[...]
Jackson andava de um lado para o outro enquanto pensava em um novo plano, aquilo já tinha saído fora do controle fazia tempo, não deveria ter colocado aqueles idiotas pra comandar uma coisa que ele mesmo deveria ter feito sozinho. Os únicos envolvidos deveriam ter sido os três lideres ou seja, Jackson, Jinyoung e Yugyeom os demais apenas fariam as coisas que seriam mandadas sem saber do que se tratava, mas não, Jinyoung tinha que envolver tudo e todos, sem contar nesse irmão escondido do Park Jimin, SungChang conhecido como Spax.
O cara chegou um dia sem mais nem menos e entrou no meio de todos como se soubesse sobre nossos trabalhos ilegais, nossas dívidas, e sabe se lá mais sobre o que e acabou se envolvendo ainda mais nessa zona chamada, sequestro da Hye. Era pra ser uma coisa simples e fácil, a garota é inteligente nos ajudaria por alguns anos e depois iramos libertar, quem sabe ela não teria gosto pela coisa, já tinha pessoas que ela conhecia no meio mesmo, mas não, tudo estava pior do que o começo.
Jackson depois de um tempo andando de um lado para o outro apenas se sentou na cadeira que tinha ali, ele estava no seu imenso escritório no andar superior e estava sozinho, o que lhe agravada muito. O elegante mafioso desabotoou os botões do seu paletó, cruzou as pernas e dedicou sua atenção dessa vez aos monitores que tinha ali em sua frente, monitores que transmitiam tudo que suas câmeras gravavam. Ali ele conseguia ver como Hye estava e a garota ainda parecia dormir, com os braços pra fora do cobertor exageradamente grande e um deles no soro de antes, passou os olhos rapidamente por todas as outras telas e uma delas chamou a atenção, era do lado de fora da mansão parecia que os arbustos estavam se mexendo de uma forma diferente, mas não podia dizer ao certo já que eles estavam nas montanhas e lá sempre estava ventando muito. Ele iria dar uma atenção maior para aquilo quando foi interrompido por batidas na porta.
- Quem é?- Disse Jackson ainda sentado na cadeira sem se mexer, apenas revirando os olhos por ter que sair do seu sossego.
- Sou eu.- Jinyoung respondeu a pergunta enquanto abria as portas do cômodo e logo em seguida fechava as mesma, andou até uma das cadeiras que ficava na frente de Jackson e se sentou na mesma.
- O que foi? Tem algo que queira me contar ou mais uma novidade por vir?- Disse o loiro com os olhos vidrados nas telas a sua frente.
- Não, só queria comentar algo sobre esse sequestro... sei que incentivei muito isso achando que seria uma boa, mas não tenho mais essa certeza, acho melhor a gente mudar os planos e formular coisas novas e seguras.
Casa dos Kim
- Olha Hyung, encontrei coisas...- Jimin dizia aquilo de uma forma tão eufórica que deixou os três um pouco mais animado, sorriu abertamente para o mais velho e seguiu em direção a onde os outros dois estavam sentados.- Posso usar seu notebook? - Ele perguntou pra Yoongi que logo entregou o eletrônico para o mais novo.
- Fala logo de uma vez o que você encontrou...- Jungkook olhava tudo que o mais velho fazia, a esperança realmente batia desesperada em seu peito inquieto.
- Eu consegui filmagens do possível local onde a Hye pode estar, o lugar, o imóvel e algumas pessoas que possam estar envolvidas.- Jimin disse aquilo de uma forma lenta enquanto introduzia cuidadosamente o pen drive no notebook.- Só tem um problema, não vamos pode chamar a polícia se não as coisas vão ficar complicadas pra mim...
Os três se entre olharam confusos com a última frase de Jimin, que ao perceber aquilo desviou totalmente sua atenção da tela brilhante.
- Eu... antes de contar eu queria pedir segredo sobre esse assunto, é algo meio complicado, talvez? Então queria pedir isso pra vocês três.
- O que você fez ?- Jin puxou uma cadeira que tinha ali perto e se sentou de frente para o rapaz, cruzou as pernas e dedicou sua total atenção ao mesmo.- Não vamos contar a ninguém, não é meninos?
Os outros dois concordaram com a cabeça e se ajeitaram melhor no sofá que dividia com Jimin, ele não apreciar ter problemas em contar aquilo para Jin e para Yoongi, mas temi a reação de Jungkook por inumemotivos.
