[...]
Kim Ji Hye
Hye se encontrava ainda desacordada, mas em condições muito melhores do que as anteriores, levaram ela aos andares superiores daquele lugar desconhecido, estava em um quarto imenso com grades em todas as janelas, porta com senha e deitada em uma cama tão grande que dava pra fazer uma segunda casa ali. Assim que colapsou um médico da confiança daqueles homens foi chamado, deu seu diagnóstico em sobre a garota e disse que ela precisava de vitaminas, soro e um longo descanso.
Se estivesse acordada estaria morrendo de vergonha, pois a única coisa que impedia o médico de te ver nua eram as cobertas pesadas que tinham naquela cama, depois de todo trabalho feito pelo médico ele deixou ela ali com outras duas mulheres, elas à vestiram com uma roupa confortável e logo foi colocado o soro com a medicação em sua veia.
Muitas horas se passaram depois de tudo aquilo quando finalmente Hye abriu seus olhos com muita dificuldade, os mesmos estavam completamente pesados igualmente sua cabeça, seu corpo todo doía de um jeito que não conseguia nem se mexer direito e então apenas respirou fundo e começou a analisar a onde estava. Um cômodo tão grande quanto seu quarto, uma cama larga, paredes claras com poucos móveis mas, mais limpo que o buraco que se encontrava antes daquele, reparou nas imensas janelas com cortinas de um tecido tão fino que dava pra ver as grades que ficavam de cima a baixo da mesma.
Por Afrodite, quem havia trocado ela? Suas bochechas ficaram ruborizadas no mesmo instante, não imaginava ninguém te vendo nua, ainda mais pessoas desconhecidas como elas, pessoas esquisitas, se sentia estranha com aquilo, respirou fundo e voltou a pensar sobre o local que se encontrava.
Sabia que não tinha como fugir daquele lugar, nem tinha condições físicas e muito menos mentais para tal coisa, Hye já começava se sentir como uma planta, esperando que alguém cuidasse dela e quando morresse apenas pudesse ser jogada fora. A garota pensou em gritar por alguém quando começou a ouvir vozes do outro lado da porta e então resolveu ficar em silêncio para poder escutar sabe lá o que.
- Você sofre algum tipo de deficiência mental ? Bateu com a cabeça quando era criança? Ou só não tem metade do cérebro?
- Do que você ta falando? Ela tá viva, tá aí e vocês podem seguir com o plano de vocês...
Eram vozes familiares, mas de onde ?
- Ela quase morreu naquele sofá por sua culpa, a garota perdeu o ar, a consciência!! Você entende como isso piora ainda mais nossa situação? Acha que ela vai ter raciocínio lógico pra decidir o que vai querer fazer ? Nosso primeiro plano foi por água baixo por sua culpa, seu bosta!
- Foda-se, pelo menos eu toquei nela depois de tudo que passei, apenas vendo ela de longe.
Hye abriu tanto seus olhos que sentiu os mesmos doendo, uma voz era familiar, mas não sabia de onde era a outra, bom a outra era do seu recente abusador, o cara que a tocou sem consentimento e a fez ter uma crise de pânico. Por sorte estava deitada, pois sentiu suas pernas ainda mais fracas que o momento anterior, quando decidiu colocar as mãos em seu rosto suado por conta do medo pode ver o soro e ter novamente uma crise de falta de ar, o medo tomava conta dela novamente.
Ela ja sentia o ar faltando em seu pulmão, começou a se debater enquanto tentava pedir ajuda e nesse momento a grande porda se abriu, então Hye pode ver os donos das vozes, eles estavam sem suas máscaras e correram rapidamente em sua direção. Um homem com trajes mais formais analisava o soro que ficava em sua veia enquanto o outro com roupas em estilo techwear se sentou ao seu lado, colocou as mãos em seus ombros e a encarou, sua expressão era como se estivesse pedindo perdão, a garota não pode entender aquilo e então tentou se livrar do toque daquele homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Kim.》Park Jimin [Revisando/reescrevendo]
FanfictionEra nítida a diferença entre Hye e o resto da família, mas nada disso fez com que ela perdesse a motivação. Ela tinha de tudo, mas o que mais queria não tinha, amor. Será que um dia tudo isso vai mudar? Será que a sorte vai estar a seu favor alguma...