cap 7

12.3K 735 23
                                    


8h em ponto eu já tava arrumada , uma blusa branca de ombro caido soltinha , uma calça Jeans , e um tênis vans branco .deixei meu cabelo preso num coque , não passei make , pus meus óculos de armação redonda.

Quando livi chegou linda como sempre (foto na multimédia) e seus cabelos loiros brancos perfeito soltos , uma make preta de sempre .

-vai assim mesmo - diz livi , envadindo meu quarto .

-sim - diz eu .

-okay , okay , vamos logo - diz ela .

E sai puxando a minha mão , sem para de anda mais rápido . e eu não fui com meu motorista fomos num táxis que ela chamou pra gente , que já tava parado na porta da minha casa .

Entramos no táxi e livi deu o endereço pra ele nós deixa no tal lugar.

-amiga tenho uma cousa pra te falar - diz livi .

-o que - diz eu .

-sabe meua pais vão visita minha , e eu vou junto mais vou fica 1 mês e depois eu volto ....sera que você consegue viver sem mim - diz livi , eu sei que não vou , mais não quero ser ruim com ela .

-claro é um mês , e passa rápido - diz eu , mais no fundo eu tava pedindo pra ela fica .

-ai que bom - diz ela , e me abraça .

E o resto foi ela falando das coisa que ela fez hoje , antes de vim pra minha casa .


Continua....


Gente cadê os votos e comentários :( .

Nerd virando divaOnde histórias criam vida. Descubra agora