e outro rapaz entrou na sala rapidamente parando ato da garota, abri meus olhos com pressa sem entender muito k que acontecia e pude ver ele jogando ele para trás quase derrubando ela não chão.
- Tá maluca? Você quer morrer também? Você pode até matar ela...- Ele aponto para mim.- Mas pode apostar que depois você morrer sem muita espera.- Ela suspirou alto e guardou a arma novamente, cruzou os braços e saiu do local.
- Você está bem ?- Ele se aproximou de mim com cautela e colocou as mãos no bolso da calça social que usava, infelizmente como todos ali ele não seria diferente, usava uma máscara que cobria os seus olhos, pude ver seu sorriso com seus dentes perfeitamente alinhados, ele era diferente dos outros dois malucos, parecia preocupado e aparentava ser superior a eles.
- Estou com fome...- Posso até estar no meio de um sequestro, mas não vou valer de nada morta por não comer nada a mais de um dia.
- Bambam, tire as amarras dos braços dela, vamos subir.- Bambam? Que nomezinho em bem?! Ele ordenou e o outro obedeceu.- Vou te dar comida, mas se tentar alguma coisa vai ver a arma daquela garota novamente, estamos entendidos ?
- Sim.- Concordei com a cabeça e pedindo para mim mesma controlar minha língua e minhas ações.
[...]
Pequenos brotos de bambu, como vocês estão? Estão Estão? Espero que sim!
A tia Wang aqui postou uma nova fanfic sabe?! Não sei se é do agrados todos aqui, mas ela é Yaoi # TaeGi (meu OTP biurifu), Mas quase ninguém viu e eu queria muito que vocês lessem e me dissessem o que acharam, caso não gostem eu vou retirar ela e postar em outro local, mas queria muito postar aqui para vocês.
Por favor sem amor a O Nerd e O Popular .
É isso galerinha, viu estar postando um capítulo novo também de Santo Vício , Então fiquem atentos aí.Kissus 😘
Peace✌Ps.: Me sigam no Twitter, juro ser legal(as vezes). ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Kim.》Park Jimin [Revisando/reescrevendo]
FanfictionEra nítida a diferença entre Hye e o resto da família, mas nada disso fez com que ela perdesse a motivação. Ela tinha de tudo, mas o que mais queria não tinha, amor. Será que um dia tudo isso vai mudar? Será que a sorte vai estar a seu favor alguma...