cap 65 - bônus livi FINAL.

5K 296 44
                                    

Eu sou uma princesa esculpida do mármore
Mais suave que uma tempestade
E as cicatrizes que marcam meu corpo
São prateadas e douradas

-Lorde.

(((()))))))))({(((((((()))))))))(((((((()

  Savannah deu a entrada no hospital a 00;00 viva e morreu 01;16 .

  O velório dela seria amanhã.

  Sai do hospital e fui para casa , onde meus pais me abraça , e chora por que eles considerava Savannah como uma segunda filha .

  Entro no meu quarto ,e me deito na cama mesmo sem toma  banho .

  Olho para o meu criado muro e vejo o porta retrato com a minha foto e de Savannah .

  Olho para a parede do lado e vejo o mural de fotos , todas com a Savannah , fazendo careta e outras  nossas aventura .

-por que você tinha que me deixa , sava- diz eu , chorando sem para , e acabo dormindo .

  (...)

   06;00pm meu despertado toca , sem para , e eu me levanto pesando que tudo que aconteceu ontem foi um pesadelo , mais não , foi real.

   Levanto da cama e vou para o banheiro onde eu tomo meu banho .

   Depois do meu banho , me seco e visto a minha roupa íntima preta , uma saia preta jeans , uma blusa preta com mangas comprida , uma bota tênis preta , uma cola de pescoço.

   Deixo meu cabelo solto , do jeito que Savannah sempre dizia para eu faze .

Uma make escura bem forte com a cor só preta .

   Saio do meu quarto , e vejo a minha mãe , e meu pai de preto também , se fosse em outra ocasião eu ia dizer que meus pais estão gato , mais como não é nem tenho esse animo todo.

-vamos filha - diz minha mãe .

  Não digo nada , e caminhamos em direção do carro que levaria a gente para o velório .

(...)

   Chegamos no velório e tava repleto de gente , só os mais íntimo mesmo , nem o pessoal da faculdade estava só Abby e Liam e jake , que estava do lado do caixão da Savannah que é bra co com detalhes de rosa negras desenhado .

    Me a próximo do pais da Savannah que me vê e vem em minha direção me abraça chorando e eu me permito chora na frente de todo mundo .

-oh Olívia - diz a mãe , da Savannah chorando .

-eu sinto tanto - diz eu , chorando .

  Abraço o pai da Savannah também , e depois me a próximo do caixão da minha amiga .

  Chego perto e vejo o corpo da minha amiga que esta linda .

  Os poucos cabelo que resta nela está penteado , seu rosto branco sem vida , vestida em sua roupa simples um vestido florido que vai até o joelho , mais não da para ver por que da barriga para baixo seu corpo esta repleto de tulipas vermelha , fazendo contorno em sua volta , em sua mão que esta em cima do peito da para ver a metade do sibilo infinito que ela tem , por que a outras metade está no meu braço , e em seu pulso da para ver a pulseira da amizade que eu , Savannah e Abby temos .

-amiga...onde você esteja , por que sei que nesse momento você esta do nosso lado , quero que você encontre sua paz que você merece ... Que saiba que a gente nunca vai te esquece por que você vai sempre viver no nossos coração - diz eu , chorando , e fazendo carinho em seus cabelo .

    Abby se aproxima de nós , e coloca a mão em cima da minha onde eu estou com a mão em cima da Savannah .

-Sabe por que Savannah , por que você é a nossa melhor amiga , e melhor amiga nunca se esquece uma da outra , sei que você vai ser nosso anjo da guarda , por você sempre vai ser a nossa Nerd virando diva - diz Abby chorando.

   Depois do velório , eles tapa o caixão , e os cara vem e pega o caixão onde o corpo de Savannah esta .

  (...)

   Depois de enterra o corpo da minha amiga , todos vão embora menos eu , que fico olhando a campa da minha amiga .

-yes livi - diz uma voz , atrás de mim .

  Olho para atrás de mim e vejo John parado , todo de preto . Ele vem em minha direção e me abraça , e eu abraço ele de volta e choro sem para .

-e-ela me d-deixou - diz eu , chorando e soluçando .

-ela não te deixou livi , deus viu que ela estava sofrendo muito , e para não deixa ela sofre ele a levou, mais saiba que onde ela está... Ela está te olhando , e não vai gosta de te ver triste - diz ele , fazendo carinho em meus cabelo .

  E com isso ele pega na minha mão e me leva para fora do cemitério , antes de eu sair vejo a campa da minha amiga. E sei que só volto aqui só deus sabe quando.

 
  



Nerd virando divaOnde histórias criam vida. Descubra agora