cap 50- se um dia , isso for não faz .

5.8K 339 7
                                    

Pov Savannah.

   Depois de una década , finalmente a nossa barraca esta pronta , uma colada do lado da outra . Tava melhor que do que a de todo mundo.

   E as outras não vou nem conta . Jake estava na barraca com os amigos dele ... Bem a barraca dele é feia pra cacete , se for compara uma barraca de mendigo ou algo de tipo , a deles ganha sem duvida .

    Como eu dividia a barraca com a livi , e ainda era 20:30 da noite , vi que livi tava dormindo , abri o zíper da barraca e sai de lá , com a minha rasterinha na mão . E caminhei lentamente para o lago , mais sentindo a brisa , que assoprava o meu cabelo . Como estava a noite , estava começando a fica frio .

   Quando cheguei quase perto da água , me sentei na área , e coloquei a minha rasterinha de lado .

   Não sei até que horas fiquei sentada , mais sei que as estrela estava no céu , escuro , como um abismo .

  Mais um barulho de passos vindo na minha direção , me chamou a atenção , mais eu nem dei tanta importancia assim .

   E um pessoa sentou do meu lado , olhando o horizonte assim como eu .

-bonito isso - diz ele .

-é ...muito lindo - diz eu , adimirando o céu lindo .

   E ficamos ali parado olhando para frente , como se nada tivesse com nada e só apreciando o momento .

-ta muito quieta você - diz ele .

-to pensando - diz eu .

-deu para percebe - diz ele .

-não me diga - diz eu .

-por que você fica me tratando assim - diz ele .

-você sabe o motivo - diz eu .

-eu sei , e me arrependo por isso todos os dias , que eu me olho no espelho , sei que não mereço o seu perdãomais te peço desculpa ... Vou entende se você não me perdoa - diz ele .

-eu nunca vou te perdoa - diz eu , e continuo - sabe o que é nunca... Você me fez sofre muito , tirou a única coisa que uma garota guarda , a minha vingirdade .

  Eu me levando e saio andando , para a barraca sem olha para trás .

  Abro o zíper da barraca e entro , e fecho ela em seguida , e olho para o colchão inflável e vejo que livi esta dormindo , e me deito no meu colchão inflável , e me cubro .

   Uma lágrima solitária cai do meu olho , mais eu seco em seguida .

-eu nunca vou te perdoa Jake , nunca - diz eu .

  E acabo pegando no sono .

Nerd virando divaOnde histórias criam vida. Descubra agora