[...]
2 Semanas depois...
Estava tão perdida em meus pensamentos, minha vida tinha virado de cabeça para baixo depois daquela noite com o Jimin, muitas coisas aconteceram desde então, acabei me afastando do Hoseok e da Yune, meu serviço está péssimo, minhas provas estão chegando e não consegui estudar pra nada, mas acabei me aproximando mais de Mark e seu amigo Youngjae, até que eles são legais, eles sempre me oferecem comida.
Olho para o relógio e vejo que já é hora de ir para casa.- Graças a Zeus! Não aguentava mais.- falo em um sussurro.
Pego as minhas coisas e vou embora, depois de algum tempo chego em casa, subo as escadas indo em direção ao meu quarto, entro no mesmo, e me jogo na cama, pego o meu celular e escuto alguém entrar, olho para ver quem é e vejo Jin parado na porta, abro um sorriso de orelha a orelha.
- Que saudade oppa!- Me levanto correndo e abraço o mesmo.
- Nem foi tanto tempo assim.- Ele retribui o abraço.
- Nossa você tá queimadinho.- Me afasto dele e começo a rir.
- Para de graça.- Ele me dá um tapa na testa.
- Aish, você não estava com saudade né?- Me viro voltando para a cama.
- Estava sim.- Ele se senta ao meu lado.- Então, irmãzinha, amanhã temos um jantar de negócios e o appa me mandou vir chamar você.
- E porque é que ele mesmo não veio fazer isso?- Deixo meu celular de lado e encaro Jin.
- Bom, eles estão viajando ainda e como essa reunião é importante e não dá para ser adiada, eles nos mandaram para representa-los.
- Fazer o que né?!- Dou de ombros e volto para o meu celular, lá estava eu mexendo em uma rede social quando me deparo com isso...
- Mais que caralho é Isso?- Dei um pulo no mesmo instante.
- Que isso Hye?
- Ai, nada nada...- sinto uma raiva tomar conta de mim.
- Se não fosse nada, Não estaria dessa jeito.
- Jin, é... me responde uma coisa?!- começo a andar de um lado para o outro batendo o celular na mão.- Digamos que você vê a Yon com outro cara, o que você faria?
- Bom...- Jin me olha confuso- Se isso me acontecesse, eu iria terminar com ela e quebraria a cara do cara.- Ele se levanta e cruza os braços.- Porque está perguntado uma coisa dessa? Você está sabendo de algo que eu não sei?
- Não não.- Balanço as mãos negativamente.- Não é nada com você, é para um amigo meu só isso.
- Amigo? Que amigo?- Ele me olha com cara de dúvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Kim.》Park Jimin [Revisando/reescrevendo]
FanfictionEra nítida a diferença entre Hye e o resto da família, mas nada disso fez com que ela perdesse a motivação. Ela tinha de tudo, mas o que mais queria não tinha, amor. Será que um dia tudo isso vai mudar? Será que a sorte vai estar a seu favor alguma...