cap 12

10.4K 497 20
                                    


   Hoje eu acordei triste , por que minha amiga ia me deixa por 1 mês , parece besteira mais pra mim não é nem um pouco .

   Fiz a minha higiene , e fui me arruma onde eu pus a minha roupa de hoje ( foto na multimédia) e prendi meu cabelo num coque baixo , e coloquei meus óculos redondo , e não sei mais passei um batom cor de boca .

   Peguei meu celular , e mandei uma mensagem pra livi .

Eu -To saindo de casa e passo ai .

Livi- vai para o aeroporto okay -

Eu - ta bom .

Guardei o meu celular , e fui toma café com meus pais , que tava numa animação só hoje .

  Depois do meu café , o motorista me veio a minha busca onde me levou para o aeroporto.

(...)

-vou senti saudades - diz livi , me abraçando muito forte .

-vou senti a sua também , e volta logo okay - diz eu .

-qualquer coisa me liga que eu volto okay - diz livi .

-okay - diz eu .

-to falando serio mesmo - diz ela , séria demais .

-okay , nós se falamos telefone , celular , MSM , facebook , wattsap etc... - diz eu , e nós rimos .

   Me despedi da família dela , e a moça , chama e eles entra pela porta de embarque , e lágrimas cai dos meu olhos .

   E volto com meu motorista pra casa , nada que  filme romântico e chocolate não ajude nessa hora .

Nerd virando divaOnde histórias criam vida. Descubra agora