Tem algum brotinho aqui comigo? 🌱
[...]
Kim Hye
- Então vai ser assim? Ou eu aceito passar a perna na empresa dos meus pais e transferir o dinheiro todo aos poucos como se estivesse trabalhando pra você ou então algum de vocês vai me cortando em pedaços e mandando pra eles como forma de recado até alguém pagar para que isso pare?- Nem eu mesma acreditava naquele coisa toda, só via coisas assim em filmes e histórias e mesmo depois de comer tanto sentia minha pernas vacilando quando fiquei de pé na frente daquele homem que me encarava.
- Que bom que entendeu rapidinho meu bem. Tem outra coisa também...-pegou minha mão direita para que eu sentasse, mas logo a puxei do contato dele, que riu alto com aquilo.- Depois que isso tudo acabar, você vai embora conosco é claro, se optar por ficar viva.
- Senhor mascarada, eu não sou ninguém importante, sou uma simples secretária que mal consegue pagar as contas, vocês pegaram a pessoa errada.- Tentei falar com a maior das convicções que tinha, era consideravelmente boa em mentir, quem sabe ele acreditaria.- Juro que se me soltar vou fingir que nada disso aconteceu...
- Acha que sou idiota? Quer mentir pra mentiroso meu anjo?- Sua gargalhada ecoou pelo pequeno quarto que estávamos me fazendo ter calafrios, eu não sabia o que pensar, não sabia o que fazer, ou eu morria ou seria levada embora da Coreia pra sempre.- Kim Ji Hye, essa é uma proposta de ouro.- Sua voz séria se fez presente novamente.
- Ok, digamos que essa ai sou, por que eu deveria ir embora com vocês, seja lá pra onde querem ir embora? Não podem me largar em qualquer lugar e pronto?
- Um dos nossos "garotos" gosta muito de você, mesmo com esse seu jeito atrevido, ele te quer pra ele.- O homem se levantou e ajeitou os botões escuros do seu paletó, enfiou as mãos no bolso da calça e seguiu em direção a porta para ali.- Você tem quarenta e oito horas para pensar sobre o assunto, depois desse tempo volto a vir te ver. Vamos te deixar aqui nessa sala mais cômoda para seu bem, mas se tentar qualquer coisa você já sabe...- Ele saiu batendo a porta atrás de si me deixando ali sozinha novamente.
Minhas mãos começavam a suar e eu podia sentir a comida voltando, meu mundo acabou ali naquela sala mofada, com móveis velhos. Um deles gostava de mim? Como assim? Como alguém poderia chegar no nível de querer o dinheiro da minha família e ainda por cima... me querer, isso é nojento e desprezível em um nível imensurável, sabe Zeus os que ele poderia fazer comigo.
Precisava fugir, sair daquele lugar de qualquer forma então comecei a olhar em volta e a única coisa que tinha ali além da porta era um duto de ar que ficava no teto.
A mobília era composta pelo sofá de dois lugares, uma mesa de centro e uma cadeira velha, aquelas eram as únicas coisas. Estreito meus olhos pelos cantos do quarto e no alto pude ver uma câmera pequenina que piscava uma luz vermelha indicando estar funcionando perfeitamente naquele momento, precisava descobrir um brecha, logo eu a dona do desastre.- Ai mas que merda...- Um estalo veio a mente, com certeza eu teria que usar toda minha inteligência, meu foco era nada mais nada menos que sair pelos menos daquele cubículo. Comecei a andar de um lado para o outro e depois de alguns segundos comecei a gesticular para a câmera ali que me seguia conforme eu andava, tecnologia boa essa ai em mesmo o cômodo sendo pequeno.- Eu quero ir no banheiro e estou com frio, alguém poderia vir aqui por favor ?- Eu realmente estava com frio, o vestido que usava estava rasgado na saia, uma das alças estava literalmente por um fio e eu não sei como eu estava apenas com um pé do meu sapato.
- Aqui não é o lugar mais tropical do mundo sabe ? E se eu ficar doente não vai ser benéfico para ninguém aqui!!- Disse a última frase em um grito, voltei para o pequeno sofá de cor escura me sentando no canto do mesmo e me encolhendo ali, puxava o tecido rasgado do vestido afim de cobrir meus pés gelados e quem sabe assim chamar atenção daqueles caras estranhos. Mas se vocês acham que eu tinha realmente um plano concreto, vocês estão completamente errados, meu único objetivo era era sair daqui de alguma forma.
Não sei quanto tempo se passou, mas havia cochilado e acordado com um cobertor em volta do meu corpo, sentia meu corpo dolorido por ter dormido naquele sofá, estiquei e me espreguicei ali e quando olhei em volta tomei um susto pois tinha um homem grande com uma máscara brilhosa, vestia roupas estilo techwear que cobriam todo seu corpo e única coisa que conseguia ver era seu cabelo escuro jogado para trás. Aquilo me fez encolher novamente.
- Quem é você...? A que pergunta idiota, até parece que vai me responder...- Dobrei minhas pernas, deixando meus joelhos perto do meu rosto e fiquei encarando o cara ali.- Vocês estão me assustando tanto que nem consigo pensar direito... eu só quero minha casa, amigos e.. família.
- COMO VOCÊ PODE ME DIZER UMA COISA DESSAS ?- No mesmo momento do grito ele correu em minha direção, mesmo que ela fosse extremamente curta por conta do cômodo pequeno, suas mãos dedos compridos agarraram os meus cabelos e puxaram minha cabeça para trás fazendo uma dor aguda percorrer a área.- Você tem que querer ficar comigo, só eu quero seu bem, só eu posso te fazer bem!!
- Você está me machucando... como isso é fazer bem ?- Minhas mãos encontraram as suas na tentativa de fazer o cara soltar meus cabelos, meus olhos percorriam a máscara e tentavam decifrar quem era aquela figura, já podia sentir as primeiras lágrimas escorrendo quando meu pensamentos ruins sobre todos os acontecimentos recentes vieram à tona- Você... você é aquele que quer ficar comigo?
- Uau, como me reconheceu querida? - sua mão esquerda percorreu meu rosto limpando as lágrimas que molhavam minha pele, os dedos seguiam até meu pescoço e seus olhos o acompanhavam como se aquilo fosse a coisa mais magnifica.- O quanto desejei te tocar assim e agora posso...- tentei me esquivar dos seus toques que pareciam laminas, me fazendo ter repulsa daquilo.- Eu preciso te ter pra mim Hye... tudo que eu quero, eu consigo.
[...]
Oi brotinhos, não esqueçam de votar e comentar! Estou tentando manter um ritmo legal e atualizar sempre a fic pra vocês.
Não sei se esse capítulo ficou muito bom, mas dei meu melhor pra vocês, espero que gostem
Kissus e peace😘✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Kim.》Park Jimin [Revisando/reescrevendo]
FanfictionEra nítida a diferença entre Hye e o resto da família, mas nada disso fez com que ela perdesse a motivação. Ela tinha de tudo, mas o que mais queria não tinha, amor. Será que um dia tudo isso vai mudar? Será que a sorte vai estar a seu favor alguma...