Décimo Sétimo

2.9K 252 81
                                    

AVISO: CAPÍTULO INAPROPRIADO PARA MENORES DE 18 ANOS, SE VOCÊ NÃO É MAIOR, FOR LER E NÃO GOSTAR, POR FAVOR NÃO CRITIQUE.
ESTÁ AVISADO.
OBRIGADA DESDE JÁ !

[...]

- Me diz logo o que está fazendo aqui todo machucado?- Abri passagem e ele entrou cabisbaixo sem dizer uma palavra se quer.- Estou esperando!

- Eu-eu vim me desculpar com você.- Ele colocou suas mãos no bolso da sua calça jeans rasgada.

- Se Desculpar pra que? E porque está todo machucado?- Abaixo minha cabeça tentando ver seu rosto.- Não importa, vamos cuidar dos seus ferimentos.

- Não precisa, só quero saber se você vai me desculpar.

- Ya! Vem, vamos encontrar o kit de primeiros socorros.- Procuro a Beth ou qualquer outro ser humano vivo nessa casa e não encontro ninguém, mas me lembro que tem um pequeno kit em meu quarto.

- Onde está me levando?- Ele disse curioso.

- Vou cuidar de você, mas o único kit de primeiro socorros que lembro ter aqui está em meu quarto, então vamos logo.

Subimos em direção ao meu quarto, abri a porta e ele ficou parado em um canto observando atentamente o que eu fazia, peguei em sua mão e fiz ele sentar em minha cama, puxei minha cadeira de rodinhas e fiquei entre suas pernas limpando seu machucado e fazendo curativos no mesmo.

- O que aconteceu pra você está assim todo ferrado?- Pergunto descartando as gases e adesivos do curativo.

- Depois que você saiu, a briga com Jinyoung continuou só que mais séria, fomos até expulsos do restaurante.

- Wwooo, sério isso?- Tento me levantar, mas a cadeira se movimenta e acabado caindo de cara no chão.

- Ei você está bem?- Ele se agacha e me pega em seu colo.

- Me-Me solte Jimin.- Falo dando leves tapas em seu peitoral.

- Sabe porque fiz isso Hye?

- Não me diz que foi por mim?!- Sorrio debochada.

- Sim por você!- Jimin pega minhas pernas fazendo elas se entrelaçarem em sua cintura.

- O-o que está fazendo.- Sinto minha intimidade pulsar, parecia que meu Coração tinha descido, sua respiração estava perto de mais do meu rosto e eu já não respondia pelos meus atos.

PO'V Park Jimin

Sinto Hye se entregar em meus braços, o meu Sin como eu quero essa garota, me aproximo de seu ouvido e sussurro no mesmo.

- Agora você está presa encrenqueira.

-Eu estou com medo.- Hye diz em um sussurro.

- Eu serei seu se você se entregar hoje.- Digo sentindo uma louca ereção me consumindo, ela morde os lábios me enlouquecendo e eu sem hesitar tiro seu shorts e ela geme baixo puxando meus cabelos, Rio safado levanto-me e começo a beija-la, ela parece descontrolada igual a mim, acredito que ela está sentindo o mesmo que eu, paro o beijo vou até uma caixinha de som, pareio meu bluetooth e coloco uma playlist do spotify

Hye continua paralisada em sua penteadeira, rasgo sua blusa e ela grita.

- Jimin eu amava esse...- Ocupei sua boca com beijos antes que ela terminace, digo em pensamento, hoje você não irá estragar nada garota.

Me ajoelho em sua frente, umidecendo meus lábios e ela está totalmente assustada, afasto sua calcinha para o lado e começo a beija-la, passo minha língua pelo seu clitóris e sinto Hye se contorcer, ela geme me deixando louco, continuo por um tempo até ouvir ela dizer

- Acho que vou gozar.- Ela diz de olhos fechados.

Sinto meu membro mais excitado, sinto ela tremendo e uma dor ao puxar meus cabelos, penso em reclamar mas recuo.

Deito a mesma na cama e ela me olha com vergonha, começo a beija-la e sinto-a ofegante, Hye me envolve em seus braços e eu sem pensar rasgo sua calsilnha e sutiã, ela não reclama e eu gosto disso.

Subo por cima de Hye, abrindo bem suas pernas e fico dentro dela, escuto ela gemer, fico em movimentos leves e sinto dificuldade em penetrar meu membro, estou sentindo muito tesão e ela me olha com desejo, Hye aperta forte meus braços.

- Está doendo jagya?- Eu pergunto sem parar meus movimentos.

- Não oppa, eu quero você!- Ela sorri safado pra mim.

Sinto um louca vontade me consumir e a coloco de quatro, me ajeito em meio as suas pernas puxo seus cabelo e realizo a penetração na mesma, sinto ela gemer, aumento os movimentos, sentindo meu membro pulsar, bato na bunda de Hye e ela grita, sorrio e continuo com mais intensidade, sinto meu suor escorrer pelo meu corpo.

- Como você pode me dar tanto tesão.-falo em um sussurro sexy.

Não consigo ver seu rosto mas ela geme pra mim, tiro meu membro de dentro dela e começo a gozar em sua costas, deito na cama esticado e Hye deita em meus braços, olho pra ela e beijo sua testa.

PO'V HYE

Sinto borboletas do estômago, olho para Jimin e sinto meu Coração queimar, não pode estar acontecendo isso, eu apaixonada por ele!? Aí meu Zeus! Tento fugir dos meus pensamentos em um pulo.

- E...eu vou tomar um banho.

- Eu vou também.- Jimin levanta e me abraça.

Me solto de seu abraço e vou em direção ao banheiro e encho a banheira, coloco alguns aromas na mesma como de costume, vou até Jimin e o abraço involuntáriamente, encosto meus lábios nos dele e ele me abraça forte.

- Jimin o que foi tudo isso? Eu só estava limpando o seu machucado e...- Ele tampa meus lábios com sua mão.

- Aconteceu que eu e você...- Arregalo os olhos.

- Wooo, não se atreva a dizer que existe eu e você.- Me distancio do mesmo.

- Co-como ass-assim Hye.- Pela primeira vez vejo Park Jimin gaguejar.

- Meu isso não deveria ter acontecido.- Coloco minhas mãos na cabeça e um Flash das cenas se passa em minha mente.

- Hye eu não acredito no que está me dizendo.- Ele respirou fundo e encarou meus olhos.- Pra mim foi diferente, foi especial.

- Especial como todas as outras né?- Cruzo os braços, arqueio uma sobrancelha e bato meu pé.

- Você é inacreditável, se você fosse uma qualquer eu já tinha saído daqui a tempos, mas eu não quero.- Ele se aproxima de mim e tira uma mecha de cabelo que estava em meu rosto, eu também me aproximo dele ficando tão perto que sentia sua respiração em meu rosto.

- Mas eu quero.- Observo seus olhos lacrimejarem.

- Tudo bem então.- Ele se afasta de mim, veste suas roupas, pega seus pertences e sai do meu quarto e da minha casa sem dizer mais nada.

Eu estava estática Observando toda aquela cena, mil coisas se passam em minha mente e começo a sentir umas dores em meu corpo.

- O que eu fiz?

[...]

A Secretária Kim.》Park Jimin [Revisando/reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora