Desculpa pela demora pequenos brotos de bambu, mas não vou mentir pra vocês, a preguiça esta gigantesca, tenho váááárias idéias pra fic, mas a bendita da preguiça não deixa eu continuar, eu juro que não abandonei e acompanho todos os comentários e votações que tem.
Chegamos ao 17K pessoinhas 🎉🎊!!
Obrigado por não me abandonarem e não abandonar a Fic.
Bom chega de enrolação e vamos ao que interessa![...]
Como seria possível Park Jinyoung estar no mesmo jantar de negócios da minha família? Não pode ser, mas qual é o vínculo dele com os meus pais? E porque será que nunca o vi em um jantar desses ?
Fico junto de Jin e Yon apenas com um pouco de receio de estar naquele lugar, Jinyoung não tirava os olhos de mim, mas não seria eu a pessoa a ir falar com ele e esperava que ele fizesse o mesmo.
- Jin vamos logo com isso, com quem temos que conversar pra essa tortura terminar logo?
- Calma menina, mal chegamos e já quer ir embora, temos muito que aproveitar. - Ele fala com clama observando o ambiente.
- Relaxa cunha, Acho que conseguimos nos distrair um pouco aqui.
Reviro os olhos por sentir por sentir os dois tão animados e eu só querer sair daquele lugar, estava pressentindo que alguma coisa catastrófica iria acontecer e nem Zeus ou qualquer deus seria capaz de me ajudar.
Avistei um sofá vazio e fui me sentar, abri minha bolsa de mão e retirei meu celular, olho para frente e vejo os dois pombinhos se socializando com geral e volto minha atenção para a tela do celular ao sentir ele vibrar.
~Mensagem On~
(Xxx)
- Oi princesa se lembra de mim?(Hye)
- Eu deveria?(Xxx)
- Sempre tão malcriada, mas sim deveria.(Hye)
- Tá, eu não lembro, então já pode dizer quem é.(Xxx)
- Talvez você se lembre do ursinho e dos outros presentes.(Hye)
- Aigoo, o admirador, você nunca conversou por mensagem comigo e até agora não faço a mínima ideia de quem seja.(Xxx)
- Um dia você vai descobrir, enquanto não, vou ficar brincando com o seu psicológico.(Hey)
- Ya! Precisa me dizer quem você é...~Mensagem off ~
Mas que diabos que essa pessoa quer comigo fazendo esse tipo de coisa? Minha nossa seta Jinyoung ?
Levanto a cabeça e vejo ele conversando com uma garota qualquer e quando menos espero ele vira seu rosto e seus olhos se encontram com o meu.- Merda!
Me levanto as pressas e vou para os fundos daquela grande mansão dando de cara com um jardim florido e cheio de luzes azuis.
Olho em volta e avisto uma cadeira de ferro branca, vou até ela eme sento.- Que lugar bonito, poderíamos ter algo assim em casa.
Me acomodo ali olhando para o céu que naquela noite estava estrelado e então sinto uma mão em meu ombro.
- olha só... você por aqui !?
[...]
Pessoas lindas da minha vida, Me perdoem de verdade, o capítulo foi curto, mas só pra não deixar vocês sem mais nada.
Prometo que vou voltar a escrever, mas desse vez vou fazer com capítulos curtos e mais suspense pra dar aquele friozinho na barriga, obrigado por não me abandonarem e se naonfiz pedir muito, peço que me dêem sugestões do que poderia acontecer no próximo cap.
Vou deixar meu Twitter e podem me encher de mensagem de sugestões com a hashtag #VimPelaKim, os comentários mais interessantes vou estar usando de alguma forma no próximo cap.Adoro vocês pequenos brotos de bambu e obrigado por tudo até agora.
Rumo ao 20k e beijinhos em todos os kokoros ♡.Ps.: Estamos no ranking de Shoujo em 9° lugar. Sou o ser mais feliz do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Kim.》Park Jimin [Revisando/reescrevendo]
FanfictionEra nítida a diferença entre Hye e o resto da família, mas nada disso fez com que ela perdesse a motivação. Ela tinha de tudo, mas o que mais queria não tinha, amor. Será que um dia tudo isso vai mudar? Será que a sorte vai estar a seu favor alguma...