Sexto

4.5K 368 142
                                    

[...]

PO'V Park Jimin

Eu não queria sair de casa, mas tive que passar em um dos escritórios que "trabalho" por livre e espontânea pressão para a minha mãe, tentei enrolar de todos os jeitos, inventando qualquer desculpinha, mas não teve como a veinhaera dura na queda comigo.
Fui levar um dinheiro de alguma coisa nesse tal lugar, talvez o pagamento de alguém? Não sei, só sei que eu estava falando no telefone quando acabo por esbarrar em alguém.

- Ai..., meu braço!! Minha nossa...- Ela falou entre um resmungo feio, me virei em direção aquela voz feminina e engraçada quando pude ver algumas lágrimas escorrendo por seu rosto, vi a mesma se agachando em minha frente e fechando os olhos.

- Me desculpa moça, por favor.- Nem eu sabia que era tão forte assim, acho que a academia tá dando resultado.

Ela continuava chorando, já estava ficando nervoso com aquela cena, impossível ter sido tão forte o impacto do esbarrão... também ela tá com o braço quebrado e parece que não olha por onde anda..
Peguei ela no colo rapidamente, tomando cuidado com a mesma tambem nem foi muito difícil, ela era pequena e pesa como uma pena. A coloquei sentada em uma das poltronas da recepção que tinha na recepção, ela tinha um cheiro bom, era meio doce o aroma do seu perfume, mas também não era forte, delicada, parecia ainda mais frágil com gesso.

- Hye você está melhor?- Ouvi a voz de Yune atrás de mim.

- Ainda tá doendo Lee...- Ela respondeu para a moça atrás de mim e em nenhuma momento não abria os olhos, estava começando a me sentir culpado.

- Desculpa moça, não fiz de propósito. Quer que eu te leve para o hospital ?- Eu coloquei as minhas mãos sobre seus joelhos, sua pele era quente e macia.

- Não não de jeito nenhum, tô cansada de hospitais... relaxa que já já vai passar, pode voltar ao que estava fazendo. - Vi ela dar uma pausa para falar e puxar todo o ar, soltar de vagar e voltar a acariciar seu gesso.- Só tenta não terminar de quebrar meu braço por favor vai.- Ela ainda estava de olhos fechados, garota mal educada, não fiz de propósito aquilo acho melhor sair de perto antes que eu perca a minha razão.

Fiz o que eu tinha que fazer e fui embora todo atrapalhado, fiquei pensando a tarde toda, quem seria aquela garota? Não consegui nem ver a cor dos seus olhos, apenas suas expressões de dor e nervoso e porque será que estava com o braço engessado? A única coisa que sei é que seu nome é Hye e por algum motivo esse nome não me é estranho. Talvez eu vá atrás dela, quem sabe ela cai na minha como todas as outras haha.

PO'V Hye

Quando cheguei em casa fui direto para o meu quarto, me joguei na cama e coloquei minha mão sobre o braço quebrado, ele parecia estar latejando, ainda mais porque eu o forcei para dirigir, aquele cara metido e desajeitado me paga, apesar que... eu nem sei quem é.

Fui para o banheiro e tomei um longo banho, sai  vestida com uma calça de moletom cinza e uma camiseta preta de mangas grandes. Tomei meus remédios para poder aliviar a dor e deitei novamente, acabei cochilando e quando vi já era quase cinco horas da tarde, fiquei ali deitada pensando no que aconteceu no dia de hoje.

Eu consegui arrumar um emprego e pelos meus próprios méritos em?! Estou tão orgulhosa de mim mesma, vou me dedicar ao máximo a esse emprego, juntar dinheiro e quem sabe comprar algo pra mim, um pequeno apartamentos de poucos cômodos...

Depois de longos minutos apenas olhando o teto e pensando na vida, resolvi descer para a cozinha e comer algo apesar de não estar sentindo fome, faz algum tempo que não estou comendo direito e talvez seja por conta dos medicamentos, fiquei mais magra do que já sou e para mim, ver meu corpo daquele jeito não era saudável.

A Secretária Kim.》Park Jimin [Revisando/reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora