Segundo

7.5K 465 210
                                    

Dedico esse capítulo as minhas amigas
♡ Kim Hye e Isabele Lima. ♡

[...]

O celular toca fazendo com que eu me desligue dos meus pensamentos.
Era o Jungook meu melhor amigo. Eu e ele somos amigos desde o jardim de infância, era ele quem me defendia dos maiores, desde a primeira vez que nos vimos, minha infância todo era muito mais desajeitada e graças a ele estou "viva" até hoje.

Vocês devem estar se perguntando, nossa Hye tantos anos de amizade e vocês nunca ficaram juntos? Ficamos por incrível que pareça, Kook beija muuito bem, mas concordamos que seríamos só amigos, temos personalidades diferentes de mais e por isso não deu certo... como esperado.

Ligação On

- Fala Biscoitinho. - dei uma leve risada sarcástica.

- E leitinho.

- O Que? maluco menino?

- Se eu sou o biscoito você é o leite né?! Deixa eu molhar o meu biscoito no seu leite?

- JungKook... - senti minha bochechas queimarem por conta daquele comentário.- Nem a pau Juvenal - dei uma risada estranhamente engraçada pra amenizar os custos segundos de silêncio .

-Juve.. Juve o que garota?

- Ai biscoitinho, é coisa de brasileiro... eu acho.- voltei a rir com a gagueira dele.

- Hye acho que passou muito tempo no Brasil dessa última vez.

- O que posso fazer se meus avós maternos são brasileiros?! - sim minha mãe é brasileira e que brasileira em, morena, de estatura mediana e olhos esverdeados e meu pai que o coreano da família, alto, com os cabelos negros como o céu a noite sem estrelas assim como eu e o Jin.

- Okay, dessa vez passa, mas me diz o que você está fazendo de bom?

- Até agora nada, porque?

- indo então pra gente fazer nada juntos. Em dez minutos estou chegando.

Ligação Off

Desci as escadas e fui para sala ficar em frente a televisão para esperar o mocinho e como ele disse, em menos de dez minutos chegou fazendo aquela bagunça.
Abracei ele fazendo com que nós caísse de costas no sofá gigante e almofadado da sala.

- Jung seu lindo, que bom te ver.

- Digo o mesmo minha leitinho ops... Hye. - ele ria da minha cara que com certeza naquele momento estaria avermelhada enquanto falava aquilo. - Ok ok, já parei com isso, se não vou fazer você explodir de tanta vergonha, mas me diz, como foi com seus pais ?

- Foi péssimo como sempre - revirei os olhos enquanto me ajeitava no sofá - meu pai jogou a revista na minha cara e por sorte ele não me bateu, se não fosse o Jin e a minha mãe pra segurar ele.

- Desculpa Hye.- ele abaixou a cabeça e fez um olhar triste enquanto olhava o chão.

- Que desculpa o que, você não tem culpa de nada, eu fiz por que eu quis, entendeu?- fechei a cara enquanto falava.

A Secretária Kim.》Park Jimin [Revisando/reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora