E aí pessoas, tudo beleza? Gostaria de avisar que não mordo ( a não ser que você seja muito bonito kkkk brinks), vocês podem comentar o quanto quiserem, estou feliz com o andamento da Fic e queria saber o que estão achando?!
O que acham que vai acontecer com a Hye? Suga ? Kook? Jin? Falem, perguntem, eu juro que sou boazinha. 😁Obrigada e boa leitura! ♡
[...]
Uma semana depois...
Havia tirado os pontos e como o médico disse não fiquei com nenhuma cicatriz graças a Aquiles, mas agora em vez de estar com a tipóia estou com um gesso no braço
Acho que o médico que viu meu machucado antes tinha catarata nos dois olhos pra não ver que eu tinha quebrado, vou ter que ficar por um bom tempo com isso misericórdia.Pelo menos os meus pais estão um pouco mais carinhosos comigo e o Jin... bom, eu não tenho o que reclamar dele, sempre me tratou como uma princesa, mas ultimamente anda muito ciumento.
Suga veio me ver todos os dias, ficamos mais amigos com apesar o tempo e a nossa aproximação, ele não tocou na história do beijo e eu prefiro assim, não consigo ver ele desse forma sabe?! Foi um beijo bom, mas não teve o TCHAM! E por mim tudo bem, ele é um ótimo amigo, fico feliz pro ter conhecido esse rabugentinho.Coloquei meu plano em prática sobre arrumar um emprego, enviei os currículos a doidado por ai e ja fiz duas entrevistas, tirando Jungguk e Yoongi ninguém sabe sobre isso.
O primeiro foi em uma escola de português, já que sou fluente porque não né? Eles gostaram, mas até agora nada. Fiz uma entrevista pra trabalhar no aeroporto só que nada de alguém me ligar e vou fazer uma amanhã em um escritório de alguma coisa, torçam por mim!
Dia seguinte...
- Onde vai tão bonita?- Ouvi uma voz entrando no meu quarto, meu irmão e sua mania de entrar sem bater.
- Oi Jin, vou sair.
- Hum, sair? Pra onde?- Ele levantou uma sobrancelha, o vi se encostando na beirada da cama enquanto seus olhos meticulosos encaravam minha roupa.
- Vou no shopping, porque ?- Menti, precisava mentira, queria que isso de emprego fosse uma surpresa caso eu consiga algo, quero que tenha orgulho de mim.
- Sou seu irmão, tenho direito de saber onde a minha caçula vai.
- Ai ai que engraçado.
- Engraçada tá você, toda arrumada com esse gesso no braço. E só pra deixar bem clero que eu ainda não engoli essa história com esse tal de Min Yoongi, quero conhecer ele direto.
- Para Jin, desde quando você tem interesse em conhecer as pessoas com quem eu ando? Ele é meu amigo só isso!
- Ele não parece ser só seu amigo e outra você disse o mesmo do JungKook e depois ficaram.
- Cala a boca Jin, Kook sempre foi e sempre será meu amigo o melhor se quer saber.- Senti minhas bochechas queimarem, eu beijei o Suga, mas só somos amigos mesmo.
- Ok senhora, " só amigos".- Ele disse fazendo as aspas com os dedos e revirando os olhos.
Sai de perto dele antes que eu fosse grossa, mesmo eu sendo a mestre nisso, Jin é bom de mais pra mim e não posso agir assim com ele, de todas as pessoas no mundo ele era a que menos precisava receber uma das minhas patadas vratuitas.
Eu realmente estava engraçada com o gesso, mas me senti tão bonita nessa roupa o preto básico de cada dia.
Pelo menos era gesso, melhor ele do que cicatriz no rosto, será que é por isso que não estão me ligando? Até agora ninguém perguntou o porque dele.
Peguei minha bolsa com algumas coisa dentro, uma pasta plástica com documentos e o meu currículo, fui pra garagem, entrei no meu carro e peguei um papel com o endereço. Dirigir com o gesso não é fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Kim.》Park Jimin [Revisando/reescrevendo]
FanfictionEra nítida a diferença entre Hye e o resto da família, mas nada disso fez com que ela perdesse a motivação. Ela tinha de tudo, mas o que mais queria não tinha, amor. Será que um dia tudo isso vai mudar? Será que a sorte vai estar a seu favor alguma...