[...]
Senti um frio na barriga, parecia que eu ia ter um ataque cardíaco a qualquer momento, e eu não poderia bater nele, faz muito tempo que eu não treino principalmente por conta do meu braço e Jimin parece ser muito mais forte do que eu agora, eu não tinha escapatória.
- O que quer de mim Park?- Meus olhos encontraram os seus, eu pedia socorro com eles.
- Eu quero te mostrar o que está perdendo.- Ele começou a caminha em minha direção fazendo com que minhas costas encontrasse a parede gelada do banheiro.
- Eu não tô afim sabia?- Com um movimento rápido ele pegou meus pulsos e ergueu meus braços sobre a minha cabeça, juntou as minhas pernas para que eu não conseguisse fazer nada, eu estava imóvel.
- Eu sei que está, da pra ver em seus olhos o quanto quer isso.
Então ele começou a beijar meu pescoço e com sua mão livre apertar a minha cintura de uma forma carinhosa, senti meu corpo se arrepiar por inteiro, minha respiração estava ofegante e eu não sabia o porque.
Então ele parou fazendo com que nossos olhos se encontrassem e derrepente ele me deu um beijo, sua língua pedia passagem, eu não estava conseguindo me controlar até que enfim sedi.
Era um beijo calmo, mas dava pra sentir umas faíscas, ele mordeu meu lábio inferior fazendo com que eu gemesse bem baixinho e quando ele finalmente me soltou a porta se abriu, não pensei duas vezes e em um movimento rápido me esquivei dele e sai correndo do banheiro, fui tão rápida que acabei tropeçando em alguém caído no chão e por fim ralei meus dois cotovelos, eu não tenho sorte mesmo.
- Hye você está bem?- Suga, como era bom ouvir sua voz.
- Não, acabei me ralando, vamos embora por favor.- Ele ajudou me levantar e me colocou pra sentar em uma cadeira.
- Calma, primeiro o JungKook tá pegando uma garota ali, ele até que enfim criou coragem e ficou com alguém e segundo me conta o que aconteceu pra você está correndo.- Ele arregaçou as mangas do meu vestido para ver os machucados.
Eu sei o quanto Yoongi é bravo, ele é muito carinhoso quando quer, mas não queira tirar ele do sério.
- Não foi nada, só acabei tropeçando em um morto vivo no meio do caminho, estava procurando vocês.
- Tem certeza Kim Ji Hye?- Ele levantou uma sobrancelha.
- Tenho sim oppa.- Eu tinha que desviar do assunto, nada melhor do que deixar ele sem graça.
- Aish, não me chama assim fazendo essa carinha.
- É engraçado te ver sem graça.
Fomos atrás de um kit de primeiro socorros, ele limpou meu machucado e deu um beijinho em cima. Eu estava distraída, mas quando fui procurar Kook com os olhos me deparei com Jimin me olhando e balançando a cabeça negativamente.
- Aish, que coisa.- Senti minhas bochechas queimarem de tão quentes que estavam.
- Estou de machucando?
- Não, desculpa só tá ardendo. Por favor vamos embora?- Peguei em suas mãos e olhei em seus olhos.
- Ok ok, vou chamar o Kook.
- Da a chave do carro, não quero ficar esperando aqui.
Ele deu a chave entrei, tranqueias portas e a sena do beijo começou a passar na minha cabeça, coloquei minha mão sobre meus lábios, eu ainda conseguia sentir o gosto de menta que ele tinha deixado, escutei alguém batendo na no vidro e quando fui ver era Ele. Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Kim.》Park Jimin [Revisando/reescrevendo]
FanfictionEra nítida a diferença entre Hye e o resto da família, mas nada disso fez com que ela perdesse a motivação. Ela tinha de tudo, mas o que mais queria não tinha, amor. Será que um dia tudo isso vai mudar? Será que a sorte vai estar a seu favor alguma...