cap 30- uma noitada.

8K 457 4
                                    

Pov Savannah.

Enquanto livi vai busca a nossa bebida , eu precuro um lugar para se senta , por causa que ta muito lotado as mesas .

Vou andando até ver uma mesa com 4 lugar , caminho lentamente até ela , pego a minha bola e coloco no canto e me sento , na cadeira .

E tava tocando Avicii - hey brother.

Uma música muito boa , sem conta na batida da melodia , que é dez . e todos tava dançando , e eu só mexia o pé e a cabeça .

-te achei - diz livi.

E ela me entrega uma copo de vidro pra mim , o meu contém um líquido vermelho e o dela tem a cor de água .

Eu dou um gole , na minha bebida e desse queimando minha garganta toda .

-vamos dança - diz ela .

E assim fomos para a pista de dança , e eu fico de costa dançando com os olhos fechado e a bebida na mão.

E quando eu menos espero meu corpo bate com uma parede músculosa , e eu me viro pra pedir desculpa.

-desculpa eu não....- diz eu , mais não falo nada .

Eu vejo Jake , me olhando dos pés a cabeça , ele ta magro , mais continua bonito e ta com uma cara triste , coitado deve descobriu que já é corno , hahahahah .

Olho para o lado e vejo minha amiga , se agarrando com um moreno lindo , e eu volto para mesa , sem dizer nada com minha bebida na mão .

Yes gente ta ai , o próximo cap vai ser um bônus okay , vote e comente .

Nerd virando divaOnde histórias criam vida. Descubra agora