cap 49- cheguei acampamento.

5.5K 326 8
                                    

Texto do dia : Prazer em te conhecer, onde você esteve?
Eu posso te mostrar umas coisas incríveis
Magia, loucura, paraíso, pecado
Te vi ali, e eu pensei
"Ai, meu Deus, olhe esse rosto"
Você parece o meu próximo erro
O amor é um jogo, quer brincar?

-Taylor  .

Pov Savannah .

Bem o ônibus para , e o inspetor fala que chegamos , e saímos do ônibus .

    O tio que dirigia o ônibus , abre o porta mala , e os alunos se dirigem para uma fila , para cada um pega a sua .

   Quando chegou na minha vez e dos meu amigos , pegamos nossa mala , que foi muita .

   Depois que todos já tinha sua mala , o inspetor leva a gente por uma trilha , já falei que isso aqui tem mais mato que o normal , até parece quele cenário de terro (os monstro que não falta , tem muito aqui ) . Caminhamos pela trilha de pedra .

  Depois de anda alguns minutos , pela trilha , vejo que tem um campo quadrado ,muito lindo sem mato nem nada ,  só área , e na frente tem um lago muito lindo .

-bem alunos , esse vai ser o local do acampamento que vocês vão acampar ... Vocês vão monta a barraca de vocês que vocês mesmo compraram antes de vim para , aquele que não tiver barraca vai dormi na arvore que nem o Tarzan... E os que tiverem sorte deles .... Continuando isso vai servi como uma espécie de sobrevivência , não vou esta aqui com vocês , vou esta longe em uma casa bem quente e melhor rsrsrs .... Bem a comida é simples , a escola deu uma lista da comida que quinha que trazer , e se a comida de vocês acaba , vão fazer a coisa mais simples ... Nessa mata tem banana , maçã , jaca  , limão, coco e batata , as coisas que não falta e que vocês vão dentro se vira para pega  o resto e com vocês ... Uma última coisa preservar a natureza , e se for fazer sexo use camisinha , até logo - diz o inspetor , e vai embora pela trilha.

   E isso mesmo gente , ele simplesmente vira as costa e vai embora , assim sem nada mais nem menos , pow assim é fácil é a mesma coisa que , você tiver um filho e fala pra sua filha "se vira " .

   Os alunos estão parado tentando assimilar a situação ainda , e meus amigos olha para mim.

-vamos monta a barraca , uma do lado da outra , ver o tanto de comida que tem para a gente comer , e ver o que nós devemos busca na mata para come - diz eu , e eles olha para mim , e entende .

  Com a mala na mão , vimos um lugar em baixo de 2 árvore  grande, que vai se bom para a gente , e nessa eu tive uma ideia muito boa .

- sei - diz eu , e eles me olha .

-vamos fazer o seguinte , se chuver a nossa barraca não vai molhar por que ela é contra a chuva entra e tal... Abby e Liam vão corta madeira bem grande o que vocês acha , livi e eu vamos atrás de sinpor e folha de bananeiras - diz eu .

   E eles me olha com a cara de mais confuso .

-pra que isso - diz abby.

-com a madeira que você e Liam vão pega , a gente vai por no chão , como uma espécie de chão para as barracas não molha , e nem um bicho subir em cima , e o sinpor vai ser para fazer um quadrado amarado em cima nas árvores e a folha de bananeiras vão servi como uma espécie de telhados emprovisados - diz eu .

-okay - diz os três em coro.

    E saímos os 4 em busca dos materiais .

   gente desculpa o atraso das postagens , me mudei de casa e fiquei sem NET , e hoje to pegando a do vizinho (sem ele saber é claro ) mais ta ia , me desculpa de coração mesmo .

   revisão no final , então desculpa os erros ai cara... vote e comente .

Nerd virando divaOnde histórias criam vida. Descubra agora