- Eu... eu sou líder de uma espécie de gangue, máfia ou o que quiserem chamar, se vocês envolverem a polícia eles vão descobrir quem sou e sabe lá o que vai acontecer comigo. Eu tenho pessoas trabalhando pra mim que podem nos ajudar a tirar a Hye de lá então eu só...
- GANGUE??- Jin e Jungkook gritaram juntos, era nítido a surpresa vinda dos dois enquanto tô Yoongi olhava para Jimin com uma expressão de incrédulo misturada com já imaginava por algo.
- Você é líder de gangue e quer ter um relacionamento com a Hye? Você só por estar ficando maluco. E se um dia tiverem filhos? Vai obrigar eles a se sujeitarem a isso?- Jungkook estava de pé, vermelho por conta de ter dito tudo aquilo de uma vez só, pensar em proteger sua melhor amiga virou um hábito.
- Calma cara, não é assim que funcionam as coisas, respira.- Jimin passou suas mãos por seus cabelos deixando todos os fios escuros para trás, encostou as costas no sofá almofadado e voltou sua atenção para tela do computador para procurar os vídeos enquanto tentava se explicar.- Isso realmente é algo hereditário, mas quem escolhe isso são os futuros líderes, meu pai não quis herdar isso do meu avô, porém eu quis e aprendi tudo para poder ter meu lugar de direito. Então, se eu casar e tiver filhos vai ser escolha deles querer exercer essa função, claro que só depois de uma certa idade também.
- E que tipo de gangue é a sua?- Jin aprecia talvez um pouco mais aliviado depois de ouvir sua explicação, sabia que Jimin era insistente e que Hye gostava dele.
- Digamos que, nós trabalhamos com segurança, segurança, então talvez posso dizer que não é algo que vocês precisam temer...E já que tocamos nesse assunto preciso dizer algo que estou guardando- O rapaz suspirou e mesmo sem prestar atenção no rosto rosto mais velho voltou a dizer.- Jin hyung, seu pai contratou nossos serviços para a casa, o prédio que trabalham e para ele e sua mãe.
- Vocês? Sua gangue e Você? Então ele sabe... mas então ele deve saber...era pra estarmos todos seguros então.
- Ele nao sabe que eu comando a WD e não ele não contratou os serviços pra você e pra Hye, ele contratou para os imóveis, para ele e sua mãe...quando eu soube que ele fez isso eu tomei a iniciativa de cuidar de vocês dois, mas algo saiu fora do meu controle...sinto muito.
Jin não sabia como processar aquela informação, sabia que seus pais eram desligados sobre ele e a Hye, mas não imaginava que seria a esse ponto, ponto de se importarem apenas com eles mesmos e suas imagens. Ele sentia culpa, porque deveria ter escutado sua irmã todas as vezes que ela reclamava se fala de atenção ou coisas sobre só a imagem lá fora que importava.
O mais velho colocou suas mãos em seu rosto e soltou um logo suspiro, os demais apenas abaixaram suas cabeças sem saber o que dizer, era um assunto tão delicado no meio de toda aquela bagunça.- Agora o que importa é acharmos Hye é tirar ela de qualquer lugar que ela estiver.- Jimin abriu um vídeo em tela cheia, Lucas, Kai, Sobin e Taehyun trabalharamm muito bem, mesmo que Lucas tivesse agido em segredo, entendia o motivo daquilo.- Antes de tudo, quero que mantenham a calma, sei que é difícil porque foi difícil pra mim, porém não é impossível, precisamos nos manter calmos para poder pensar e agir com segurança.
Jin, Jungkook e Yoongi balançaram a cabeça de forma positiva enquanto prestavam atenção no que o rapaz dizia, Jimin por sua vez virou o notebook para eles e deu play no vídeo.
[...]
Ooooiiiii. Perdão perdão perdão, sei que sou um escritora muito desorganizada, mas eu juro de mindinho que estou dando o meu melhor para pelo menos finalizar de uma vez essa fanfic. Não sei quando pretendo terminar, só sei que quero que seja em breve.
Obrigada pelo apoio de vocês leitores antigo e sejam bem-vindos leitores novos.
Amo todos vocês ❤
Kissus😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Kim.》Park Jimin [Revisando/reescrevendo]
FanfictionEra nítida a diferença entre Hye e o resto da família, mas nada disso fez com que ela perdesse a motivação. Ela tinha de tudo, mas o que mais queria não tinha, amor. Será que um dia tudo isso vai mudar? Será que a sorte vai estar a seu favor alguma...