[...]
Se vocês acreditam em milagre, então pode se dizer que naquela noite aconteceu um.
Era por volta de três e meia da manhã quando as luzes do pequeno e afastado bairro montanhoso foram cortadas, alguém e até agora não se sabe quem ao certo, fez esse imenso favor.Por conta de que praticamente a casa inteira era automática, algumas portas eletrônicas tinham sido destravadas e isso incluía a porta do quarto de Hye, a garota estava em um sono profundo por causa de toda a medicação, porém como todas as portas abriram praticamente juntas um som alto invadiu o quarto dela fazendo com que a menina acordasse. Hye abriu seus olhos lentamente sem entender muito toda aquela escuridão, apenas a luz da lua invadia as imensas janelas e uma fresta que vinha da porta do quarto.
- Está... aberta?
Era comum falar sozinha já que devida as circunstâncias não tinha com quem falar quando estava acordada, já se sentia menos sã depois de passar por tanta coisa. Hye se sentou lentamente na cama já imaginando que alguém fosse entrar no quarto a qualquer momento, só que isso não aconteceu.
Com muita dificuldade a garota arrancou o soro que ficava pendura no acesso da sua mão e deixou aquela agulha com esparadrapo ali já que tinha medo e ver o objeto pontudo o que poderia fazer a mesma desmaiar. Puxou as cobertas pesadas e depois de tanto tempo colocou seus pés descalças no chão gelado do quarto, Hye estava com muito medo e sentia seu estômago revirar com aquilo.
Ela estava vestida com um pijama rosa flanelado e não tinha mais nada ali para que ela pudesse usar e se aquecer, era inverno e parecia que iria nevar a qualquer momento, porém Hye não estava se importando com aquilo, era sua única e preciosa oportunidade de sair daquele cativeiro. A paços lentos ela foi saindo do cômodo em que estava, levou um susto quando viu dois seguranças sentados no chão, jogados como se alguém tivesse, talvez feito algo com eles, bem devagar e receosa ela se abaixou, pegou uma arma que estava ali perto e saiu as pressas.
- Aí meu Zeus, aí meu Zeus, o que eu to fazendo???- Ela murmurava baixinho o quão indignada consigo mesmo ela estava, uma arma? Esperava não precisar usar aquilo.
Nunca tinha saído do quarto, ela apenas poderia presumir aonde estaria a saída daquele imenso lugar, desceu a escadaria em espiral tão lentamente que conseguia escutar seus pequenos dedos tocando o carpete felpudo do mesmo, olhava por todos os lados na esperança de ver algo naquele breu e viu.
A porta da frente, sim ela estava escancarada e podia sentir o vento gelado vindo dela, Hye não pensou duas vezes e saiu correndo, não tinha ninguém e nem via ninguém.Ao lado de fora passou por de baixo de uma cerca quebrada que ficava na lateral da casa e saiu correndo novamente, as duas mãos seguravam a arma perto do seu peito e vez ou outra olhava para trás, estava com medo de que fosse descoberta e que a levassem de volta, então sem pensar muito ela decidiu ir morro abaixo, achou melhor já que se subisse mais poderia não encontrar nada além de mais casa e não queria correr mais riscos do que já estava correndo... literalmente.
Cinco minutos depois de tanto correr na escuridão da madrugada pode sentir algo gelado em seu rosto, diminuindo os paços olhou para cima e pode ver neve, quanto tempo ela teria ficado presa ali? Hye estava assustada, com saudade, fome e com dor, a agulha em sua mão, os pés descalças e gelados, sentia tanta fome que poderia comer a grama que tava em volta.
Quando estava decidia a ir mais devagar ouviu um barulho de carro vindo por de trás e entrou em pleno desespero, a garota nervosa saiu o mais depressa dali, se enfiou no meio da pequena mata ao lado da pista e como sabemos como ela é, acabou por escorregar na grama úmida de orvalho, ela saiu rolando ladeira a baixo, até suas costas baterem em uma pedra, era impossível ser tão azarada assim. Hye sentiu uma dor tão forte em suas costelas que fez com que ela desmaiasse ali mesmo.
Casa dos Kim
Jimin tentava acalmar os dois seres desperados em sua frente, tantas perguntas para ele responder que ele não sabia o que fazer o único estranhamente calmo ali era Yoongi, não conhecia ele muito bem, mas presumir ser o jeito dele.
- Da pra vocês se acalmarem? Tô tentando mais de meia hora dizer que sei onde Hye está e vocês estão mais preocupado com a minha profissão... estão doidos ou o que ?
- Foi mal...- Os dois seres humanos em forma de desespero responderam juntos.
- Enfim, eu recebi um vídeo e queria mostrar pra vocês, pelo que me disserem Hye esta a base de medicamentos, não deve estar tão lúcida e provavelmente ela precise de muitos cuidados quando sair daquele lugar...
Jin, Jungkook e Suga escutavam atentamente o garoto, se acomodaram em seus lugares e quando Jimin estava prestes a mostrar o vídeo que tinha recebido sentiu seu celular vibrando no bolso, se levantou e pegou o aparelho escandaloso.
Ligação on
- O que foi? Eu estou ocupado no momento...- Jimin ficou mudo por um instante, mas logo se exaltou, deu um pulo do seu lugar e aos gritos respondeu a pessoa do outro lado. - Como assim vocês perderam ela? Ela estava bem na frente de vocês, são burros ?
Ligação off
- Era só o que me faltava.
- O que foi? Eles... seus capangas ou algo assim, estão com ela? Ela tá bem?- Jin estava desesperado, queria notícias da irmã pra ontem e sua única fonte era Jimin.
- Meus funcionários tinham visto ela saindo do cativeiro, ela estava segurando uma arma nas mãos e parecia correr em direção a cidade... quando eles se aproximaram dela com o carro... provavelmente que tenha se assustado e saiu correndo para o meio da mata e eles perderam ela de vista, porém calma eles vão achar e vão trazer ela pra nós, eu prometo.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Kim.》Park Jimin [Revisando/reescrevendo]
FanfictionEra nítida a diferença entre Hye e o resto da família, mas nada disso fez com que ela perdesse a motivação. Ela tinha de tudo, mas o que mais queria não tinha, amor. Será que um dia tudo isso vai mudar? Será que a sorte vai estar a seu favor alguma...